Amigos putões!
Essa que vou apresentar quase ME MATOU literalmente: secou meu estoque de porra, me deixou sem ar e me fez apaixonar.
O nome da fera eh Jhennyffer (é assim que fala eu acho rss) ela me fez frizar que o nome dela é todo decorado, igual a gata!
Jheny, para os amis intimos, é uma baixinha de 1.601235224m com um rabo... aaaaaaaaaai so de pesnar nusss... lindo, delicioso, redondo.... elaé do tocantins!
Vamos nos concentrar do incio por que fico pulando os detalhes. Conheci essa gata do norte numa chamada telefonica que fiz "por engano" a uma amiga. Tinha o telefone dela no meu celular, um número bem antigo, de uma amiga que adorava me foder quando eu vinha passear no Brasil. ao ligar, pra minha surpresa a antiga amiga passou o celular dela para a Jheny! Coincidencia ou não, eu fui logo intimando e perguntei: "Você também faz programa?" Ja devem imaginar a resposta né?
Como não gosto de dar tiros no escuro, perguntei se tinha foto. Ela disse q so no "zapzap". A gata é recem chegada em Goiânia, não tem vícios de puta, fode com desejo, disse q ama foder os goianos so pra mostrar como a tocantinense mete gostoso e consegue viu!
Foda marcada, peguei a moça próximo de sua residência e quando vi o espetaculo que me esperava já deu palpitação. TESÃO TESÃO TESÃO! Gata, empinada, seios medios e bundão. Ahh! Ela é branca cabelos pretos longos.
Chegando na suite vocês não vao acreditar, a gata começou a me dominar. Ela subiu em cia de mim, me jogou an cama, ja foi ela memso descendo minha calça, e foi falando assim: entao voce quer saber como fode uma tocantinense? e ja foi me mamando e disse pra eu nao me mexer.
Literalmente eu fui ESTRUPADO pela gata, ela curte viu! Ai ela saiu de cima levandou a saia e me mostrou o rabo e disse: "não põe a mão, calma, sem pressa, vou afzer um stripe pra vc".
Começou a dançar, rebolar ate lá em baixo, tirou a calcinha e disse... agora pode me chupar!
na verdade ela sentou de CU na minah cara e eu chupei ela com desejo! Cu rosado.. nao deu outro... eu sabia q ia rolar anal!
Chupadas e mais chupadas deliciosas eu nela e ela neu! Nem vi como ela pos a camisola so vi q ela sentou no meu pau de costas pra mim e começou a me foder... que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia...
caralho a gata me fodeu eu quase nao fiz esforço algum.... ela perguntava: o que acha da minha bunda hein safado??? eu disse que queria provar ra saber ai ela ficou de quatro e disse.. entao ve, mete no meu cu vai
Amigos aquilo foi demais nao deu outra eu montei na gostosa e gozei ali naquele cu quente, camisinha cheia fomos ao banho
Mas nao teve tempo rpa dencanço ela se esfregou tanto que fodemos no chuveiro.
Moral da historia: mulher do tocantins nao mete, ela te FODE COM DESEJO e te leva pro ceu (do prazer).
Buceta: so o bigodinho, cheirosa (9,0)
Rosto: linda, da pra passear no shopping (8,0)
Foda: Sem comentários 10000000
Anal: Quente e apertado (10,0)
Seios: Pequenos e lindos (9,0)
tatoo e bunda (8,)
Motel, Agua e Camisolas 45 dilmas
Ela autorzou passar o contato para os amigos! Ligem agora!
8578 8554 (OI)
9454 9446 (CLARO)