Carol Mendes
R$ 250,00 - Telefone: 62 9902-1657

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkness_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol Mendes

#1 Mensagem por darkness_star » 05 Mai 2014, 12:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,
De volta a ativa e em busca de novidades !
Sexta à tarde estava de folga por conta do feriadão e resolvi tirar o atraso (falei para a patroa que iria trabalhar e cai na putaria rsrs). Liguei para algumas minas aqui do GP Guia, mas muitas estavam viajando ou não poderiam me atender, mas uma delas indicou uma amiga de Brasília que estava passando o feriado aqui em Goiânia .... então liguei para a Carol Mendes e tive uma grata surpresa!
Marquei para busca-la em um flat onde estava hospedada no St. Oeste, às 11 da manhã. Ela foi super pontual e já estava me esperando. Quando vi fiquei impressionado: branquinha, cabelos longos e loiros, olhos verdes, em torno de 1,65 m de altura, rosto muito bonito (parece até as minas do sul), corpo bonito, seios médios, papo muito bom, inteligente e agradável. Se veste bem, nada vulgar e super discreta, dá para passear no shopping tranquilamente (só não faço isso pq sou casado eheheh)!!
Estava numa agonia danada para conferir logo ela peladinha, mas o maldito transito de Goiânia não ajudou muito ... corri com ela para o Solarium, quase 40 minutos no transito e aproveitei para conhece-la melhor. Ela me disse que se eu for em Brasília, ela atende lá também, mas apenas os clientes de Goiânia porque por lá ela não faz os esquemas (medo de sair com conhecidos).
Chegando no motel ela já foi logo me beijando na boca e pescoço. Já tava com o júnior turbinado, mas com aquele beijo o bicho ficou latejando de vontade !! Já fui tirando a roupa dela para conferir o material ... que corpão massa, seios e xaninha rosadinha, toda durinha, muito gostosa. Cai de boca na xaninha dela e chupei pra deixa-la mais molhadinha. Beijei o corpo dela todinho, me senti como se estivesse com uma namoradinha que estava me dando pela primeira vez, muito massa ! Logo coloquei o capote e meti bala no básico papai e mamãe. Dei uma segurada para não gozar e botei a bicha de quatro para ver aquele corpão e cabelos loiros na minha frente, dei umas bombadas e logo fui enchendo a borracha, pq tava muito louco com ela !
Tomei um banho para dar uma refrescada e logo ela veio me chupar (oral ela me disse que depende da higiene do cliente). Depois que o Júnior deu uma boa acordada, ela já foi subindo em cima e galopando bem gostoso. Tentei, mas ela não faz anal. Gozei novamente e ficamos deitados abraçadinhos.
Manteve o cel no silencioso, não teve pressa. Passamos cerca de 2 horas lá e depois eu a deixei no Flamboyant. Cobrou R$ 250,00 e paguei satisfeito, pq valeu a pena !
Ela disse que virá semanalmente em Gyn para atendimentos e vai manter contato pelo skype ou celular:
Celular: (62) 9902-1657
E-mail / Skype: carolmgo@******.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkness_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carol Mendes

#2 Mensagem por darkness_star » 18 Jun 2014, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos !

Semana retrasada fiquei sabendo via skype que a Carol estava aqui por Goiânia e como da última vez que saímos foi muito bom, resolvi repetir a dose.
Encontrei com ela no centro na hora do almoço. Como estava com os minutos contados, fomos para um daqueles hotéis que ficam ali na região (não me recordo o nome). O ideal seria ira para um motel mais granfino, pq com ela valeria a pena o investimento em um ambiente mais requintado. Mas o tempo estava contado, então fui onde dava mesmo. O foda é que tive que colocar o carro na rua, morrendo de medo de encontrar com algum conhecido, mas o risco valeu a pena.
Me senti muito mais intimo e a vontade com ela, sempre muito educada e divertida. Tanto que na hora do "vamo vê", ela já sabia alguns dos meus pontos fracos. Muito beijo na boca e caricias, me chupou tão gostoso que quase lambuzei a boca dela de prima. Tive que dar uma segurada, pq queria pegar ela de quatro. Que delicia essa gata de quatro, nossa !! Branquinha, cabelos loiros longos ... essa cena não sai da minha cabeça ! Eu pegando aquele corpão de quatro, branquinho e metendo bala ... gozei rápido, pq tava com muito tesão !
Ela tomou um banho e foi para cama fazer carinho em mim. Logo o Junior já estava acordado novamente e dei uma chupada daquelas nela. Nossa que bucetinha mais gostosa !! Logo ela estava toda molhada novamente e veio para cima galopar .... outra cena muito massa: ver aqueles lindos seios rosadinhos pulando enquanto ela gemia em cima do meu kct !! Nossa demais !! Coloquei ela de ladinho e fiquei uns minutos bombando e beijando o corpo dela, enquanto olhava pelo espelho sua beleza. Que loira linda, olhos maravilhosos ! Logo gozei novamente.
Foi muito bacana esse novo encontro, como se ela fosse minha namoradinha, tanto que nem regulou o tempo ... eu é que estava atrasado até o osso !
Mais uma vez nota 10 pra ela ! Tanto que dei R$ 400 pilas, pq ela mereceu.
Quando ela estiver aqui novamente vai ter repeteco certeza !!

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Carol Mendes

#3 Mensagem por TRULY » 10 Jul 2014, 15:44

POSITIVO
E a vida continua galera, há um bom tempo não postava no site, aliás há um bom tempo não realizava um TD.

E tive a sorte de encontrar no Skype essa gata. Falei com ela ontem (09/07/14), me disse que viria para Goiânia se eu confirmasse com ela o programa, claro que confirmei e combinei de encontrar com ela na rodoviária hoje (10/07/14) as 11 hs.

Chegando lá fui surpreendido quando vi a mulher, gata, loira e bem vestida. Quando entrou no carro pude perceber melhor os olhos verdes dela, muito bonita. TOP.
Vamos papeando até o motel, muito simpática, agradável, sabe conversar.

Fui para os motéis do Novo Mundo. Chegando lá ela foi tomar um banho e veio peladinha, gostei muito do que vi.
Mulher bem cuidada, cheirosa, corpo bonito, buceta depiladinha branquinha linda.

Ela veio pra cama começou a me beijar e fazer carinho e me chupou gostoso. Chupou sem camisinha e sem pressa, depois minha vez de chupar a buceta dela que já tava molhadinha, lubrificação natural.

Derepente ela me pede “ me come de ladinho” ahhhhh meus amigos... pedido realizado comi de lado D 4, papai mãe e “frango assado”.
Muito boa, super recomendada.

A gata e estilo namoradinha, não tem vícios de puta, celular desligado e não regula
horário.

Nota 9 no geral.

O valor foi o combiando combinado R$ 250,00

Abraços
TRULY

Link:
🔗

PARE mama EU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol Mendes

#4 Mensagem por PARE mama EU » 01 Out 2014, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD GERAL DIA 01/10/2014
Localização - Menphis

CARACTERÍSTICAS
GP é - Branquinha
Seios - Médios/Grandes
Oral sem capote - Sim - depende da higiene
Beija - Sim
Faz Anal - Nao
Altura - Parece ser de 1,70

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9,5
Oral - 9,5

Relato:

Conversei muitos dias com a Caraol no skype e fiquei numa vontade de pegá-la. Mas como eu não moro em gyn e ela em Brasilia e ambos consegue vir aqui poucas vezes, foi bastante difícil marcar. Quando liguei ela disse estar em goiania prontamente a disposiçao . Fui correndo pra um daqueles motéis BR 153. Chegando no motel ela já foi ficando mais solta. Pediu pra tomar banho primeiro e demorou um pouco. Mas como higiene nunca é demais, achei bom. Depois tomei o meu banho. Achei o corpo dela muito bonito . Os seios são otimos para chupar. Começamos no sarro e ela chupou bem gostoso. Depois veio por cima e cavalgou bem, primeiro de frente e depois de costas. Peguei ela de 4 e fiquei ali ate gozar que loucura. Tomamos mais um banho juntos e voltamos. Mais boquete, depois ppmm, varias posiçoes ate gozar novamente.
Achei o programa otimo. garota boa de papo nivel superior e como tem fogo essa garota.
Ela disse que virá semanalmente em Gyn para atendimentos e vai manter contato pelo skype ou celular:
Celular: (62) 9902-1657
E-mail / Skype: carolmgo@******.com
se tem repeteco???: TA LOUCO CLARO QUE SIM !!!

Link:
🔗

Responder