Bruna
R$ 100,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Goiano2012 » 02 Jul 2013, 20:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos foristas.

Conheci essa moçoila por indicação de uma amiga e quero compartilhar com os nobres colegas.

TD realizado na última segundona, depois de uma dia maçante de trabalho. Foi atenciosa no contato feito pelo telefone, dando detalhes do atendimento e tal, me agradei de inicio.

Então segunda, no horário combinado cheguei ao Bariloche, junto a Br 153, por facilidade para ambos, ela mora na região estrategicamente bem localizada rs.

Cheguei e fui tomando um banho, enquanto aguardava a digníssima, demorou uns 20 min pra chegar. Quando veio me agradei logo de cara pelo que vi, loirinha, com olhos verdes, corpo bem distribuído, com uns 1,60 m aproximadamente.

Veio logo com um sorrizão no rosto, moça conversa pra caramba, deixando o clima mais amigável e descontraído.

Resolvi então conferir aquele belezura mais de perto, depois de umas passadas de mão, cai com tudo naquela boca, e que beijo quente tem essa menina, beija pra caramba, sem frescura.

Fui tirando sua roupa e foi ai que conferi seus seios grandes, bons de chupar não resisti e mamei com gosto.

Desci ate sua bucetinha e chupei bem gostoso por um bom tempo, vendo ela gostando demais, até que resolveu me retribuir, me chupando no couro, bem molhado. Hum confesso que adorei ver aquela loira me chupando, quase não aguentei e antes que gozasse ali mesmo, coloquei capa no bicho e parti para cima.

PPMM, de ladinho e finalizando pegando ela de 4. Delicia ver a pica entrando enquanto admirava aquela bunda gostosa e bronzeada.

Foi um round somente pois o tempo estava apertado.

Seguem as notas:

Seios: 10,0 (o que mais me agradou)
Oral: 9,0
Corpo: 9,0
Simpatia: 10,0
Barriga: 8,0
Bucetinha: 8,5 (lubrifica bem, cheirosa)

Custo:
100,00 1 h
49,00 motel

Recomendada, repeteco assim que o $$$ permitir, ótimo custo/benefício
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81326071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por P G » 03 Jul 2013, 17:21

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder