Olá amigos,
De volta a ativa e em busca de novidades !
Sexta à tarde estava de folga por conta do feriadão e resolvi tirar o atraso (falei para a patroa que iria trabalhar e cai na putaria rsrs). Liguei para algumas minas aqui do GP Guia, mas muitas estavam viajando ou não poderiam me atender, mas uma delas indicou uma amiga de Brasília que estava passando o feriado aqui em Goiânia .... então liguei para a Carol Mendes e tive uma grata surpresa!
Marquei para busca-la em um flat onde estava hospedada no St. Oeste, às 11 da manhã. Ela foi super pontual e já estava me esperando. Quando vi fiquei impressionado: branquinha, cabelos longos e loiros, olhos verdes, em torno de 1,65 m de altura, rosto muito bonito (parece até as minas do sul), corpo bonito, seios médios, papo muito bom, inteligente e agradável. Se veste bem, nada vulgar e super discreta, dá para passear no shopping tranquilamente (só não faço isso pq sou casado eheheh)!!
Estava numa agonia danada para conferir logo ela peladinha, mas o maldito transito de Goiânia não ajudou muito ... corri com ela para o Solarium, quase 40 minutos no transito e aproveitei para conhece-la melhor. Ela me disse que se eu for em Brasília, ela atende lá também, mas apenas os clientes de Goiânia porque por lá ela não faz os esquemas (medo de sair com conhecidos).
Chegando no motel ela já foi logo me beijando na boca e pescoço. Já tava com o júnior turbinado, mas com aquele beijo o bicho ficou latejando de vontade !! Já fui tirando a roupa dela para conferir o material ... que corpão massa, seios e xaninha rosadinha, toda durinha, muito gostosa. Cai de boca na xaninha dela e chupei pra deixa-la mais molhadinha. Beijei o corpo dela todinho, me senti como se estivesse com uma namoradinha que estava me dando pela primeira vez, muito massa ! Logo coloquei o capote e meti bala no básico papai e mamãe. Dei uma segurada para não gozar e botei a bicha de quatro para ver aquele corpão e cabelos loiros na minha frente, dei umas bombadas e logo fui enchendo a borracha, pq tava muito louco com ela !
Tomei um banho para dar uma refrescada e logo ela veio me chupar (oral ela me disse que depende da higiene do cliente). Depois que o Júnior deu uma boa acordada, ela já foi subindo em cima e galopando bem gostoso. Tentei, mas ela não faz anal. Gozei novamente e ficamos deitados abraçadinhos.
Manteve o cel no silencioso, não teve pressa. Passamos cerca de 2 horas lá e depois eu a deixei no Flamboyant. Cobrou R$ 250,00 e paguei satisfeito, pq valeu a pena !
Ela disse que virá semanalmente em Gyn para atendimentos e vai manter contato pelo skype ou celular:
Celular: (62) 9902-1657
E-mail / Skype: carolmgo@******.com