Ludmila e Melissa
R$ 200,00 - Telefone: 81216644

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ludmila e Melissa

#1 Mensagem por KARA 31 » 11 Fev 2014, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros!!!

Um pouco triste depois de provar estas duas beldades!!!...mas o dever me chama devo compartilhar e torcer por uma vaga na agenda futuramente!!!...hehe

Um repeteco com a Ludmila já conhecida aqui no fórum que pra alguns é isto é aquilo mas para mim é deliciosa...chupa gostoso, uma bunda grande e dura beija divinamente e o melhor!!!...adora dar o rabinho?!...meu número!! agora vou ficar discutindo pq a moça tem celulite?...como uma bunda gigante daquela não ter?...de 4 é perfeita então repeteco sempre!!!...
mas desta fez a moça fala que esta acompanhada com uma amiga, não é do ramo mas gostaria de nos acompanhar na brincadeira!!...Topei na hora!!...hehe nos encontramos no Motel estava curioso pra conhecer a nova integrante!!...não poderia ser mais linda!!!...morena bronzeada, com uma comissão de frente que fiquei louco....uma branquinha bunduda e outra bronzeada com peitão!?...paraíso!!!...hehe muito gente boa ótimo papo, já foi se despindo ficando a vontade...Ludmila foi pra ducha dar uma refrescada enquanto a Melissa me grudou de jeito....que beijo....que boca....lingua macia....doce....sem pressa alguma...já começamos os serviços...estava doido pra chupar aqueles peitos e pronto desejo realizado em minha boca....alternando entre aquela lingua gostosa e aqueles biquinhos arrepiadinhos...e apertando aqueles melões!!!....mamando e já acariciando aquela bucetinha....foi quando a Lud chega!!...e quer participar da festa!!...grata surpresa, tirando a calcinha da Melissa e a Lud já caindo de boca nos peitos dela...beijando...nossa....que tesão que estavam as duas...e eu ali no meio de tudo isto!!!...hehe...
começamos a chupar a Melissa alternando...que delicia...sentindo o gostinho daquela bucetinha linda e logo em seguida a Lud me beijando e juntos repartindo aquela buceta...o jeito era trabalhar!!!...coloquei as duas pra me chupar...que delicia....as duas juntamente...devorando meu pau!!...fui na Melissa primeiro buceta macia de comer...estocadas fortes aguenta o tranco.... e a Lud me beijando e logo pego ela de 4....que delicia...adora!!!...pediu pra segurar e puxar seus cabelos......bem forte e entrando bem fundo....como é gostosa esta novata!!! mulher já...seus 28 anos e sabe como sentir e dar prazer...assim foi até minha primeira gozada....ufa!!!...pausa...banho!!!....

Conversamos...mas ainda tinha outro round e uma bunda gigante pra cuidar!!...eitha lele!!! hehe comecei chupando a Lud bucetinha e cuzinho...logo elas cairam de boca...as duas novamente...a Melissa sentou na minha boca e fiquei chupando aquela deliciosa buceta enquanto a Lud mamava em meu pau....a Mell gozou gostoso...na minha boca...
Agora a vez da Lud ser comida...que delicia....de frente de 4... aquele cuzinho lindo...sendo estocado e a moça adora....nem tem como segurar....as duas pedem porra na boca!!!...e resolvo o problema delas....uau!!!...PERFEITO!!!

mais papo comento se a Melissa autoriza que comente sobre ela no fórum diz que sim mas com ressalvas, mora com familia, universitaria então horários e contatos a combinar.

o Fone é o contato das duas...ficam sempre juntas aos mais curiosos web cam de boa...custo beneficio interessante 200,00 completas (100 cada) e sem frescuras...REPETECO!!

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ludmila e Melissa

#2 Mensagem por numtim » 20 Fev 2014, 17:22

MANCADA
Fiquei curioso sobre essa tal melissa e também como era novidade então fiquei com vontade.Liguei,fiz todas as perguntas,quanto era,o que fazia,o que não fazia,se regulava tempo.Depois de tudo acertado resolvi perguntar com quem era que eu estava conversando.Pensei que era a melissa mais não era.Era a ludmila.disse que se eu quisesse falar com a melissa eu teria que adicionar no skype.Já achei isso uma palhaçada!Não gosto de enrolação!E muito menos gosto de ficar conversando em skype!Pra quem não sabe já inventaram o telefone!Horas depois noskype peguei o telefone da melissa.pensei até que enfim.agora é só ligar e marcar.Quando ligo vem um monte de frescuras.Exigiu que mostrasse fotos e fez um monte de perguntas sobre a minha vida e o valor era 150 1 hora só ela.100 é quando ela vai atender com a ludimila.Ta se achando!Falei que não iria entrar no skype e que não gosto de passar e ficar conversando em skype não.Teve a cara de pau de me pedir para entrar no bate papo e que se eu não entrasse não iria sair.Entao eu já peguei e desliguei.
Era o que me faltava.Agora vou ter que j namorando por skype pra conseguir marcar programa.Isso sem falar que vi uma foto dela e achei bem abaixo do padrão.Vale 100 e tá bom.Mais que isso não!Não sabia que o gpguia tinha virado agencia de namoro.Ninguém me contou

Td editado. Classificado conforme relato.
Kasanova
Coordenação. GPguia

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ludmila e Melissa

#3 Mensagem por KARA 31 » 16 Mar 2014, 20:34

Melissa saiu da vida, pediu pra retirar o tópico!!!

Valeu moderas!!!

Caro forista, o GPguia não trabalha com intermediários, a gp deve seguir as regras se cadastrar e entrar em contato com a moderação.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder