Conheci essa moça no mundo virtual, sempre foi educada e solicita comigo. Como ela é um pouco tímida e calada demorei um tempo para conseguir sair com a danada, até pq tinha pendurado as calcinhas. Quando eu menos esperava ela topou ficar comigo, em troca, é claro, do devido presentinho.
Trata-se de uma moça de 1,55m, morena bem clarinha, cabelos castanhos, 20 anos de idade, mas com carinha de ter menos. Os seios são medianos pra pequenos porém extramente durinhos, daqueles que cabem certinho na boca. A bunda é durinha e proporcional. Achei ela bastante higiênica, unhas bem cuidadas, virilha depiladinha e cabelos das pernas descoloridos (adorooooooo). O sorriso e branquinho e constante.
A metida foi boa, não trata-se de uma avião na cama, daquelas que te pegam, jogam pra cima e judiam de vc. É uma moça mais tímida, um pouco quietinha, porém bastante gostosinha. Eu gostei de comer, até pq eu gosto de uma bucetinha bem apertada e a dela é até demais.
De uma forma geral vale a pena conhecer, o jeitinho dela de moça de família me dá o maior tesão. Podem add no Whatssapp que ela vai responder.