LUANA 'happyhour goiania'
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

LUANA 'happyhour goiania'

#1 Mensagem por JY » 22 Set 2004, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrei nesse novo site www.happyhourgyn.com.br e vendo as fotos resolvi fazer um TD com a Luana.
Liguei e marquei no Menphis Motel. Ela demorou uns 15 minutos para chegar.
As fotos no site são realmente dela e sem photoshop.
Já passa dos 30 anos, porém tem um belo corpo, um cabelo bem cuidado e é uma pessoa legal de estar junto. Não tem estrias e nem celulite, os peitos estão um pouco murchos. Faz um belo oral, sem capote e transa muito bem. Tem uma buc.. gostosa e depiladinha, não perguntei se faz anal, porém quando ela estava me chupando enfiei um dedo e ela não reclamou.

Notas:
Oral - 9,0. Sem capote.
Vaginal - 9,0. Gosta de meter.
Anal - Não fiz e nem perguntei se faz.
Corpo - 8,0 Bonito, sem estrias e celulite, um pouco acima do peso.
Seios - 6,0 Um pouco murchos.

No geral foi um ótimo TD. Recomendado.

Presentinho: R$ 100,00 + o motoboy
Obs: Quando acabou levei-a embora, mora em uma casa no jardim américa, junto com mais 02 amigas, uma delas a Carol que também está no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Caçador 40 » 22 Dez 2004, 01:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa Luana do site Happy Hour. Deve ter uns 32 anos(diz que tem vinte e oito). Não é lá essas coisas. Se nota que esta meio "rodada" , já virou o velocimetro. O corpo é bem normal. Os peitos já estao ficando murchos. A bunda é media pra pequena. Notei que o seu rabo fora bastante usado naquele dia. Já tava fazendo biquinho. Minha espada entrou sem maiores dificuldades. A xana também nao é das mais justas. Pareceu higienica e tem uma boa conversa. A chupada foi com capote, nada de extraordinario. Tem um certo nível cultural. Cobrou R$ 100,00 com o moto taxi.

Link:
🔗

brasilnamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana - happyhour goiania

#3 Mensagem por brasilnamao » 28 Dez 2004, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá pessoal. Sou novato aqui. Conforme alguns colegas teclaram: não é legal ficar só lendo os TD's dos outros e não compartilhar o que aconteceu. Vi essa Luana no site e após ter lido os Td's sobre ela, resolvi experimentar. Liguei pra ela por volta de 13h30min. Me disse que poderia me atender no motel ou na sua casa. Achei mais prático na casa dela, pois estava perto da Av. T63. Cheguei na casa e fui apresentado a outra garota pela Luana. Ela está um pouco diferente da foto do site ( malditos fotógrafos) mas é bem gostosa. Reclamou um pouco que por causa da chuva não tem tomado sol. Bem,vamos ao TD:
Fez um oral como poucas (sem capote). Suga o pênis com vontade mesmo.....
Pensei até que ia acabar gozando na sua boca. Colocou a camisinha e já montou em cima.
Pediu pra eu comer ela de quatro e acabou me fazendo gozar.
Depois de um banho rápido, lá estava ela de novo no "bola gato".
Dessa vez, passei o dedo no seu ânus e ela entendeu o recado. Ficou de quatro e aí, ficou me dizendo que adorava dar a bunda, etc...

Suas notas são:
Oral - 9,5 com muita sucção e sem capote. :D
Vaginal - 8,5.
Anal - ela pede pra que vc deixe ela enfiar o seu pau no rabo dela. Depois, ela manda vc mexer até gozar... :lol:
Corpo - 8,5 sem marcas, mas está perdendo a forma. Precisa começar a malhar para não ficar fora de forma. Mas o contato com a pele dela é
muito gostoso. Cheirosa.
Seios - Grandes, mas estão ficando caidinhos - 5,5

Valor da transa: R$ 100,00

Ruim: depois da segunda gozada, perguntou se eu queria tomar outro banho. Quando cheguei de volta no quarto, já estava vestida. Nem perguntou se eu queria mais uma!!!

Td Recomendado. Não é nenhuma gata de revista, mas é uma transa gostosa. :lol:

Link:
🔗

g3nco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rapidissima !!

#4 Mensagem por g3nco » 30 Dez 2004, 20:08

NEUTRO
Ontem eu fiz um TD com ela !

Eu achei ela um pouco acabadinha (gostosa, porém não é uma deusa) e tb me falou a mesma coisa que estava sem bronzear pq não tinha sol. Mas até que ela transa gostoso e o que realmente não gostei foi o fato de eu ter dado apenas uma e ela já vestir a roupa ! Fiquei com ele no motel apenas 30 minutos !

Link:
🔗

Responder