BIANCA
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (62) 8594-22504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

BIANCA

#1 Mensagem por agz » 09 Out 2013, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA COMPANHEIROS ... venho aqui compartilha uma delicia com vc.

Conheco ja tem um tempo , mas nunca tinha ficado com ela , tinha muita vontade ,tem uma vida civil , tem namorado , estuda , mas ta precisando de grana , entao falei sobre o forum, ficou meio assim , fiz uma proposta ela aceito , saimos semana passada , DESCRIÇAO : MENINA de 21 anos , cabelo liso morena clara , dentes perfeitos, seios medio pra grande duros , nada de barriga , pernas bonitas , agora duas coisas que chama atencao , que bucetinha mas linda , bucetinha pequena , sem pelos , cheirosa , mulher limpa , bumbum lindo , redondo medio pra grande , nossa de quantro que visao....
vamos a foda , chegando no motel estilo namorada , beija muito bem , começo com uma chupada no couro , pensa numa chupada de estilo de namorada mesmo , bem devagar que delicia, apos um tempo me chupando , fui retribui-la que bucetinha gostosa , gosta mesmo que chupa ela , apos um tempo ali , coloquei ela de quatro , meu amigo que visao , coloquei bem devagar ate o talo , e vara na boneca , como geme ela , baixinho , um tempo ali vendo aquela visao , ela veio cavalgar um pouco , nossa que maravilha , ela gosta mesmo de vara, depois coloquei de pp e mm , ai vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha mas linda , e pra finalizar novamente de quatro, e logo enchi a borracha , pausa pra um banho uma agua e fomos embora . MENINA recomendada , vai com calma com ela , tem vida civil, preço : 150 por uma hora , nao faz anal , nao deixa gozar na boca... oral no couro se o cara for limpo , segundo ela ... menina gente boa mesmo , muito educada .. aproveite galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BIANCA

#2 Mensagem por P G » 09 Out 2013, 22:37

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por pindarama » 14 Out 2013, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí hoje com a Bianca. Contato feito por telefone e mensagens. Na negociação informou que o TD era de R$ 150,00 por uma hora, beijo na boca só se ela agradasse de minha pessoa, oral sem camisinha só se ela achasse minha benga bonita e cheirosa e infelizmente com direito a apenas uma bimbada. Insisti muito para fechar por uma hora com direito a duas bimbadas, mas não teve acordo (só pagando mais R$150,00). Quando já estava praticamente desistindo pedi umas fotinhas que ela prontamente enviou no celular... Aí meus amigos o jogo virou... gostei muito das fotos e acabei combinando com ela para hoje na hora do almoço. Fui para o Motel e liguei para ela que chegou rapidamente em uns 10 minutos. Chegou na suíte e pude comprovar que as fotos eram totalmente reais...
Garota bonita de rosto, corpinho mignon, cinturinha fina, uma bunda linda e proporcional ao sei corpinho de ninfeta. Os seios dela são sensacionais, médios, firmes, naturais e me hipnotizaram em todo TD.
Eu já aguardava de banho tomado quando ela chegou e deu um selinho desconfiada. Sentei na beira da cama e aí começamos com uns beijos contidos e logo foi esquentando. Fui tirando a roupinha dela uma a uma e apreciando aquele corpinho gostoso, mamei muito os peitos lindos dela. Na cama deu um confere minuciosa na benga e pagou um boquete excelente, com direito a lambidas nas bolas ahhhhhhh!!! Como não resisto a uma bucetinha fui retribuir e cai de boca na xaninha dela, depiladihna, cheirosa, molhadíssima, grelinho embutido, linda também. Aí encapei a ferramenta e comecei pegando ela D4, variando em várias posições preferencialmente as que pudesse mamar os peitinhos dela, cavalgou com vontade, em alguns momentos apertava minha pica com a bucetinha.... nossaaaaa!!! Foi complicado me controlar para não gozar rápido demais. Meti até o suor escorrer (burro não liguei o ar condicionado) e gozei até travar os dedos do pé.... kkkkk
Não sei se haverá repeteco, acho essa de marcar apenas uma gozada complicado, pois dependendo da seca me acabou rápido demais, aí já era....
Mas se você quer pegar uma menina com corpo todo no lugar, seios lindos demais, metedeira, e conseguir não gozar rapidão, pode ir que ela é muito boa. Ainda mais com pouca novidades surgindo aqui no forum ultimamente.
Corpo lindo
Seios nota 10
Bunda nota 10
Bucetinha nota 10
Cu...... puta que pariu esqueci de perguntar!!!!
Se ela reconsiderar a questão de duas gozadas vai ficar no topo da minha lista...
Segundo ela tem um monte de sonegadores por aqui.... nenhuma novidade!

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por TriPa SEca » 16 Dez 2013, 19:11

POSITIVO
Ola galera!!!!!
tava querendo um pouco de aventura e me lembrei de uma gata que tinha marcado e não degustado aqui!
Como a gata tava meio sumida resolvi ligar pra uma colega pra saber se ela tava na ativa e pra minha surpresa ...ELA VOLTOU!
Marquei o fight com a Deusa pra hj e fui busca-la na sua casinha no final da T-7.
Peguei a delicia e levei pro motel kiss , logo começou a pegação ,delicia esta menina MORENINHA COR PINHO DE BONECA,ela peladinha é visão do paraiso, :o :o
A BUNDA MAIS MARAVILHOSA QUE JA VI AQUI e uma marquinha de biquine de matar o veio!!!PRA QUEM GOSTA DE SEIOS SÃO MARAVILHOSOS,conforme descrição acima, fora que ela é profissa e bem tranquila,Já e rodada nos boites da vida! 8)
Ela pegou no meu pau com gosto e começou a mamar com maestria sugando na medida enquanto esperava a vez de meter naquele rabão lindo!
De proto começou o metetel...como ela combina o valor por gozada, liguei o ar condicionado pra aproveitar o maximo :lol: :lol: :lol:
A gata trepa muito bem em varia posições e tem prazer em dar ,no metetel soquei a perva sem dó enquanto ela gozava no meu pau!
consegui ficar 30 min aproveitando aquela delicia ate gozar com aquele rabão maravilhoso pra cima! :mrgreen:
Já cansado tomei uma ducha e DE O PRESENTE DE 200 PILAS (AUMENTOU) :shock: :shock:
A foda valei muito a pena espero poder juntar mais uns $$ pra ter repeteco, segundo ela VOLTOU A ATIVA POR TEMPO LIMITADO! :cry:

NOTA 10 EM TUDO!RECOMENDADISSIMA!
ELA DISSE QUE SÓ O FONE DA OI ESTA VALENDO , 85942204
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por PASTOR TARADO » 22 Dez 2013, 03:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
boa madruga amigos.......
TD realizado no meio da semana,liguei algumas vezes pra mina e a ligaçao chamava ate cair,mas depois de uns 20 minutos ela me da um toque e eu retorno a ligaçao e marcamos um Td pra aquele exato momento.
Busquei-a em seu ap proximo ao bretas da T7,parei proximo ao seu predio e ela desceu em 5 minutinhos,ela foi se aproximando do carro e eu logo já gostei do material,falsa magra do modelo que eu gosto,lindinha de corpo e rosto,pena que tem um narizinho horrivel,do tipo de bruxinha kkkk.
Ela ao entrar no carro tentei dar um selinho nela pra quebrar o gelo, mas ela virou a boca oferecendo apenas o rosto.....eu ja comecei a estranhar logo vi que a mina era meio fresquinha.
No MTL tomei um banho e ela me esperou na cama somente de calcinha e sutian,fui tentar dar uns beijos nela e ela somente selinho,deu mais alguns selinhos e foi logo pro bkt no couro,chupou razoalvelmente bem,ia chupando e punhetando,mais punhetando do que chupando,tipo acelerando o gozo do cara para fechar o caixa e encerrar o expediente.
Chupou por 3 minutinhos e ja abriu a jontex querendo começar a transa logo,nao por tesao mas sim por vontade de acabar logo,falei pra ela esperar um pouco e fui dar um banho de gato nela,chupei seus lindos peitinhos,a bucetinha as coxas e algo mais
.Entao ela começou com uma cavalgada logo coloquei ela d4 e bombei ate gozar com ela gemendo em teatrinho,meu gozo é prolongado e antes deu expelir as ultimas gotinha ela saiu do rumo com cara de assustada e me disse_ tenho medo que a camisinha estoure_.
Fui pro banho coloquei a roupa paguei o PRO e levei ela embora

Vou postar como neutro com vontade de negativar mas vou dar neutro levando em conta seu belo corpo e sua boa higiene
,nao repetirei e nao recomendo

1-a mina tem namorado e esta com medo que ele descubra a vida facil ...caso que aconteceu com uma amiga dela recentemente
2-se a mina nitidamente nao estava empougada com a transa,com o parceiro,nao beijou nao rolou quimica e ela nao curtiu nada o momento entao pra que gemidos falsos, eu nao sou bobo de achar que eu estava arrasando,apenas bati uma punhetinha na buceta dela e pronto
3-200zentao por uma meia foda e apenas uma gozada......custo beneficio alto

Link:
🔗

LMA2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por LMA2013 » 30 Dez 2013, 11:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos foristas,

sou novato na parada, e logicamente meu TD tbm...! Espero contribuir com o referido tópico da Bianca.

Vamos lá!
Lendo os últimos relatos dos nossos companheiros, interessei na referida. Prontamente a adicionei a no Watts mas fiz o primeiro contato no último dia 24/12, por mensagem sms. A GP deu retorno na sexta-feira, acho q assustada e perguntando quem era. Logo respondi me identificando e colocando meus propósitos. Com as referencias ja descritas dela e juntamente com a foto do seu avatar no Wattsapp só aumentou minha vontade tarada de fazer esse TD com ela.

Como não tinha perguntado ainda qnto era o PRO dela, ela logo logo me falou o custo: 200 pila apenas uma gozada como já falado anteriormente pelos nossos amigos foristas. Claro que ja sabia o preço e não hesitei em confirmar. Meu problema era o alvará de soltura rsrsrsrs. mas ela deu um jeito e marcou pro sábado de manhã as 09:00 da matina dano duas opções de motéis. Como já conhecia os 2 motéis que ela disponibilizou marcamos no Kiss. E lá fui ao encontro, peguei ela próximo ao seu AP, e fomos para o que interessa!

No caminho trocamos algumas idéias, falou um pouco da sua vida, e logo chegamos ao motel. Entramos na suíte, e eu só observando seu belo corpo. Ela não quis muito papo, já foi tirando a roupa e eu só observando. Ai sim pude comprovar q maravilha de corpo ela tinha, a típica FALSA MAGRA, mas que bela e gostosa é!!! Arrisquei um selinho e ela vira o rosto. Pensei cmg, ela é fresquinha! E como eu estava ali só pra deliciar seu corpo, não me fez mal algum, comecei a chupar ela toda! Que belos seios, médios pra grande, naturais aparentemente. Que bela bunda, gostosíssima, perfeita para seu corpo tipo VIOLÃO, cinturinha fina e belas pernas. Sua ppkinha eé linda, bem cuidada, lisinha. Não resisti e fui ao encontro dela, queria chupar loucamente. ELA NÃO DEIXOU! DISSE QUE HOJE NÃO DAVA! Pensei cmg, ai tem! Ela não deu nem tempo de perguntar muito e já caiu de boca no meu pau!! chupou e lambusou ele todo não esquecendo das minhas bolas. Mas confesse que já vi e senti melhores! Mas enfim, vi que ela não tava num dia bom (talvez por eu ser o primeiro cliente do dia, será), veio acelerando o boquete e punhetando, acho que tentando fazer eu gozar mais rápido. Não funcionou! Ficamos uns 5 min ela me chupando e logo ela já veio com o LATEX no meu pau! e prontamente mandou eu deitar e veio cavalgar... que buceta linda de ver. Mandou bem nessa posição! gostei muito! Aplicou a técnica da contração no meu pau! Ponto positivo! Que delicia! De 4 ela é um expetáCUlo de se ver e saborear! Que BUNDA! Que cuzinho mais bem cuidado! Então aplicou a técnica de contrair a bunda pra eu ver por trás! Ponto positivo! Ela gemeu muito, de baixo pra médio volume.... MAS INFELIZMENTE e EXAGERADAMENTE com um pouco de simulação! EU PRONTAMENTE FALEI PRA ELA, COSTUMO A DEMORAR PRA GOZAR, se ela queria isso, sinto muito pra ela! Demorei pra gozar!

Já ia esquecendo, qndo pegando ela no PPMM pedi com carinho pra comer o cuzinho dela, ela demorou a responder, mas depois disse que só liberava pro namorado....

Enfim rapaziada, no geral gostei, mas poderia ter sido melhor! Ela é educada, sabe o que faz com muita CONSCIÊNCIA..... quem for procurar só tome cuidado pra não quebrar a cara com as expectativas falsas de sua própria parte!

Deixei ela no seu AP novamente e me despedi deixando um até breve quem sabe pra ela.

CUSTO BENEFÍCIO ALTO, eu pensarei 2vzs da próxima se acontecer.

ALGUMAS NOTAS:

ROSTO 8,5
PERNAS 10
BUNDA 10
BUCETA 10
CORPO NO GERAL 10

Espero ter ajudado os foristas de plantão!

Saudações.

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por DJ SKALP » 13 Fev 2014, 05:09

POSITIVO
Muito tempo sem conseguir sair, fiz de tudo para conseguir um alvará para fazer um td com a Bianca. Peguei a gata perto do ap dela e rumamos para o motel. Ao vê-la realmente foram destacadas as descrições da moça. No motel, quando tirou a roupa fiquei super satisfeito, ela realmente tem um corpo muito gostoso. É uma delícia da cabeça aos pés. Começamos nos abraçando e nos acariciando e ela já partiu para o boquete sem capa.
Ficou ali um pouco, dei uma chupada naquela bucetinha linda que ela tem, aí ela chupou mais um pouco, encapou o bicho e sentou de frente. Ficamos nesta posição e eu chupando os peitos lindos que ela tem.
Ficamos assim até eu gozar. Como já dito nos tds anteriores, o td é uma gozada só. Vale a pena pelo corpo delicioso que ela tem.
As descrições da moça já foram bem feitas. Paguei os 200 dela mais 50 do motel.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por agz » 13 Fev 2014, 12:52

POSITIVO
Ola cambada ! Venho aqui relatar mas um tb com essa delicia , segunda falando com ela marcamos uma metida legal , peguei na porta do seu predio e rumamos pra cabana , essa moça continua do mesmo jeito uma delicia , adentramos na cabana ela de short curtinho e sem calcinha , ja caiu de boca na ferramenta e como chupa viu um dos melhores que ja provei , logo em seguida sentou na ferramenta de costa pra me , pensa que visao vendo aquele rabo enorme engolindo meu kacete , ficando um bom tempo assim coloquei ela de lado na beira da cama , ai sim colega vara nequela bucetinha carequinha , mas um tempo ali , coloquei ela de 4 na cadeira meu amigo ai sim da pra vc ficar ali olhando por uns 40 minutos procurando defeito que coisa linda , e vara na vadia ai logo em seguida tirei a camisinha e uma xicara de porra naquele rabao enorme . E isso galera menina apesar de poder so uma gozada ela vale a pena , gente boa , educada e muito limpa . Nao vo da notas pq vcs ja tem muitas informaçao . Valor 200 mas 40 da cabana

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por El Paolo Bengaa » 18 Fev 2014, 14:09

Rapaziada, onde é que vocês estão com a cabeça??

Mulher aparentemente de beleza mediana, atendimento fraco, burocrático, com pressa, e ainda R$ 200,00 por uma mísera gozada???

Sinceramente este fórum já teve gente mais esperta...

Amplexos...

Link:
🔗

zeacreano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por zeacreano » 28 Fev 2014, 18:25

POSITIVO
Salve, canalhas!
Venho aqui postar minha experiência com essa moça.

Liguei e combinei de pegá-la perto da casa dela. No telefone me atendeu bem, mas já foi avisando que é uma gozada só e ponto final. Concordei porque estava curioso em conhecer a garota, haja vista tantos TDs positivos.

Sendo bem sucinto: o corpo dela é bacana. A garota é pequena e bem interessante. Eu que gosto mais desse estilo, curti demais. Mas se você gosta de cavalas, mulheres grandes, talvez não seja a melhor pedida. Ao chegar no motel, pude vê-la pelada e aprovei. Seios pequenos e durinhos. Belas pernas, sem marcas. Nada de barriga, nada sobrando... Mas o melhor é a bunda dela; delícia demais, tamanho excelente, lisinha. De quatro, a menina fica um espetáculo.

Chupou legal no couro. E eu tive que chupá-la também porque tava de xoxota depilada, sensacional. Daquelas de deixar qualquer um maluco. Meti a boca.

Depois, ela veio por cima, papai-mamãe e de quatro. Aí eu tive que aproveitar mais essa posição. Como falei, ela de quatro fica uma maravilha. Gozei assim. Como era uma gozada só, a brincadeira acabou...

Para aqueles que valorizam a beleza facial, posso dizer que a garota tá na média. Eu sou bem exigente nesse quesito e posso dizer que não teria vergonha de aparecer com ela no shopping, mas daí a falar que ela é gata, há um exagero, na minha opinião. Em suma: não é modelo, mas passa bem.

Pode ser que haja repeteco se a condição financeira estiver permitindo.

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 31 Mai 2014, 13:21

Lendo os tópicos me deparo com esta, que nem me lembrava ter saido com ela. Mas vale o registro e por isso atualizo o td.

A busquei em sua residencia. Gatinha estilo ninfeta. Seios deliciosos. Bunda tambem. Foda que é somente uma gozada. Mas a bucetinha dela é muito pequena. Linda. Boquete no couro. Depois Chupei muito aquela bucetinha linda e depois meti de todo jeito ate gozar. Tomei banho e fui embora.

Realizado em meados do ano passado. Tentei sair com ela novamente mas nao deu certo. Ainda bem, porque é caro e pouco tempo.

Rosto. 9
Bunda. 9,5
Buceta. 10
Geral 8,5

Td editado. Desclassificado como td devido ao tempo, não acrescenta em nada um td realizado no ano passado.
Kasanova
Coordenação gpguia

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por agz » 11 Out 2014, 13:14

POSITIVO
Olá cambada !! Olha a bianca ta de volta , tava casada e agora ta solta ,me ligo hoje marcamos no kiss saida de guapo , cheguei logo em seguida ela chega , ta top viu , ta malhada , um bunda perfeita , logo ja caiu de boca na na ferramenta , e como chupa viu , meu amigo quando vi sua bucetinha nao aguentei cai de boca ,, pensa que bucetinha linda , ai amigo vara na menina mete muito , ela por cima cavalgando como nunca e logo fico de 4 ai meu amigo ninguém aguenta vendo aquele rabo lindo , e borracha cheia !! Olha menina volto como nunca , disposta e gente boa !!! Vale apena conferir e isso ai .

Link:
🔗

amantegoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por amantegoiano » 16 Dez 2014, 22:19

MORENA TOP....
RABO 10
BUCETA 10
PEITOS 10
ROSTO 6,5
SIMPATIA 6,5

MUITO GOSTOSA!!!!!!
SE FOR SÓ PRA METER E SAIR FORA VALE A PENA.....

Caro forista, isso aqui não é um td, favor ler a regras sobre postagem de td e refaze-lo.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por agz » 17 Jul 2015, 11:19

POSITIVO
Nota:8
OLA CAMBADA !!

Bianca na ativa novamente, me ligo ontem falando que tinha voltado a atender, depois de um tempo casada, marcamos a peia , peguei a mesma no eldorado, quando vi fiquei surpreso , ta melhor do que antes, pernas grossas, bumbum grande, barriga chapada, ta malhando muito, chegando no motel beijos , caiu de boca na ferramenta, e como chupa viu , logo fizemos um 69 vendo aquela bucetinha linda e aquele rabo enorme , ai amigo , camisola na ferramenta e vara na boneca , ela sentando ate o talo de costa pra me , eu vendo aquele rabo egolindo meu pau , nossa , um tempo ali coloquei ela de ladinho na beira da cama , ai sim que visao e aquela , quando nao tava mas aguentando , coloquei ela de quatro ai sim , pude ver o quanto seu rabo ta enorme , ai amigo borracha mas que cheia .. tomamos um banho e vazamos , alvara curto ....

preco: 200,00
motel :40,00

continua top...

Link:
🔗

Responder