Lindicey Malinder Jeet
R$ 130,00 - Telefone: 92719891

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bico_doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lindicey Malinder Jeet

#1 Mensagem por bico_doce » 04 Out 2013, 17:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações colegas amantes da vida boemia de Goiânia, e com coração partido que venho até os senhores compartilhar uma das jóias mais raras da minha coleção, pois tenho o compromisso moral com os colegas da putaria, de nunca sonegar uma boa perva. Aproveitei que a moça em questão quer comprar um notbook, bala, novinho, falei do site gpguia e a mesma concordou.
Contato feito via Skype fornecido por um colega da putaria de Goiânia, a principio a moça foi um pouco rude comigo, mas sou teimoso porque percebi que tratava-se de uma iniciante, com muita paciência fui domando a fera e com tempo ganhei a confiança dela a ponto de mandar algumas fotos e até abriu a WEBCAN pra mim.
Quando a moça abriu a webcan, fiquei fascinado com sua beleza, trata-se de uma mulher de 24 anos, 1.65, pele branca, cabelos cacheados meio aloirado, gostei muito daquela primeira impressão, como não sou de ferro fui provocando a moça(pois a essa altura do campeonato já tinha intimida com ela) pedi para ver sua xoxota, turma quando a mulher mostra aquela delicia rapadinha e a desgraçada ainda sentou na cama e abriu os beiços da danada quase que faço uma besteira(sair no meio do expediente, passar no banco, sacar do limite do cheque especial e meter nela o resto da tarde), mas fiquei firme e agüentei.
Depois de algum tempo teclando com moça e vários colegas da putaria terem saído com ela marquei dia 01/10/2013 no motel sol de campinas, pedi para que realisa-se um fetiche meu(quando entrar no quarto encontrar ela peladinha com a bucetinha abertinha pro lado da porta) a mesma topou na hora.
Turma chegado o grande dia moça em questão me liga no horário combinado dizendo que estava na cama me esperando do jeito que pedi, ao adentrar o quarto tive uma visão maravilho do jeito que havia combinado.
Não agüentei tranquei a porta e fui beijá-la, a moça beija sem frescura tive a impressão de ser um namorado que ela gosta muito, nos beijamos e nos amassamos por +- 20 minutos, só depois fui tomar banho, cervejinha e de volta ao beijos e abraços (pra mim muito importante num programa), a mulher lubrifica naturalmente e muito gosta mesmo de rola, depois de muito carinho a moça tem iniciativa e da aquela chupada show de bola, mas ante de gozar pediu que eu a chupe... moço cai de boca na xoxota lisinha e linda da menina chupei por muito tempo até ela gozar na minha boca, em seguida coloquei a borracha no minhocaçu ai amigos foi só alegria ppmm, de ladinho a moça não regula posição, finalizei com ela de quatro.
Pausa para banho e uma gelada, a moça tem um papo muito agradável e começamos a segunda foda nos moldes da primeira, muito beijo e chupação pra todo lado, lambi até o cu dela.rs, moça realmente não tem frescura e finalizei a segunda com ela fazendo um boquete digno de ganhar um Oscar.

Simpatia: nota 10 (moça muito agradável)
Celular: o tempo todo desligado.
Foda : foram duas gozadas
Tempo: duas horas +- ela nem olhou no relógio
Seios : peitinhos médios, rosadinhos e muito bom de chupar, já foi mãe mas não parece
Oral: sem capote dependendo da higiene do cliente.
xoxota: lisinha, limpinha, cheirosa e rosadinha
Anal: ela faz dependendo do minhocaçu do cliente, mas tem a famosa taxa do cu R$ 50,00 (particularmente não sou muito fã)
recomendo: sim (inclusive recomendo que não repita seguidas vezes, pois o risco de apaixonar e muito grande devido aos carinhos da moça)
repetirei: sim
presentinho da moça R$ 130,00, motel 32,00 com duas cervejas.

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lindicey Malinder Jeet

#2 Mensagem por P G » 05 Out 2013, 02:03

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 15 Out 2013, 18:16

Gp cadastrada, tópico liberado.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 24 Out 2013, 11:50

NEGATIVO
Estava de olho nesta vadia. Tc algumas vezes com a rata pelo Skype mas a vadia sempre respondia de maneira curta e grossa...
Liguei e marquei de pegar a vadia no alto da serrinha... Me enrolou bastante a rata . Esperei por muito tempo. Qdo entrou na viatura,gostei do material mas a vadia parece que não estava em um bom dia..O tempo todo no celular.
Na casinha a rata entra para o banheiro e fica ali um tempão falando no celular...ficou + de 10 minutos.
Qdo veio para o quarto ja estava na cama esperando..Achei q o rala ia ser bom ..mas me enganei..A vadia deu uns selinhos..nada de beijos...não insisti e vamos começar a trabalhar...Pagou um boquete muito meia boca de exatamente 45" e ja queria colocar a capa ..Tentei chupara a vadia mas ela não deixou. A rata estava numa má vontade do caralho..Colocou a borracha e começou a pagar um bola gato fraco,mas pagou...Botei a vadia de quatro e mandei lenha ate encher a borracha.
Fui para o banho e qdo volto a rata estava de roupa.
Acabou o tesão na hora.
Ficamos 40 minutos no motel.
Achei a rata marrenta...cheia de vicios e que acha que todo mundo é otário.
O quem mais reparo em uma vadia é a higiene. E esta pelo jeito não gosta muito pois nem banho tomou.
Negativo ao quadrado.
Pode ser que a vadia estivesse num dia ruim,mas e dai...Isto não é problema meu.
Preço Padrão
Saudações

Link:
🔗

carloslourenco9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por carloslourenco9 » 30 Out 2013, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AI GALERA DO GP GUIA VENHO AQUI COMPARTILHAR MINHA SAÍDA COM ESSA MINA, ELA SUPER GENTE BOA GOSTEI BASTANTE, POIS BEM PEGUEI ELA LÁ NO SERRINHA PRÓXIMO AO EXTRA, NÃO DEMOROU MUITO ELA CHEGOU, MOTAMOS NA MOTOCA E RUMO AO ABATE, A MINHA JÁ CHEGOU CHEGANDO PEGOU O PIRULITO COLOCOU NA BOCA SEM DÓ CHUPOU NO COURO Á VONTADE, FEZ UMA DANCINHA SENSUAL EMPINOU A BUNDINHA E QUE BUNDA, NÃO AGUENTEI COLOQUEI A CAPA E PIRULITO PRA DENTRO SOQUEI FORTE, VIREI A MINA E METI DE FRENTE DANDO UNS TAPINHAS DE LEVE E A GATA GEMENDO GOSTOSO, RECOMENDO A MINA VALE A PENA! INTIMEI O CIRCULAR CORRUGADO, MAS A MINA NÃO QUIS PENA

Link:
🔗

eng25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por eng25 » 30 Out 2013, 16:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei para ela. marcamos peguei ela Perto da serra do Serrinha. Fomos para hotel sou de campinas. conversamos um pouco, ele estava meio distante. particularmente não estava confortável por ser a primeira vez que eu sai com uma GP. Tem pele macia branquinha, cheirosa. ela é quente na cama.

rosto 99
bunda 100
buceta 1000000000

programa 130 motel 40 taxi 45
total 215

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por perfectxx » 07 Nov 2013, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Isso ai Galera, algum tempo sumido, e ainda há alguns tds que eu tenho que compartilhar com meus Nobilissimos colegas foristas.
Bom, saí com a distinta na ultima sexta feira, peguei-a na serrinha, gostei do que vi, bem arrumada cheirosa, rumamos a br. Super atenciosa, simpática, te trata como namorado, pagou um boquete no couro perfeito. Eu a comi em todas as posições que meu corpo conseguiu fazer na hora da transa telefone deslg.
Foram duas metidas.
resumindo recomendo aos colegas que querem tranzar com uma namoradinha.

valor padrão.

Att,
Perfectxx

Peço desculpas pelo td resumido, o fato e que meu tempo ta muito corrido

Link:
🔗

bico_doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lindicey Malinder Jeet

#8 Mensagem por bico_doce » 08 Nov 2013, 13:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações amantes da vida boemia de gyn, venho até os senhores relatar um TED de repeteco porque o que e bom e pra se repetir mesmo.
Alvará de ultima hora na mão não pude esperdiçar e tratei de ir numa já conhecido por garantia, liguei pra moça e prontamente fui atendido disse que estava a disposição.... entrei na viatura e rumei no horário de pico pro serrinha... o transito estava uma loucura se eu não tivesse certeza do bom atendimento da moça juro que tinha desistido.
Bom, depois de quase uma hora de transito infernal chego no local marcado, eis que a distinta já me aguardava com uma vestimenta um pouco mais simples que da ultima vez que sai com ela (bermudinha de Brin e blusinha e jaquetinha, muito cheirosa e bem maquiada), moça na viatura rumamos para o motel sol após o Butiri shoping, no caminho a Lindicey sempre de sorriso facil e boa conversa.
Ao chegar no motel eu queria uma suite com hidromassagem mas demorei muito tempo no transito e acabei pegando um suite simples, suite grande e bem limpinha muito diferente do sol aqui de campinas com aqueles quartos minúsculos.
Fomos tomar banhos juntos a pegação já comeu no chuveiro mesmo, muitos beijos, amasso, fomos pra a cama, e quando vi aquela bucetinha rosadinha não aguentei cai de boca na xoxota dela e chupei até ela gozar e pensa numa mulher escandalosa quando goza... uma loucura.
Depois dela se recompor chegou a minha vez de gozar, sentei na pedra de mármore na cabeceira da cama de deixei meu minhocaçu a disposição da moça que alias fez um boquete bem babado com maestria até parece que nasceu pra chupar um pau, bate o pau na cara, coloca na boca etc...confesso que não aguentei muito tempo e enchi a boca da moça de leite.
Pausa para banho e colocar a conversa em dia recomeçamos os trabalhos nos moldes do primeiro muito carinho e beijos, capa no minhocaçu e lindicey de 4 e rola na moça, metes em varias posições e finalizei no frango assado mesmo.
Alvara vencido, tomei banho, coloquei a moça na viatura, dexei a Lindicey na casa dela e fui.

Obs. Toda vez que saio com a Lindicey rola uma quimica muito boa, o fato dela finalizar o boquete comigo não quer dizer que ela vai fazer isso com todo mundo..
obs.II. A moça mudou de emprego e seu horários ficaram um pouco complicado.

Simpatia: nota 10 (moça muito agradável)
Celular: o tempo todo desligado.
Foda : foram duas gozadas
Tempo: duas horas +- ela nem olhou no relógio
Seios : peitinhos médios, rosadinhos e muito bom de chupar
Oral: sem capote dependendo da higiene do cliente.
xoxota: lisinha, limpinha, cheirosa e rosadinha
Anal: ela faz dependendo do minhocaçu do cliente, mas tem a famosa taxa do cu R$ 50,00 (particularmente não sou muito fã)
recomendo: sim
repetirei: sim
presentinho da moça R$ 130,00, motel 31,00

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por P G » 18 Nov 2013, 23:08

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
novembro/ 2013

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”