DANIELA (Gatissimas)
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monte Cristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DANIELA (Gatissimas)

#1 Mensagem por Monte Cristo » 01 Mai 2004, 09:37

NEUTRO
Giro Rapido,

Há +- 9 meses peguei o telefone da Ana Carolina no site do Gatissimas teve uma epoca que ela parou de anunciar lá agora voltou quando liguei no telefone que indicava no site atendeu uma moça disse era ela e tal, então perguntei onde poderia ir para conhece-lá ela pegou e me deu o endereço de uma casa atrás do Supermercado Sulamerica então fui até lá, entrei tomei uns dois chopps :twisted: a casa era tipo uma clinica de massagem mas Ana Carolina que e bom nada as garotas eram bem derrubadas mas aquela ditado " Se vc está no inferno melhor abraçar o Capeta" então fiquei conversando com uma moça que por sinal tbm tem anuncio em site e a Daniela (na epoca o nome era Carla) pg 2 do Caza Blanca ela e até simpatica tem bom papo se vcs forem bons conquistadores pagam a 1º vez e o resto sai na faixa. Combinamos o TD por R$ 70,00 1h no motel. Seguimos para Memphis chegando aquele rala e rola inicial e seguimos para o boquete sem capote muito bom a garota sabe fazer, vaginal meio larga mas quando ela está por cima vai bem e anal não pedi. Resumindo td de 2 horas o corpo da garota não e legal peitos caidos, varias estrias e tal e acho que a tal da Ana Carolina não existe pra mim ela e para chamar clientes para aquela casa. Então comprei gato por lebre. Lembrando que na epoca ela anunciava no Gatissimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 13 Out 2005, 15:09

Lembrando que área de TDs é de TDs. Dedicações bopísticas, por favor façam no particular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder