Danny Monteiro
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8322-0080

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Danny Monteiro

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 31 Jan 2014, 08:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

Conheci a Danny através de alguns colegas que já saíram com ela e além de me falarem muito bem sobre a garota e conhecendo o tipo de mulher que aprecio, me disseram que ela é novata na profissão, mas que adorava "SEXO".

Primeiro contato feito pelo WHATSAP e depois por telefone! Trocamos algumas ideias antes e quando sobrou um tempo no final da tarde, resolvi sair com ela.

Fui diretamente para os motéis próximo ao Buriti Shopping (Sol), peguei uma suite, passei o numero do quarto e como ela já estava a caminho, acabou chegando mais ou menos um 8 minutos depois em sua propiá condução.

Quando abri a porta, me deparei com uma bela garota de salto alto, mais ou menos 1.68 m de altura, siliconada, 24 anos, magra, bem vestida, cabelos bem cuidados e com luzes, mais para loira do que para morena.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo iniciamos a pegação total. Começamos a nos beijar e ela já veio alisando o meu pau e enquanto eu iria me aproveitando aquele delicioso corpo...levantei o seu vestido e coloquei a mão em sua bucetinha.

Logo em seguida ela tirou a sua roupa e comecei a chupar aqueles lindos seios siliconados...ela também estava tarada e parecia que não via a hora de tomar rola, abriu a minha calça tirou o meu pau para fora e começou a me chupar de forma tão sedenta que me fez sentir que meu pau era um sorvete refrescante no calor do deserto.

Esse oral da Dany merece um destaque todo especial, porque se trata de um oral de responsa, pois a mina enfia o pau lá na garganta até ficar com os olhos cheios de lagrimas, lambe, cospe no pau, etc.

Mas antes que eu esporasse ali na garganta dela, comecei a chupar aquela buceta cheirosa que ela tem. E pelo visto a mina gosta muito de ser chupada, pois enquanto eu lambia o seu grilo, ela se contorcia toda, sua barriga tremia e ela gemia de maneira que me fazia a ficar ainda mais com tesão.

Feito isto, coloquei a camisinha e enquanto eu vestia o instrumento, ela ficava se masturbando e pedindo para eu enfiar em sua bucetinha.

Caríssimos colegas, depois desta cena meu pau latejava de tanto tesão!!! Por isso fui colocando o meu pau em sua bucetinha aos poucos para sentir ela apertar o meu pau até que ele estivesse todinho enterrado lá dentro e depois que ele já estava lá, comecei a meter freneticamente na posição de ppmm, ela me pedia para eu meter cada vez mais forte...que delicia!!!

Meti tanto que o suor até escorria pelo meu rosto, e quando eu já estava a ponto de gozar, virei ela D4 e meti com força e acabei gozando naquela bucetinha lubrificada gostosa. Fim do primeiro round!

Pausa para descanso e uma conversa, ela é muito simpática e conversa bastante até que o clima começou a esquentar, já começou a sessão de beijos, mão boba e abraços, e logo foi caindo de boca na minha rola, ela executa um ótimo oral, alternando movimentos e pressão, pedi pra retribuir a gentileza,e cai de boca nela tb, arrancando suspiros dela, não aguentando mais, capote no menino, cavalgada, PPMM, frango-assado, e ela pede para conhecer a "porta dos fundos", como não sou adepto dessa modalidade, e dificilmente peço, ela ofereceu, e como sou bem educado, não resisti, e fui , coloquei bem devagar, para depois iniciar o vai e vem lentamente, ate pegar ritmo, mas depois de um tempo, e tesão a mil, enchi a borracha!

Obs: Garota iniciante, universitária e muito gente boa do começo ao fim...te deixa a vontade e não tem frescuras!

Valeu a pena o investimento!

Cachê: R$ 250,00 por 1h30m, sem estress
Motel + consumo: R$72,00

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Danny Monteiro

#2 Mensagem por hugo12 » 06 Fev 2014, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descobri a Day (nome intimo que dei a ela) através de uma amiga em comum. O que me chamou atenção pela primeira vez que a vi, além de belo corpo e um belo rosto, foi a simpatia dela. Ela é bem humorada e deixa o cliente super a vontade.
Primeiro contato feito pelo WHATSAPP, marcamos tudo por aqui mesmo, horários, valores e motel.

Marquei na hora do almoço nesse dia já que era o único horário que podia nesse dia. E queria logo desfrutar dessa moça.
Chegando no Motel, tomei um duxinha básica, depois de uns 15 min o tel toca dizendo que a moça já havia chegado. Abri a porta do quarto e já fiquei animado por ver aquela loira linda e bronzeada na minha frente. Dai então começamos a corversar, papo realmete agradável.

Começamos com a pegação, iniciada por ela, mão naquilo e aquilo na mão....

Tiramos a roupa e ela começa um oral fantástico em mim, concordo com o amigo que oral maravilhoso e esse, coloca tudo na boca ate salivar, gospe no junior e tudo. Quaze morri ali mesmo nessa hora. Mas segurei e ai foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda, aqueles peitos maravilhosos. Ficamos assim um bom tempo um chupando o outro ate que partimos pra penetração.

Ela parte pra cima e começa a cavalgada, e eu ali me deliciando também com aqueles peitos, ficamos assim um tempo ate ela gozar, depois pego ela D4 por algum tempo até trocar pra um papai e mamae ate que abraçei ela bem forte e socava com gosto, não aguentei e me acabei ali mesmo nesta posição.

A garota faz Anal, quem curte, nesse dia ficou só em uma por causa do tempo. Mas na próxima com certeza tera.

Banho, conversamos mais um pouco e tive que partir pq o alvara tava curto.

Recomendada a todos e logo ira ter repeteco.

Link:
🔗

Hawk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Hawk2009 » 12 Mar 2014, 23:48

POSITIVO
Na certeza de dar uma boa foda na semana passada liguei para a Dany e marcamos no Motel Sol as 14 hs.

Cheguei primeiro e fui para a suíte , de lá mandei o número do quarto.

Fui tomar um banho para adiantar.

Foi o tempo de terminar e por a toalha , quando a recepcionista me liga avisando que a garota havia chegado.

Veio num vestidinho azul e preto tipo "periguete", espevitada, bem curtinho mostrando aqueles peitões e suas pernas. Sapato scarpin salto agulha . Veio toda produzida e perfumada, do jeito que eu gosto , bem estilo putinha. Já deu aquele abraço e um beijinho.

Entramos no quarto e foi tirando o vestido e para me provocar ficou de quatro em cima da cama mostrando seu derrieri . Pude ver com detalhes aquela bucetinha depiladinha e o cuzinho . Já tinha me avisado que viria de banho tomado, então deitei na cama e deixei ela fazer o serviço . Começou com um oral olhando para mim com aquela carinha de menina sapeca, quanto mais eu gostava, mais me judiava , alternando lambidas na cabeça do bilau e engolindo ele todo.

Naquela posição só dava para ver sua bunda, então pedi para virá-la para mim e começamos um 69 daqueles. Bucetinha limpinha, cheirosa , uma delicia de enfiar a lingua.

Depois de muita chupação , queria meter então pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima , de frente para mim , direcionando o junior naquela bucetinha toda molhada, fazendo um bate estaca daqueles.

Que pique que tem esta menina !!!! Foi um sobe e desce da porra, falando um monte de bobagens no meu ouvido , pedindo para enche-la de porra.

Então coloquei ela de quatro, engatei novamente na bucetinha e soquei , puxando de leve os seus cabelos , pegando naquela cinturinha.

Enterrei tudo, até as bolas do saco. rsrsrsr

Não deu outra, gozei fartamente e acho que ela também gozou comigo, dando umas tremidinhas no meu pau.

Ficamos suados e fomos tomar banho.

Na volta para recuperarmos nossas energias ficamos conversando sobre diversos assuntos da vida civil e putanhesca.

No meio da conversa pegou meu pau que estava meia bomba , e começou a beijá-lo , passando a lingua só na ponta. O danado começou a despertar.

O oral desta menina é muito bom, macio, na pressão certa.Como ela estava inspirada, deixei rolar. Ficou um tempão chupando até que lembrei que estava ali para fuder.

Ficou de ladinho, e colocou a camisinha e foi direcionando para aquele cuzinho. Tava muito bom, apertadinho , entrando meio forçado , conforme ia entrando, sentindo na ponta do pau as pregas dela se abrindo, um a um.

Depois de enfiar tudo,fui passando a mão sobre o seu grelo, enfiei os dedos em sua bucetinha e percebi que estava molhada.
Então ela começou a se masturbar e não demorou muito soltou um gritinho de prazer acompanhado de tremores pelo corpo, dai não aguentei e também borracha cheia , que ninguem é de ferro .

Mais um minuto de prosa, tomamos um banho e fomos embora!

A garota é tranquila e gosta de conversar!!! Disse que iniciou a carreira a pouco tempo mais que já é experiente na arte do sexo...!
Investimento: R$ 250 por uma hora e meia, mais despesas do motel.

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por hugo12 » 19 Mar 2014, 11:01

POSITIVO
Caros confrades do Gp, não resisti e acabei saindo com a Dany Monteiro pela segunda vez e confesso que a cada saída gosto mais do antendimento da moça.

Os atributos físicos da Dany já foram descritos e não vou repetir

No quarto a empolgação foi grande, altos papos antes pra criar aquele clima, nos esfregamos gostoso altos beijos e sem frescuras, ela tem uns peitos médios pra grandes siliconados maravilhosos de chupar e agarrar. Começou chupando o meu cacete e as bolas bem molhado,alternando entre garganta profunda e lambidas na cabeça quaze morri ali mesmo.
Ai depois foi minha vez de chupa-la chupei gostoso ela se contorcia toda chupei cada vez eu chupava mais forte e ela avisou q ia gozar ai q eu chupava mais ate sentir o gosto do seu gozo na minha boca. Ela me chupou mais um pouco de quatro e de lado e eu fiquei passando a mão em seu corpo nas sua bunda e o dedilhando seu anus. Ai já não agüentando mais camisinha nele e rola nela, começa sentando e socando forte e a mina mete muito...entrega total...sentava rebolava e pedia rola e com força...Virei ela de 4 e bombei e soquei forte nela, ela gemeu alto...Agora no PPM, soquei tanto q sentia o gozo dela escorrendo...uma sensação boa do caralho. Ai ela pega e me pergunta se queria fazer um anal com ela nao resisti e fui logo fazer um anal com ela deitada e de lado, meti forte e quando ia gozar tirei pra gozar na boquinha dela ai irmão foi pro abraço gozei muito e ela não consegui deixar tudo na boquinha e escorreu pelo seu corpo todo. Uma das gozada mais gostosa que já tive

Banho, papo e vamos de novo, a mina tem sede de pica, nem falei nada e ela já procurou minha rola e caiu de boca, chupando e babando gostoso...muito bom camisinha nele e rola nela, ela senta na minha pica e começa rebolar sem parar,esfregando e o meu pau latejanto naquela buceta molhada. Aí não tem quem agüenta pedi para continuar naquela mesma posição até eu gozar...

Conjunto da obra : 10
Higiene: 10
Simpatia: 10
Cachê: R$250,00
Horário: não regula, 1:30h mais ou menos
Celular: não tocou ou estava desligado
Detalhe: a bunda e as coxas. São muito bem torneadas, impressionam.

A garota foi super atenciosa, não força a barra, deixa você tranquilo e a vontade. O tempo foi suficiente para duas bimbadas entusiasmadas intercaladas. Confesso que foi muito bom a companhia e a trepada!!! Recomendo.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por Pervertido » 28 Mai 2014, 21:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Danny Monteiro
Temporada de atualização de td´s..
Na correria do dia a dia, como não tenho muito tempo para entrar aqui no guia sempre, estarei atualizando aqui alguns posts de relevância para os senhores.

Tempos atrás sai com esta deliciosaaaaaaa só de lembrar dela já fico extremamente excitado!!!

Sempre marcava de sair com esta garota mas nossos horários nunca batiam...
Até que em uma bela tarde de sábado, olha quem aparece! Ela.. e o melhor de tudo querendo $EXOO...
Eu prontamente atendi..

Que deliciosa essa garota... me deu um chá de buceta literalmente e desapareceu de mim.. não sei o que aconteceu.

Marcamos no inicio da tarde de um sábado, no local e horário combinado ela me aparece com um vestidinhoooo de matar qualquer ser humano apreciador de uma bela garota!

Não resisti já fui chupando toda beijando tirando sua roupa etc... a puxei para a cama e comecei a chupá-la até fazê-la gozar na minha boca!
Ai foi a vez dela retribuir chupou até cansar, encapamos o garoto e começamos os trabalhos...

que gostosa essa garota, ela de D4 é uma visão maravilhosa...

Até que não resistir aquela gostosura toda e gozei com ela D4 aquele rabão delicioso virado pra mim...
Descansamos um pouco e reiniciamos os trabalhos... a fiz gozar de novo e ela tmb... repetimos a brincadeira umas 4 vezes...

Até que tomamos um banho, descansamos um pouco e partimos...
Quem está a procura de uma garota com o corpo todo malhando...
Silicone do tamanho ideal e boaaaa de cama...
É uma boa pedida..
E se conseguirem falar com ela me avisem que também estou querendo a dias e não consigo contato com ela nesse numero postado aqui..

R$ 250,00

Esta gp esta ativa, está semana mesmo eu vi ela no skype.
Kasanova
Coordenação gpguia

Link:
🔗

Responder