Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunocevada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline Original /. Katherine Millane

#1 Mensagem por brunocevada » 09 Mar 2010, 14:20

84715676...loira natural kralho é realmente pagando 150reais p conferir 2hs a delicia de mulher,seios fartos toda branquinha rosto de boneca..elegante,1e 70 de altura bem vestida,nao faz anal+faz um oral..hunn..beijo na boca. estilo namoradinha mesmo
combinamos 1hora e acabamos ficando 3..gente boa p caralho e curte um bom papo e uma cervejinha na meia luz do motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9107-5709

Msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Aline Original

#2 Mensagem por CUTIERO » 16 Mar 2010, 13:36

A garota se cadastrou e autorizou a postagem de seus contatos.
Tópico desbloqueado. Segue o enterro.

Ao jovem acima fica o recado, se nao complementar os dados o td será desclassificado.

att.

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Oculto para usuários:
Numero auterado em 07/07/2011
Numero antigo 9355 2759 - killer

Link:
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aline Original

#3 Mensagem por foxrunner » 16 Mar 2010, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois varias conversas no msn, mostrou algumas fotos
fiquei interessado como tinha uma viagem de negocios
a Goiania marcamos o encontro no motel S.Paulo, quando
chegou fiquei feliz, abriu um sorriso me deu um beijo, loira
mais ou menos 1,70 alt. uns 55 kg. achei mais bonita do
que nas fotos, toda cheirosinha é daquelas que da passear
no shopping de maos dadas, como ja tinha tomado banho
ela começou um streap-tease em pé na cama, foi tirando
as peças de roupa, ficou somente com uma minuscula
calcinha vermelha realçando com sua pele, abaixei junto
ao meu corpo (69) comecei a menina, ficamos
um tempao, oral fantastico, eu se segurando :roll: :roll: :roll:
dado momento ela "quero sentir ele dentro de mim" pensei
é pra ja, encapou sentou de costas pulava e rebolava :roll: :roll: :roll:
que delicia depois de algum tempo, borracha cheia.
Tomamos um banho, batemos um papo legal, algumas cervejas,
começou a brincar com menino, logo ja estava no ponto, pedi
para ela ficar de quatro e empinar a bundinha, penetreu nela,
gemia, urrava e pedia mais :roll: :roll: :roll: :roll: , foram mais
uns 10 minutos, delicia.

cache 150 platas

repeteco: com certeza

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por Stuntman » 17 Mar 2010, 18:10

POSITIVO
HJ RESOLVI ME DAR UM PRESENTE, E QUE PRESENTE...

TIVE O PRAZER DE "ALMOÇAR" COM ESSA DELÍCIA....

CONVERSAMOS PELO FONE, ELA FALOU QUE IA ENTRAR NO MSN PRA MANDAR FOTOS, GOSTEI DO QUE VI, MUITO GENTIL E SIMPÁTICA.
COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL.
CHEGAMOS JUNTOS, ELA NO CARRO DELA, QUANDO VEJO A MOÇA SAIR DO CARRO EU APAIXONEI DE NOVO (TO APAIXONANDO FÁCIL...RS)
CONVERSAMOS PRA DESCONTRAIR AINDA MAIS, ELA FOI TIRANDO O VESTIDINHO BEM SENSUALMENTE, ESTAVA ROLANDO UMA TRILHA SONORA PERFEITA PARA UMA TARDE DE SEXO...
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E RAPIDAMENTE ESTAVAMOS OS 2 PALADÕES NA CAMA, ELA CAIU DE BOCA NO JR., CHUPA DELICIOSAMENTE, OLHANDO COM UM JEITINHO SEDUTOR, ME ENLOUQUECEU.
FOMOS PRA BANHO JUNTOS, FIZ QUESTÃO DE DAR UM BANHO NELA, LAVEI ELA TODINHA, DO MINDINHO DIREITO ATÉ A NUCA (NÃO PODIA MOLHAR O CABELO...RS), FICOU COM A XANINHA LIMPINHA E CHEIROSA, JÁ CAI DE BOCA NA XANINHA DELA EMBAIXO DO CHUVEIRO MESMO, QUE DELÍCIA, FOMOS PRA CAMA E NOS BEIJAMOS COMO NAMORADOS, QUE BEIJO GOSTOSO, ELA FOI ME BEIJANDO E DESCENDO ATÉ CHEGAR NO JR E CHUPAR DELICIOSAMENTE ME OLHANDO COM AQUELE OLHAR SEDUTOR, TIVE QUE RETRIBUIR, MANOBREI ELA NA CAMA E JÁ CAI DE BOCA NA XANINHA DELA, DEPILADINHA, CHEIROSINHA E COM UM SABOR DIFERENTE, FIQUEI ALI CHUPANDO E ELA SE CONTORCENDO, GEMENDO, ATÉ QUE GOZOU GOSTOSO E PEDIU PRA SENTIR MEU PAU NA BUCETA DELA.

CAPA NO JR E ELA VEIO SENTAR, REBOLOU GOSTOSO, GEMEU, COMO CAVALGA GOSTOSO ESSA SEM VERGONHA, FICAMOS NESSA UM TEMPO ATÉ EU ENCHER A BORRACHA...

TOMAMOS UMA DUCHA, CONVERSAMOS BASTANTE E LOGO COMEÇAMOS OS SERVIÇOS DE NOVO, BEIJEI SEU CORPO INTEIRO ATÉ CHEGAR NA XANINHA E PARAR ALI UM BOM TEMPO, QUE BUCETINHA GOSTOSA DE CHUPAR, DO JEITINHO QUE EU GOSTO E ELA ADORA SER CHUPADA, FIZEMOS UM 69 E ELA GOZOU DE NOVO NO ORAL, CAPA DE NOVO NO JR E ELA PEDIU PRA PEGAR ELA DE 4. PEDIDO ATENDIDO, COLOQUEI DEVAGARZINHO, ENCAIXOU PERFEITAMENTE, ACELERAMOS O RITIMO, COMECEI A PUXAR O CABELO DELA, ENLOUQUECEMOS, QUE FODA GOSTOSA, FICAMOS ASSIM UM TEMPÃO, PPMM, FRAGO ASSADO, NO COLO, EM PÉ E GOZEI COM ELA DEITADA NA BEIRADA DA CAMA E EU DE PÉ.... DELÍCIA

PAUSA PRO ALMOÇO, UMA COCA, BATEMOS PAPO, ELA É MUITO GENTE BOA, CONVERSA BOA, LOGO ESTÁVAMOS ATRACADOS DE NOVO, ORAL DE LÁ E DE CÁ, ELA GOZOU DE NOVO E COMEÇAMOS O RITUAL DE NOVO COMO NOS OUTROS RONDS, FICAMOS UMA MEIA HORA NESSA 3ª LEVADA E DESFALECEMOS JUNTOS NA CAMA, NOS BEIJAMOS IGUAL NAMORADOS, QUE BOCA MACIA, DA VONTADE DE BEIJAR ELA O DIA TODO...

INFELIZMENTE TIVE QUE VOLTAR PRA REALIDADE E DEIXAR ESSA DEUSA IR EMBORA E ME DEIXAR COM O CORAÇÃO PARTIDO.... :lol: :lol:

ESSA VAI PRA MINHA AGENDA FIXA.

NÃO RECOMENDO A MOÇA PORQUE QUERO ELA SÓ PRA MIM.... :lol: :lol: :lol:

REPETECO ASSIM QUE POSSÍVEL, E EQUE SEJA LOGO....
Oculto para usuários:
ricmorgyn escreveu:MODERAÇÃO, EU FIZ MERDA, ESSE TD É POSITIVO E NÃO NEUTRO, ALGUÉM PODE ARRUMAR POR FAVOR???

Conteúdo ocultado após alteração de nick do usuário - JCKeep 25/5/11

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GREGMASTER » 18 Mar 2010, 14:57

POSITIVO
Boa tarde senhores!

Vamos então ao td.
Iniciando pela moça tenho umas informações, loira natural (branquinha), olhos castanhos, magra e esguia, peituda, bunda +-, rosto harmônico trejeito de mulher provocante, agora o que pode ajudar mais, quem conhece a Lavínia e a Aghata e gostaram delas pode ir na Aline que e quase igual principalmente a embalagem, a diferença e que a Aline e mais exigente, um pouco mais dominadora.

Então desde ontem estava teclando com ela no MSN marquei para hoje pela manhã, liguei hoje inclusive uma das coisas que mais gostei dela foi o atendimento ao telefone, mostra disposição e assim fica mais fácil. Peguei a mesma no estacionamento do Portal Shopping, ela deixou o seu carro lá e entrou no meu.
Indo pro motel fui agradando com a conversa e quando chegou lá mais ainda, quando ela tirou a roupa pensei “é hoje”, tirou e cai de boca xupou com maestria e muito vontade por um bom tempo, eu deitado e ela empinando a bunda e eu vendo no espelho, quando não estava agüentando mais ela sentou e começo um cavalgada bem enterrada, quase não agüentando virei ela de bruço e enterrei novamente, tirei o preserve e pedi para ela concluir, foi com toda vontade e acabou o primeiro hound.

Conversamos na banheira e um assunto que me disse que não fazia anal nem por decreto, por mim nem precisa, ficamos muito tempo ali e partimos pro 2º.

Daí ela caprichou mais e me deixou a vontade, não teve jeito de não gozar, fomos embora.

Acho essa moça muito perfeccionista e como disse muito inteligente, talvez se chegar muito bruto nela a coisa não fique boa mas de restante e uma delicia.

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por gostosão da goiabeira » 25 Mar 2010, 16:27

POSITIVO
OLA GALERA ONTEM SAI COM ESTA GATA QUE SIMPATIA DE MEMINA.
GENTE BOA EM TODAS AS AREAS NOTA 10000
VALE APENA CONFERIR GOSTEI MUITO.
ELA VAI ATE VC TEM CARRO PROPRIO.
ELA MUITO BONITA LOIRA TEM CORPO BONITO E FAZ SEXO QUE LOUCURA DE MULHER.
ELA E ESTILO NAMORADINHA MESMO SEM FRESCURA EU PESSOALMENTE GOSTEI MUITO.
TEM SEIOS GRANDES E FARTOS
LUBRIFICA NATURALMENTE
TEM UMA BUCETINHA QUE E UMA DELICIA, CHUPEI ATE ELA GOSAR.
O RESTO E COM VCS VÃO LA COMFERIR E TOP DE LINHA.

NOTA ROSTO BONITO 10
SEIOS GRANDES FARTOS 10
BUCETINHA LIMPA E BEM CUIDADA 10
FIOFO NAO SOLTA MAS QUEM SABE.
ELA TUDO DE BOM VAI TER MUITOS REPETECOS.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Stuntman » 26 Mar 2010, 10:39

POSITIVO
BOM, COMO O FÓRUM NÃO É LUGAR PRA RECADOS DE AMOR, VOU POSTAR O TD DOS FATOS....

SAI COM ELA ALGUMAS VEZES ESSA SEMANA, VOU RELATAR O TD DE ONTEM.

JÁ HAVIAMOS MARCADO PARA ONTEM FAZ ALGUNS DIAS, MAS COMO SOU BOP NÃO RESISTI ESPERAR E NOS ENCONTRAMOS UMAS VEZES NESSE INTERVALO DE TEMPO...

MAS PRA NÃO "POLUIR" O TÓPICO, VOU POSTAR O ÚLTIMO TD.

NOS ENCONTRAMOS ELA CHEGOU LINDA, CHEIROSA, BEM VESTIDA, BEM MAQUIADA, SORRISO LINDO NO ROSTO.... ME DEI BOM DE NOVO.

PARAMOS PRA COMPRAR UMAS CERVAS E RUMAMOS PRO MOTEL, PEGUEI UMA SUITE BACANA, AFINAL IA SER UMA NOITE ESPECIAL ( E FOI, TIRANDO UNS PROBLEMINHAS . . . ). :lol:

CHEGAMOS, TOMAMO UMA CERVA, COLOCAMOS UM SOM PRA DAR UM CLIMA BACANA, FICAMOS UM BOM TEMPO OUVINDO MÚSICA, BEBENDO, CONVERSANDO, BEIJANDO....

MAS QD A COISA ESQUENTA, MPARECE QUE DO NADA O QUARTO INCENDEIA, ROLOU UMA PEGAÇÃO, BEIJAÇÃO, MAL PRA TODO LADO E SEM NEM PERCEBER JÁ ESTAVAMOS NUS, TAVA UM TESÃO TÃO LOUCO QUE NEM ROLOU ORAL, ELA JÁ SENTOU E COMEÇOU A REBOLAR, COMO ENCAIXA DIREITINHO ESSA MOÇA, NÃO DEMOSROU MUITO E ELA GOZOU, COLOQUEI ELA DE 4 E COMBEI ATÉ GOZAR.... FICAMOS ALI NA CAMA UM TEMPO, TOMEI UMA DUCHA, BEBEMOS MAIS UM POUCO, CONVERSAMOS, MAS NÃO DA PR AFICAR PERTO DESSA LOIRA SEM SE ATRACAR COM ELA....

COMEÇAMO NOVAMENTE, ELA CHUPANDO, COMO CHUPA GOSTOSO, RETRIBUI E CHUPEI ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA, ELA JÁ PEDIU PRA PENETRAR, QUERIA ME SENTIR DENTRO DELA, COLOQUEI NUM PPMM E FOMOS VARIANDO VÁRIAS POSIÇÕES, ELA GEME GOSTOSO DEMAIS, FICAMOS UM TEMPÃO, O SEXO COM ELA É BOM DEMAIS, EU JÁ SUADO PRA CARAMBA GOZEI DELICIOSAMENTE, ELA SORRINDO NÃO TEM PREÇO....

CONVERSAMOS MAI UM POUCO, DISCUTIMOS UMAS COISAS MUITO LOUCAS E DE REPENTE JÁ ESTAVAMOS NÓS AGARRANDO DE NOVO, PEGUEI ELA DE 4 NA BEIRADA DA CAMA E COMEÇAMOS O SEXO MAIS SELVAGEM, ODA AS POSIÇÕES POSÍVEIS E GOZEI COM ELA CAVALGANDO E ME BEIJANDO...

TERMINAMOS A CERVA, BANHO, MAIS BEIJOS MAS INFELIZMENTE EU TINHA QUE VOLTAR PARA O MUNDO REAL.
$$ 150,00 MUITO BEM GASTOS

ESPERO QUE AGORA "TODOS" ESTEJAM SATISFEITOS......

Link:
🔗

Sofisticado_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Sofisticado_Gyn » 30 Mar 2010, 08:25

POSITIVO
Prezados Confrades :

Tive a alegria de sair com a Aline - ontem...
Garota loira, braquinha ,( +/- 1,70 ), universitária, agradável e bonita.
Marquei com ela no Memphis - suite 09 . Ela foi em seu carro. Estava com um vestido preto , curtinho que já dava um tesão danado.
Começamos os beijos - boca gostosa...
Os seios são tamanho médio - mamei até cansar.
Oculto para usuários:
Tem uma Tatto no braço
E ( gostei ) . Estava com uma calcinha preta , que afastei e comecei a chupá-la....
Bucetinha - cheirosa , depilada - fiquei uns 10 minutos até ela gozar....
Me retribuiu com um oral no couro ( faz com esmero - quase gozei ).
Então, ela disse que queria cavalgar --- encapou o JR e tome vara.
Depois: foi de 4 no cantinho da cama., ppmm e frango assado -
Gemeu gostoso... gozei...
Não deixa finalizar na boca.
Alvará vencido : fiquei no 1 x 0 .
Resumindo :
Bonita de rosto -
Corpo - ok - Braquinha -
Seios e Bunda - médios.
Papo legal.
Custo x benefício - favorável - TD : Positivo.

Segue a Putaria.

Editado.
Nazrudin

Link:
🔗

jamaluturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Original

#9 Mensagem por jamaluturismo » 31 Mar 2010, 10:08

POSITIVO
Então,

Sabe quando vc se sente perigosamente proximo de uma pessoa, e sabe que a qualquer momento vai acontecer. Foi assim com essa moça, a gente ja se falava pelo msn, e este fds nos encontramos numa balada vip da cidade, eu há vi, ela não, mas ja deu pra sentir o estilo da moça, nem prescisa descrever q é o q a rapaziada já disse.

Parece que tudo que é mais dificil no final é mais prazeroso, final da tarde liguei p ela, ela estava no portal Shopping, eu no Flamboyant ou seja pela perimetral daria uns 24 km, só de ida. Marcamos no estacionamento do shopping, eu estava achando tudo muito dificil, cheio de regras, quase desisti, etc...

Ela chegou e fomos pra Disney ali perto.

Eu tranquilo e calmo, ela Leolina, cheia de regras, bastaram 5 min de conversa e ficamos amigos, no final ela se deixou levar, como uma verdadeira leolina ficou mansa e deixou eu acariciar sua pele.

Tenho que confessar que assim que tirei a roupa (cheguei da praia recentemente) ela mudou. Gosta de morenos.

Beijamos gostoso e não tivemos pressa, amamos como dois namorados, em nenhum momento tivemos problemas por posição, jeito e ou ofensas. Uma transa com muito tezão, muito sexo oral e penetração.

Entre uma pausa e outra foram duas cervejas...

Fui dormir pensando na sua xoxotinha, depiladinha rosinha e deliciosa.

É isso.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por El Paolo Bengaa » 03 Abr 2010, 09:44

POSITIVO
Prezados...

Este não é mais um TD "são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que voces possam entender o que eu também não entendo".

Em primeiro lugar quero dizer que eu sei que esta moça já andou cativando vários corações, e que muitos colegas vão ficar ressabiados com o que eu vou postar aqui, e é por isso que eu lhes peço compreensão.

Na quinta - feira, dia 01 de abril de 2010, estava eu e mais um amigo querendo fazer uma festinha, tentamos várias opções, mas quem pôde me atender mesmo foi a Aline, que, de prontidão, já me disse que a Michele também estava disponível. Combinamos então de nos encontrar no Motel São Paulo.

Naquele momento, o que mais me chamou a atenção foi sua simpatia ao telefone, realmente ela é muito simpática, disposta e tem uma voz e um jeito de falar que já me deixaram "no pique".

Não sei porque, mas antes de me dirigir ao Motel eu tinha o pressentimento de que algo de diferente iria acontecer.

Após cerca de 30 minutos de atraso as duas chegaram, mas de forma abrupta eu fiz questão de que a Aline se dirigisse aos meus aposentos.

Realmente naquele momento sua beleza me encantou...é realmente tudo aquilo que os colegas já citaram...muitos atributos e predicados físicos. Entretanto, o que mais me chamou a atenção foi sua personalidade.

Ficamos por horas conversando, pois ela se mostrou alguém de personalidade forte, opinião própria, inteligente, meiga....essa moça fala em um português escorreito, com uma desenvoltura perfeita, de modo que o diálogo fluiu de uma forma magnífica. Tinhamos até nos esquecido de começar os "trabalhos".

Após estas horas ela veio e me beijou. Foi aí que tudo começou...o que era apenas admiração transformou-se em paixão, me acendendo por inteiro. Beijamos muiiiitooo, muittoooo, não queríamos parar...que beijo gostoso!!

A partir daí ela começou um bolex extraordinário, muito molhado e profundo, o que aumentou meu tesão. Antes que eu não aguentasse, passei a chupar sua bucetinha linda e cheirosa que pulsava de tanto prazer.

Quanto já estavamos em chamas, a penetrei com muito vigor, em uma sincronia perfeita que nos enchia de prazer. Logo, explodimos em um gozo intenso para depois nos desfalecermos de prazer.

Após uma pausa, tudo começou novamente, novos beijos, chupações, penetrações intensas e tesão a todo o vapor.

Infelizmente eu não tenho palavras para descrever todas as emoções, sensasões e prazeres experimentados naquela tarde, só tenho a dizer que foi um momento muito especial, algo que transcendeu qualquer "TD" que eu já havia feito anteriormente.

Independente do que se passou, relato aos colegas que realmente trata-se de uma pessoa especial, com muitos atributos e qualidades, seja no que tange à parte física, seja no que tange à parte intelectual, estando, portanto, RECOMENDADÍSSIMA.

Enfim, se queres uma gata linda, gostosa, inteligente que vá te dar prazer pode ter certeza que a Aline é a pessoa certa.

Fecho meu relato com um pedido de desculpas pelo excesso de lirismo, mas deixando clara a minha intensão de compartilhar o ocorrido com os nobres confrades.

Presente: R$ 150,00

Motel: R$ 100,00

Amplexos

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aline Original -

#11 Mensagem por tio2000 » 06 Abr 2010, 23:00

MANCADA
Vou resumir FILHA DA PUTA. Marcou comigo e furou.... se não quer dar o rabo, e so dizer pelo telefone, tomara que pegue a porra de um gonoreia braba....... Filha se não quer sair é só nao marcar o TD. Liguei e marquei as 14:00, sai do cliente e quando liguei de novo, so dava caixa postal, perdi a saida e acabei ligando para primeira puta disponível, só de raiva arranjei outra puta, que cobrava 100,00, e paguei 200,00 pra coitada.

Link:
🔗

Dotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Dotor » 07 Abr 2010, 11:35

POSITIVO
Bom dia galera,
Esse e o meu primeiro post por aqui,
Sai com a Aline ontem 06/04, enquanto o rapaz abaixo estava chingando ela na net, eu estava com ela (prefiro que se mantenha assim).
Não tem como descrever com palavras o que aconteceu, ela e tudo isso que todo mundo já falou e mais um pouco.
Como todos os outros posts já citarão, ela faz você xonar facilmente, tem um sorriso lindo, extremamente simpática, tem um corpo que dispensa comentários.

Mas vamos aos fatos que e o que interessa pra todo mundo ...
Entrei no msn na parte da tarde e vi ela onn, comecei a conversar meio desanimado so pra passar o tempo,
Apos um tempo conversando, eu queria encontrar ela o mais rápido possível, pra minha sorte isso aconteceu,
Depois de pegar as coordenadas do motel chalé, me dirigi a ele cheguei liguei pra ela e em menos de 5 minutos já estava la,
Quando abri a porta eu não acreditei na loira que tava vendo, começamos a conversar e tomar uma cerveja,
Ficamos um bom tempo conversando, quando decidimos iniciar as atividades, essa mulher se transformo
Fez um dos melhores orais no couro que já recebi, depois veio por cima, e troco de posição varias vezes, ela realmente gosta do que faz, sem duvida ela gosta da coisa,
Decidimos tomar um banho, ela entro junto comigo.

Nada pra reclamar da mesma vai ter repeteco
E como e de costume vamos as notas:

Rosto : 10
Seios : 10
Muito limpa e bem cuidada
Anal : Nem tentei

Tel - 9107-5709

Presente: R$ 150,00 ( Não regulo o horario e so foi embora porque ja tava muito tarde )
Motel: R$ 100,00

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Barbie

#13 Mensagem por jooker 4x4 » 07 Abr 2010, 15:29

POSITIVO
Devassos ............. barbie .............. barbie safadinha ............. Barbie grandinha 8)

Depois de tentar sair com essa meliante por duas outras vezes, ontem deu certo logo pela manhã. Aliás, ela acorda bem cedo. Para uma alvorada festiva é uma ótima indicação :) .

Apanheia-a e fomos ao Motel Suite. Prima alta, branquinha, magra, mas, peituda (seios grandes com aureolas rosinhas). Bunda é um capitulo à parte, ela acha que não tem bumbum, eu lhes afirmo, tem sim, bem conformados e macio (bumbum macio não chega a ser flácido, mas quando a idade chegar ...........) :wink: .

Reparem o que dizem os relatos anteriores. Prima bem falante e com opnião. Realmente é um prazer estar com ela, inteligente, alegre .... uma camaleoa .....vai aonde vc for ... se adapta bem ...enfim ótima companhia. Rostinho lindo, narizinho perfeito, boquinha com os lábios bem finos .......mas, mesmo sem muito beiço .......os beijos são deliciosos ......no boquete então ..... Inacreditável .......... como se fosse uma namoradinha safada .....lambe tudo ..... suga ..... põe as bolas na boca .....chupa ....suga ...lambe as coxas ... a virilha (eita cócega danada)....... chupa o fofinho.... :roll: .

Desfolha-coqueiro de responsa, por ser magrinha ela aguenta bem o agachamento ..... ela me pede pra comê-la D-4..... ela na beirada da cama, eu de pé e vara na barbie ....... muito bom ..........Papis-Mamis ......... insanos que coisa mais linda ...meter olhando pra aquele rostinho ...dando uns beijos apaixonados ...beijando, sugando aquele par de peitolas (ela tem uma estrias na sua pele, mas, sinceramente nada digno de nota) ... delicia :oops:

Dai a lubrificação começa a ficar reduzida, ela se levanta pega na bolsa um cremezinho passa no plastico do fofinho e deita-se ao meu lado ..... D-colherzinha (D-ladinho) .......... esfregando até as pernas nela ...quase esfolo as canelinhas finas dela ...... muito bom .... toda macia ........ D-bruços .... a bundinha arrebitada e os gemidos ficam mais altos .... quando ela segura firmemente o lençol e fecha as mãos eu não me seguro e gozo gostoso :mrgreen: .

Então é isso. Branquinha peituda e conversadeira (quase esbarra no PPP), já tem um certo traquejo na profissão.

Amplexos putanhísticos.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por CUTIERO » 08 Abr 2010, 09:04

CHEGA DE MERDA NO TOPICO.
AQUI É LOCAL DE POSTAGEM DE TD. SAIU, TREPOU E PAGOU POSTE AQUI. DECLARAÇAO DE AMOR LIGA PRA ELA E FAÇA.
AOS DEMAIS COMPANHEIROS FAVOR BOSTAGEM NA E.T.E. QUE É O LOCAL CORRETO.
SE CONTINUAR ESSA FULERAGEM AQUI, VOU PASSAR CADEADO NO TOPICO.

ATT.

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#15 Mensagem por Natcho » 08 Abr 2010, 12:57

NEUTRO
Marquei com a GP em um motelzinho na Castelo Branco, em menos de 10 minutos chegou no próprio carro. Loira, bastante clara, magra. Se eu tivesse lido o relato do colega joker4x4 provavelmente não teria saído com ela. Sempre que eu leio uma referência a uma bunda macia sem ser flácida, eu já sei que se traduz como flácida mesmo. É isso, a menina é flácida: bunda mole, seios moles – carne mole. Eu particularmente não curti muito o corpo dela. De rosto também não achei gata. Outro fator que não foi mencionado é que ela tem uma cicatriz de cesariana, que não é muito feia , mas eu odeio cicatrizes. Agora o atendimento é ótimo, a mina é gente finíssima, tenta agradar de todas as formas, faz um oral responsa, beija sem frescura, lubrifica naturalmente, não regulou tempo e não demonstrou nenhum tipo de melindre na hora do sexo. No começo parecia estar meio deslocada, querendo conversar, me conhecer melhor, mas eu disse que estava com pressa, parti para os amassos e ela logo correspondeu. Foi apenas um round, várias posições e vazei. O neutro vai por que gosto de mulheres com a carne bem durinha, recauchutada. Mas o atendimento é legal. custo-150

Link:
🔗

Trancado