Caros colegas!
Conheci a Danny através de alguns colegas que já saíram com ela e além de me falarem muito bem sobre a garota e conhecendo o tipo de mulher que aprecio, me disseram que ela é novata na profissão, mas que adorava "SEXO".
Primeiro contato feito pelo WHATSAP e depois por telefone! Trocamos algumas ideias antes e quando sobrou um tempo no final da tarde, resolvi sair com ela.
Fui diretamente para os motéis próximo ao Buriti Shopping (Sol), peguei uma suite, passei o numero do quarto e como ela já estava a caminho, acabou chegando mais ou menos um 8 minutos depois em sua propiá condução.
Quando abri a porta, me deparei com uma bela garota de salto alto, mais ou menos 1.68 m de altura, siliconada, 24 anos, magra, bem vestida, cabelos bem cuidados e com luzes, mais para loira do que para morena.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo iniciamos a pegação total. Começamos a nos beijar e ela já veio alisando o meu pau e enquanto eu iria me aproveitando aquele delicioso corpo...levantei o seu vestido e coloquei a mão em sua bucetinha.
Logo em seguida ela tirou a sua roupa e comecei a chupar aqueles lindos seios siliconados...ela também estava tarada e parecia que não via a hora de tomar rola, abriu a minha calça tirou o meu pau para fora e começou a me chupar de forma tão sedenta que me fez sentir que meu pau era um sorvete refrescante no calor do deserto.
Esse oral da Dany merece um destaque todo especial, porque se trata de um oral de responsa, pois a mina enfia o pau lá na garganta até ficar com os olhos cheios de lagrimas, lambe, cospe no pau, etc.
Mas antes que eu esporasse ali na garganta dela, comecei a chupar aquela buceta cheirosa que ela tem. E pelo visto a mina gosta muito de ser chupada, pois enquanto eu lambia o seu grilo, ela se contorcia toda, sua barriga tremia e ela gemia de maneira que me fazia a ficar ainda mais com tesão.
Feito isto, coloquei a camisinha e enquanto eu vestia o instrumento, ela ficava se masturbando e pedindo para eu enfiar em sua bucetinha.
Caríssimos colegas, depois desta cena meu pau latejava de tanto tesão!!! Por isso fui colocando o meu pau em sua bucetinha aos poucos para sentir ela apertar o meu pau até que ele estivesse todinho enterrado lá dentro e depois que ele já estava lá, comecei a meter freneticamente na posição de ppmm, ela me pedia para eu meter cada vez mais forte...que delicia!!!
Meti tanto que o suor até escorria pelo meu rosto, e quando eu já estava a ponto de gozar, virei ela D4 e meti com força e acabei gozando naquela bucetinha lubrificada gostosa. Fim do primeiro round!
Pausa para descanso e uma conversa, ela é muito simpática e conversa bastante até que o clima começou a esquentar, já começou a sessão de beijos, mão boba e abraços, e logo foi caindo de boca na minha rola, ela executa um ótimo oral, alternando movimentos e pressão, pedi pra retribuir a gentileza,e cai de boca nela tb, arrancando suspiros dela, não aguentando mais, capote no menino, cavalgada, PPMM, frango-assado, e ela pede para conhecer a "porta dos fundos", como não sou adepto dessa modalidade, e dificilmente peço, ela ofereceu, e como sou bem educado, não resisti, e fui , coloquei bem devagar, para depois iniciar o vai e vem lentamente, ate pegar ritmo, mas depois de um tempo, e tesão a mil, enchi a borracha!
Obs: Garota iniciante, universitária e muito gente boa do começo ao fim...te deixa a vontade e não tem frescuras!
Valeu a pena o investimento!
Cachê: R$ 250,00 por 1h30m, sem estress
Motel + consumo: R$72,00
Recomendo!