Trata-se de uma garota de seus 22 anos , morena e com o corpo em forma.
Liguei e marquei de pegar la pelas bandas do novo mundo.
A garota entrou na viatura e pude ver que realmente é bonita e não tinha sido propaganda enganosa.
Na casinha começamos a trabalhar. A garota é bem safada e começou una amassos que logo viraram o croos. Alguns beijinhos e o rala começa de verdade. A vadia cai de boca na rola..no couro...na sola e começa um boquete de arrepiar. Ponto fortíssimo desta garota é o boquete. Na pressão exata...bão mesmo. dai para um 69 foi um flash. Muita chupação e capa na criança e rolaentrando. A vadia começa uma cavalgada e ficou assim um tempão e o tempo todo falando besteira..tava difícil de aguentar...coloquei a vadia de gatão e soquei bastante , me concentrando para não gozar...mas tava difícil..a visão da vadia de quatro é sensacional...resultado borracha cheia.
Pausa para uma banho a dois, um descanso e a vadia diz: Vamos ressucitar o garoto..caiu de boca novamente na rola...mamou gostoso...cai de boca tbém e a vadia gozou gostoso na minha boca...chupei gostoso até a garota pedir arrego .. A rata continuou com seu boquete,,,chupou bastante mesmo...Mais uma capacete e desta vez a rata começou uma cavalgada de costas muito boa,, Cavalgou bastante... Mais boquete e desta fez finalizei novamente com a vadia de gatão.
Outro banho e partimos.
Deixei no local que peguei.
Considerações:
Garota morena com o corpo bem definido.
Seios naturais sem ação da gravidade e no tamanho certo.
Coxas grossas.
Um rosto bonito...Levaria para passear em qquer lugar.
Boquete..Ponto forte desta vadia..no couro e com garganta profunda.
Atende juntamente com outras 2 amigas. Bruna e Duda. Já sai com as 3 garotas e para mim é a mais fogosa e gostosa da tres.
Repeteco : Sim.
Galera: A garota esta na campanha do 100zão..Não inflacionem.
Saudações.