LUDMILA LIMA E FERNANDA MAIA
R$ 200,00 - Telefone: 81216644

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LUDMILA LIMA E FERNANDA MAIA

#1 Mensagem por avassaladorgyn » 01 Jun 2014, 22:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres canalisticos é venho relatar a loucura que foi este TD realizado dia(30/05).estava de bobeira no skype quando a ludmila lima me chama para conversar,papo vem e vai, e ela me informou que estava com uma nova amiga fernanda e que estava atendendo juntas,fikei curioso,pedi fotos, me mostrou, gostei e resolvi marcar a foda.
marcamos e desço para o motel, vou na frente e chego e passo o numero da suite depois de um tempo chegam as distintas, a ludmila todos ja conhecem e ja foi bem descrita,mas ela estava de matar vestido preto salto alto e uma calcinha vermelha minuscula.a amiga fernanda estava com uma blusinha e uma saia,com uma calcinha preta e tbm de salto.
a fernanda é uma loira bronzeada de algo tipo 1,75mts aparentemente 25 anos,bunda grande,peitos idem,levemente acima do peso,mas não compromete,sem barriga,não chega a ser panicat mas esta se encaminhando para isso,rosto bonito dentes perfects,algumas tatoos no corpo.
ambas com a buceta cheirosa,pena a fernanda não liberar o brioco,as duas adentram no quarto e amigos vou te contar,ai foi foda,enquando a ludmila se acomodava,a fernanda ao me comprimentar ja veio e tascou o beijo sem dó,sem mizeria.conversamos qualquer coisa para distrair, e nao sei o não sei o que deu nas duas mas pareciam que tinham tomado alguma coisa que estavam TARADAS,demos um bjo triplo,e me jogaram na cama,ai meu amigo começou a destruição,deito e a ludmila ja catou o pau e começa um boquete perfeito na cadencia e na pressão enquanto a fernanda ja joga a racha na minha cara e rebola,ficamos assim um bom tempo.
eis que a fernanda dispara essa perola: amiga voce nao vai me deichar chupar esse pau gostoso não?eu quero.
então ela desce tbm e as duas começam a disputar o pau,uma nas bolas e outra no pau,e ficaram intercalando,babando esfregando e batendo o pau uma na cara da outra,me seguro se não a brincadeira acabava por ali,a fernanda nao aguenta e senta na vara,enquanto a ludmila me dá a buceta para chupar,ficamos nessa um tempo bom,depois variamos as posições,então é a vez da ludmila disparar outra perola: quero que vc coma ,quero que goze no meu cú,putz ai foi tortura segurar.enquanto socava naquele cú macio D4,a fernanda estava com a buceta na minha cara,ai amigos não consegui segurar enchi o saquinho de laranjinha.vou para o banho e o que ocorreu depois ficara gravado.
estou no banho e escuto gemidos altos,termino o banho e me deparo com esta cena:
A FERNANDA COM UM STRAPON(CALCINHA COM CONSOLO,ACHO QUE ELAS TROUXERAM NA BOLSA POIS NEM TINHA VISTO AQUILO),COMENDO A LUDMILA!!!.Cara pirei,eu encosto na cadeira e aprecio a cena enquanto me recupero,mas nao demora muito e a fernanda pergunta vc não vem?.volto para a luta,a fernanda deita e soca o consolo na buceta da ludmila enquanto eu ja soco no cú da ludmila,entao ela chega urrar,parece que gozou rsrsrs,mas a fernanda estava quente pacas ainda,como não sou bobo,ja soco a vara na buceta dela tb,sem dó no 12,enquanto a ludmila fica chupando os peitos dela,putz quase infartei,soco por um bom tempo,e novamento solto os herdeiros.
ai as ratas vão para o banho enquanto eu recupero o folego,e ja escuto as risadas no banheiro,vou investigar,e vejo uma dando banho na outra rindo,resolvo participar do banho,brincamos,e voltamos para a cama,deitamos,conversamos um pouco e percebo que elas querem mais rola,pois começão a pegar no "Falecido",e quando menos percebo a Fernanda ja esta me bjando e a ludimila ja está chupando,confesso que foi duro levantar ele a terceira vez,mas era questão de honra,as duas novamente caem de boca e chupam para valer,resolvo comer o cú da ludmila novamente(muito macio),enquanto ela estava D4 eu socando forte,a fernanda ficava me bjando esfregando em mim,e eu com o dedo na buceta dela,e ela no meu ouvido dizendo para comer o cú da ludmila.
comi até ela se treme e arrepiar toda,pirei.então a fernanda diz:me come gostoso tbm D4?,putz coloquei ela de gatão,peguei na cintura e soquei sem dó,puchei a crina dela e chega senti os osso da virilha batendo na bunda dela,lotei a borracha,e caio na cama quase em coma(chama o SAMU rsrs).
higiene devidamente atualizada,roupa para nao gripar, e rua.não regularam horario,celulares?nem vi

aos pormenores:
Ludmila:
Peitos - 9
bunda - 10
Aparência - 8
Buceta - 10
Cu - 11

Fernanda:
Peitos - 9
bunda - 9
Aparência - 10
Buceta - 10 apertada

Valor - 200 dinheiros + 50 de deslocamento(eu estava longe)
motel e insumos - 63 dilmas
excelente custo beneficio
repeteco assim que me recuperar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoSafadogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LUDMILA LIMA E FERNANDA MAIA

#2 Mensagem por KsadoSafadogyn » 02 Jun 2014, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
boa noite mestres da putaria, sempre frequentei o forum mas resolvi sair do anonimato pq sai com essas belezinhas aqui hehehe, venho aqui complementar esse TD, sou cliente assíduo dessa dupla, viciei nelas... e com razão... 2 loiras que valem cada minuto... a ludmila ja conhecia a um tempo, mas quando ela me falou que tava com uma amiga bem safada, nao pensei 2 vezes e ja combinei o abate...
nao tive tanta sorte quanto ao camarada acima que presenciou uma foda entre 2 delicias, mas me deixaram sem folego com oq vi e oq fizeram...
começamos com uma pegaçao a 3 pra esquentar, quando vi ja tavam roçando o jr em suas bundas, e que bundas! ja me jogaram na cama e começaram a me chupar, me senti um verdadeiro picolé sendo saboreado hehehe resolvi cair de boca na da fernanda, que delicia, depois de degustar seu melzinho, ela pede pra chegar junto, enquanto isso a danada da lud ficava me beijando e mordendo meu peito... rsrsrs logo depois ela resolve montar em cima e a lud me oferece a danada pra chupar... cai de boca enquanto a fernanda cavalgava gostoso quando percebi que ja tava prestes a encher a borracha, botei a lud de 4 e mandei ver naquele rabo gostoso e logo acabei enchendo a borracha... pausa pra um banho pra dar uma respirada... hehehe e começar o segundo round... dessa vez comecei com a lud, metendo com gosto naquela buceta enquanto dessa vez a fernanda me beijava... depois de um tempo botei a fernanda de 4 e mandei ver ate gozar a segunda... depois disso tive que sair pq a dona puliça ligou... kkkkkkkkkkk mas vou repetir o mais breve possivel e com mais tempo...

Ludmila:
Peitos - 9,5
bunda - 10
Aparência - 10
Buceta - 10
Cu - 10

Fernanda:
Peitos - 9,5
bunda - 10
Aparência - 10
Buceta - 10

Valor - 200 dilmas
motel e insumos - 60 dilmas
repeteco assim que eu conseguir alvará de soltura... hehehe

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por sysdba » 09 Jun 2014, 10:49

POSITIVO
Bom dia a todos! Ao ler o td do colega resolvi fazer uma tentativa com as ditas. Já havia saído com a Ludmila uma, porém na ocasião a dita não liberou o Anel :evil: . Liguei logo pela manhã e combinei com as mesma no Sol do centro. Chegando a suíte liguei para passar o número, :shock: , pela primeira vez o tempo combinado foi cumprido com louvor. Ponto para as duas. Quando vi a Fernanda, foi uma grata surpresa, meu número. As duas lindas. Já foram tirando a roupa e literalmente me atacando, a Ludmila dizendo que a Fernanda é tarada em um pau na boca. Já veio fazendo um ::oral:: no couro na pressão certa e não queria largar de jeito nenhum e me olhando com aquela cara de safada. Apaixonei kkkk. Enquanto isso a Ludmila me beijando colocando aqueles peitões na minha boca. Logo veio por cima me oferecendo aquela buceta gostosa e cheirosa para chupar. Caramba....Passado algum tem assim, a Fernanda fala para Ludmila me dar um chá de buceta, colocando a capa no bicho. Ela veio por cima e literalmente me deu o cha de buceta. PPMM, desfolha coceiro, D4 ai já aproveitei e pedi o Anel que fui prontamente atendido. Nesse momento a Fernanda pega um vibrador coloca capa nele e começa a fuder a bucetinha da Ludmila que pede para e arrebentar com a sua bunda, nessa hora meu pau ficou mais duro ainda de tanto tesão. Fudendo aquele rabão e a Fernanda fudendo a sua bucetinha e ela louca gritando que iria gozar. Disse que tinha gozado queria ver se Anel cheio de porra, começou a rebolar e me fuder sem dó, literalmente empurrando a bunda para entrar até as bolas. Não demorou muito e borracha cheia.

Pausa para o devido banho.....

Volto e vejo a Ludmila chupando a Fernanda e me chamando pra festa. Já cai na cama dizendo que queria chupar a Fernanda, bucetinha linda e cheirosa também. A Fernanda disse que era exigente com o oral, mas aprovou a minha língua, até brincou dizendo que iria me chamar só pra chupa-la. kkkk. Fiquei ali por um tempo, e logo a Ludmila começou a me chupar também, colocou capa e pediu para fuder sua amiga. PPMM com pressão e Fernanda já virando os olhos. Quando de repente a Ludmila me puxa e fala, não é pra gozar agora você tem que comer ela de 4 também. A Fernanda fica de 4 na beira da cama. Pausa, nunca vi uma bunda tão bonita. Pena que não libera o Anel.
A Fernanda pede para ir colocando bem devagar que queria sentir cada centímetro entrando nela. Pedido atendido lógico. Quando entrou tudo a mesma começa a rebolar feito uma cadela no cio, pedindo pra fuder ela. Caramba foram vária bombadas e ela pedindo mais..... Essa adora sexo. Borracha cheia .
Banho e bora, né! Afinal o alvara já tinha vencido a muito

Custo Total da obra: R$250,00

Recomendadíssimas......Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Marc_Raph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Marc_Raph » 16 Jun 2014, 20:15

NEGATIVO
Olá amigos do GPG, tenho postado poucas vezes aqui por estar fora da ativa há muito tempo mas, prometo atualizar meus posts sempre que possível.
O que me motivou a relatar foi a surpresa negativa quanto aos relatos anteriores.
Como eu disse, há muito tempo eu estava na geladeira e depois de ler os elogios acima, me empolguei e fui a luta para conhecer estas duas mulheres.
Muito educadas e atenciosas, também muito dispostas a satisfazer qualquer cidadão de bem que queira passar algumas horas de prazer, elas me atenderam prontamente, valor negociado, vamos para o encontro no Menphis.

Quando às ví, fiquei um pouco frustrado. Quem deu nota 10 para o corpo, me perdoe, está completamente fora do padrão. Apesar da Loirinha ser simplesmente linda de rosto. Para por aí! Elas são bem avantajadas de corpo. (vou tentar ser carinhoso para não ofendê-las, afinal são muito educadas e te tratam muito bem). São bem gordinhas. Mas até aí dava pra ajeitar por que me apaixonei pela loirinha. O problema é: Quando uma mulher se presta a fazer anal, ela deve ao menos ter uma higiene antes, isso é o básico para as profissionais que estão disponíveis para este trabalho. Além de estar completamente cheia de "b..ta" ainda tem um cheiro horrível, acredito eu devido aos cremes, gel e o que tiver para lubrificar na hora. Se a higiene não é bem feita fica esse cheiro mesmo.

O pau subia, e na hora de entrar ficava mole. Não dava mesmo pra ter ido adiante netas condições. Sou muito exigente quanto a sexo, se é pago ou não, é outra coisa. Mas sempre sou exigente, não coloco meu pau em qualquer lugar e por estes motivos qualifico como negativo.

Diante de tais fatores, o máximo que consegui foi dar uma gozada bem básica "quase" na boca da morena, enquanto eu beijava o loirinha linda.

Acredito que, se os amigos fossem mais exatos nas postagens, isso não aconteceria, afinal tem gosto para tudo mas, fui achando que hoje eu iria arrebentar, mas não foi bem isso. Tanto que quero sair com a loirinha sozinha. Tenho certeza que vai ser muito bom.

Sem notas! Sem mais comentários!

Link:
🔗

c3ntur140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por c3ntur140 » 28 Jun 2014, 22:14

POSITIVO
Pessoal, já saí com a Ludmila e decidi postar para reforçar aqui algumas coisas.

Quando marquei com a garota fui muito bem atendido, muito bem recebido e fomos para um localzinho lá em Campinas. Realmente o corpo não é de uma paniquet, está fora de forma e não chega a ser um desastre... peitão e a bunda é grande e durinha.

Moça enfrenta sem capa e chupa gostoso, põe fundo na garganta, molhado na medida certa, gosta de beijo, gosta de carícia e gozou só nas preliminares.

Gosta mesmo de anal e faz com vontade. Nesta ocasião, não vi nenhum pecado quanto à higiene. Limpa, cheirosa e dedicada.

No final, chupou e deixou gozar na boca, lambeu até melar o rosto, só não engoliu.

Não sei quanto à amiga dela, mas ainda volto a comer aquele cuzinho um dia desses.

Link:
🔗

king of nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por king of nigth » 17 Jul 2014, 19:11

POSITIVO
Sai so com a Ludmila em 10/06 - liguei , combinei e peguei no st Oeste . Coroa , papo agradável , bonita de rosto , gorda , cheirosa.
Me interessou muito o fato de adorar anal .
Fomos pro Sol da Rio Verde , banho , beijos gostosos . Se entrega como namorada , chupada de responsa no couro , capa e vara na xota .
Depois de bombar muito , pede vara no cú . Ficou de quatro e vara pra dentro . muita meteçao e começou uma siririca na buceta enquanto a vara entrava no cú , pedindo pra ir mais forte . Borracha cheia , muito suor . Banho e vamos trabalhar
Simpatia - 10
Esforço para agradar - 10
Barriga - 05 (gorda)
Bunda grande e dura-10
Anal e vaginal -10
Custo/beneficio ótimo enquanto mantiver 100,00

Link:
🔗

Responder