Fernanda Freire
R$ 200,00 - Telefone: 62-81370568

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda Freire

#1 Mensagem por hugo12 » 04 Out 2013, 18:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

No mesmo dia que desbravei a Eduarda Lopes, tbm conheci uma amiga dela que veio junto com ela do Paraná pra nos alegrar.

Agendamento feito com de custume e fomos ao encontro da mesma.

Entrando no quarto onde a mesma esta hospedada, pude conferir que se tratava da mesma menina que vi nas fotos.

Batemos um papo e fomos pras atividades.

Trata-se de uma morena de 1,68 57kg, coxão, peitos Grandes, durinhos empinadinhos e Bumbum Grande, na medida. Com uma tatto nas costas de uma borboleta

Começamos com beijos e amaços pra darmos aquela preliminar. Partimos pro oral, e que oral bem dado, na medida certa, com sucção, molhadinho com lambidas e quando tava quaze nos finalmente pedi pra parar, me chupou por um bom tempo, continuamos a nos beijar e mais amassos. Logo encapei o garoto e vara pra dentro.
Iniciamos com ela cavalgando, depois peguei ela d lado, e logo em seguida fui com ela d 4, ai chara foi so alegria com a visão dos Deuses daquele bumbum impinado pro meu rumo. Ai não tinha santo que ajudasse, gozei gostoso.

Pausa pro banho, um bapo pra relaxar e e continuamos a brincadeira nos mesmos moldes do primeiro. A diferença foi que dessa vez gozei com ela no ppmm.

Ira ficar por pouco tempo na cidade assim como suas amigas, intão recomendo sem moderação a todos os amigos
82681902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Fernanda Freire

#2 Mensagem por lucas4 » 04 Out 2013, 21:31

POSITIVO
confirmo tudo o que o amigo acima disse;
a garota é muito divertida, e me tratou muito bem, me sinto honrado em ter comparecido ao hotel california;

nota 9,5 para o corpo e 9,6 para a simpatia e transa,

abraços

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 05 Out 2013, 02:06

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 07 Out 2013, 18:37

gp cadastrada, tópico liberado.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5 Mensagem por King Viking » 07 Out 2013, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, resolvi sair com essa guria para aproveitar o pelotão das paranaenses que aterrizaram na nossa querida Goiânia. O contato foi facil tanto pelo skype quanto pelo telefone onde a mesma se mostrou bem gentil e educada. Marquei então no fds e segui rumo ao encontro da moça. Gostei do que vi, moça morena, cabelos longos, rosto bonito e bumbum arrebitado, o destaque principal foram os seios, grandes, lindos e naturais . Logo chegando foi me dando uns beijos pra animar e descontrair, mão naquilo e a ferramenta logo mostra sinal de vida. A moça logo abocanha o pau fazendo um oral no pêlo com técnica e maestria. E bem legal ver a carinha de safada dela te olhando enquanto chupa. Não me deixou chupar a bucetinha, disse fazer perfil mais ativo. Coloquei logo então a capa no pau e começamos a fudelança. Foram varias posições até que finalizo com ela cavalgando enquanto eu chupava aqueles seios suculentos. Passei água no corpo , e logo começamos o segundo round nos moldes do primeiro onde logo enchi a borracha novamente. Papo de despedida e logo segui meu destino.

Resumo: garota recomendada, gostei do sotaque , do carisma e da dedicação na foda...o ponto negativo é que tambem vai embora logo. Espero que volte...

Investimento:

150 (guria) +20 ( dessa vez tambem teve a famigerada taxa do hotel )

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Kenobi » 08 Out 2013, 18:30

POSITIVO
Combinei tudo via cel, Fui ao seu local, hotel california, final da marginal botafogo.

Não curti o rosto da mina, cheio de marcas de espinhas, cara de safada, cabelos longos, aparellos nos dentes, um bocão, peitão arrendodado bicos pequenos, barriga na medida, bunda média, pernas finas e buça grelhuda, um belo corpo

No corpo a corpo não pestanejou, beija bem (porém, apesar de estar chupando chhiclet, nao nascarou o bafo de cigarro), atenciosa, felação normal sem camisinha, na meteçao mandou um geel na buça, mina sem frescura.

cel desligado, sem ppp.

Rosto: 5 - gostei não.
peito: 8 - naturais, grandes e firmes.
bunda: 7 - média.
pernas: 7 - finas e torneadas.
pele: 9 - branca, lisa e macia.
beijo: 6 - (beija com vontade, mas com leve gostinho de nicotina).
oral: 7.
bucetal: 6 - não tive as caras de chupar.
simpatia: 8.
educação: 8.
anal: nem sei.
Repeteco: NÃO.

Business:
Garota: R$ 150,00.
Tempo: ( fiquei 40 min)
Hotel R$ 20,00

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por El Paolo Bengaa » 15 Out 2013, 16:48

POSITIVO
Prezados....

Como dito no tópico anterior, segue a continuação da saga "Comer as Paranaenses - A missão"...

Após o embate com a Sofia, que não me emocionou muito, pedi logo para ela chamar a Fernanda...

Tomei um banho e me enrolei em uma toalha...em 3 minutos e 12 segundos chega a distinta...

Branquinha, Cabelos pretos longos e grossos amarrados...um shortinho curto e uma blusa solta...

Chegou com sorriso no rosto...bem cheirosa...veio me cumprimentar...

Eu já fique excitado só de vê-la...é o tipo de mulher que faz meu estilo...o feromônio já identificou facilmente...

Como não estava para brincadeira eu não cheguei a conversar com ela mais do que 56 segundos...já comecei a beijar...

A mulher beija pra caralho...beija bem demais....meu pau àquelas horas já estava latejando...e olha que eu já tinha dado uma na patroa e outra na Sofia só naquele dia...

Tratei então de estraçalhar suas roupas e deixá-la nua, percebendo seus atributos.

Como dito, ela é branca, cabelos lindos...bem pretos..grossos...naturais..sem aplique...na altura da cintura...

O rosto é feio...ela usa aparelho e tem a cara manchada e acne....mas isso pra mim nunca foi problema ...

Pernas finas, mas torneadas...barriga zero cal, algumas tatuagens, bunda pequena, rígida e empinas...e um par de seios...

Amigo...que par de seios! Lindos, gostosos, rígidos, naturais, pesados...enfim...um dos mais lindos que eu já vi na vida!

Tenho certeza que alguns não vão gostar dela...mas, cada um tem seu estilo...a mim agradou demais, ainda mais porque rolou uma química pesada entre a gente!

Ela tem um grelão enorme...fica até constrangida que chupem...mas eu não to nem aí...tratei de cair de boca naquele bucetão gostoso...

Essa mulher é tesuda demais! Ela gemia...tremia, tremia, tremia...parecia vara verde...aquilo me deixava louco...

Após ela começou a fazer um oral responsa...muito profundo e bem elaborado.

Tratei então de colocar o capote e inicial a metelança....

PPMM, D4, Desfolha Coqueiro, Em pé, na beirada da cama...

Meti uns 30 minutos e já estava quase infartando...

Parei, tomei uma água e REINICIAMOS AS PRELIMINARES...

Rapaz, a mulher não nega fogo não...gosta demais de meter...

Voltei a meter muito...quando percebia que ela estava quase gozando eu parava de meter...ela ficava louca e aí que pedia mais....

Ficamos nessa brincadeira por mais de 01 hora...metemos tanto..de maneira tão selvagem...que chegou a quebrar o pé da cama...kkkkk

Mas mesmo assim eu não parei....e para finalizar coloquei ela em um boquete e acabei por gozar 3 litros e 258 ml na boca da distinta, que sorveu todo o líquido sagrado.

Comecei a ter tontura e palpitação...olhei no relógio já era quase 15:00 e eu não tinha almoçado...

Paguei rapidamente e corri para o trabalho.

No final ela deu uma choradinha dizendo que eu deveria dar um "presentinho" a mais pelo tempo que eu fiquei metendo...

Eu simplesmente me fiz de rogado e fingi que não ouvi...kkkkkkkkkkk

Saí do recinto muito feliz e realizado....

Realmente essas paranaenses fizeram a nossa alegria! Estão acima dos padrões que temos aqui em se tratando de custo x benefício.

Espero que elas voltem em breve, pois eu já estou pronto para arregaça-las! :lol: :lol: :lol:

Amplexos

Link:
🔗

don_juan2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por don_juan2 » 17 Jul 2014, 12:04

POSITIVO
Por indicação de um colega que já tinha pego essa morena Paranaense em outra visita dela a nossa terrinha, que da forma que ele descreveu me interessei.
Arrumei um tempinho no período da tarde e resolvi ligar para Fernanda. Muito atenciosa e educada por telefone, confesso que me fez empolgar ainda mais.
Acertamos todos os detalhes e fui direto para o hotel que ela ta hospedada no centro próximo a rodoviaria. Chegando no recinto, tomei uma duxa rápida, tomei um água que tava quente pra caralho e fui conferir com calma a moça. Morena extremamente bem cuidada, rosto lindo, boca e sorriso sensacional. Sem falar do corpo que perfeito. Ponto alto e os peitos que peitos lindos grandes firmes sem silicone. e depois de alguns minutos de um bom papo começamos as atividades.
Naquele instante a imaginação começou a fluir, deixei ela tomar conta de mim. Parecia que estava no paraíso, sentindo aquela boca carnuda e molhada engolindo todo o meu pau. Fomos para a cama , apegação e a chupação continuou até ela pedir para ser comida. Coloquei camisinha no marvado e começamos num ppmm,depois de ladinho,cavalgou encima de mim e de costas...acabei não restindo e gosei quase um litro na latex.
Pausa para o intervalo.
O papo estava bom, mas ela esfregando e me chupando daquele jeito estava melhor ainda. Pensa num cara feliz!!!rsrs
Naquela esfregação, acabei não resitindo, peguei a camisola, encapei o bixo e começamos a meteção novamente, fizemos várias posições como da primeira, mas desta vez finalizei com ela D4.

Considerações Finais: Ótima experiência

A moça fica em Goiânia pelo visto por uns 10 dias provavelmente ate o dia 25/07/2014

GAROTA NOTA 10

Cachê:200,00 R$ merecidos (incluído o local) hotel

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por DJ SKALP » 11 Nov 2014, 17:45

POSITIVO
Hoje tive a grata satisfação de conhecer essa morena! Há tempos vinha tentando sair com ela, mas entre muitos desencontros hoje tive essa oportunidade. Pena que ela esteja disponível para nós aqui em Goiânia apenas de tempos em tempos. Depois de várias ligações durante a semana consegui agendar para esta manhã. Fui ao seu encontro e ao chegar percebi que não ia me arrepender quando me deparei com uma morena daquelas. Corpo em dia e um par de peitos lindos, grandes, durinhos, apetitosos. Logo tratei de dar um beijo bem gostoso e já parti para mamar naquelas delícias. Depois de chupar bastante aqueles peitões comecei a chupar sua bucetinha,linda,rosinha, toda depilada. Ô bucetinha gostosa!
Assim fiquei um bom tempo, me deliciando daquela bucetinha linda enquanto ouvia os gemidinhos mais deliciosos! Mas o melhor ainda estava por vir. Quando ela começou a chupar meu pau eu delirei. Como chupa gostoso essa danada. Passaria dias e dias seguidos com aquela boquinha me chupando. Assim foi até encapar o muleque e ela sentar em cima dele para iniciar uma cavalgada tão gostosa que logo gozei. Pausa para repor as energias e recomeçar o trabalho. Como o tempo tava corrido apressamos as preliminares (que pena), mas para compensar ela pediu para eu comê-la de ladinho, depois foi de bruços e por fim com ela de 4. Saí de lá todo suado, mas muito feliz e satisfeito.
Gostei muito da Fernanda, sempre muito simpática, atenciosa e meiga.
Não vejo a hora dela estar aqui em Goiânia novamente para poder repetir essa experiência maravilhosa. Fiquei fã.

Valor R$ 200,00
A descrição da moça já foi relatada com fidelidade pelos colegas.

Link:
🔗

Responder