POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores!
Hoje sai com a Aline. Já fazia um bom tempo que queria sair com ela, porém meus horários não estavam compatíveis. Mas hoje, ele reservou um horário para mim.
Bom, vamos ao que interessa. Trata-se de uma linda loira, olhar sensual, encantador, provocante. O jeito que ela te olha, te dá muito tesão. Ela consegue te enfeitiçar com esse olhar sensual e atraente. Então combinados de nos encontrar, busquei no local combinado, nossa, estava de shortinho, que loira linda. Quando há vi, o meu pau já ficou latejando de tesão. Entrou no carro e seguimos para o local combinado. Chegando lá, ela já começou a passar a mão nas minhas pernas, e olhando com bastante firmeza para mim. Passei a mão em sua bunda com bastante vontade. Nossa, que tesão.
Ela realmente faz com vontade as coisas. Ela realmente adora dar prazer e sentir prazer. Tiramos todas as roupas, e quando ela viu meu pau, pediu se podia chupá-lo, atendi na hora seu pedido. Cara, não tem como explicar, chupa com vontade mesmo, a sensação é demais. Ficou mais ou menos uns 5 minutos chupando. Como estava muito gostoso, pedi também para chupar sua linda e gostosa bucetinha. Nossa, quando passei a mão, ela já começou a gemer. Passei a língua com tanta vontade, que ela disse que estava muito gostoso. Continuei chupando por uns 3 minutos sem parar, ela se contorcia e teve uma hora que pediu para não parar que ia gozar. Gozou com tanta vontade, que sua bucetinha contraria totalmente. Continuei chupando, e ela disse para não parar, pois estava gostoso e que ia gozar novamente. Nossa ela goza com bastante facilidade. Ela ficou totalmente relaxada, ficou toda mole de tanto tesão. O mais gostoso é quando ela começa a gozar, isso é sensacional.
Ela pediu para retribuir, voltou a me chupar, até que depois de 2 minutos, pedi para gozar nela, ela disse que podia, nossa gozei muito. Paramos e formos tomar banho. Voltamos conversamos um pouco, e em seguida ela colocou meu pau toda em sua boco, ficou chupando uns 7 minutos sem parar, até que pedi para colocar a sua bucetinha na minha boca, enquanto isso chupava ela, e ela me chupava, teve uma hora que ela parou de mim chupar e disse que estava muito gostoso, sentindo chupar sua buceta. Ela pediu para sentir o meu pau em sua bucetinha. Nossa, quando coloquei o pau em sua buceta, entrou bem gostoso, ela é muito apertadinha. Ela começou a cavalgar com bastante vontade, você vê em seus olhos a forma que ela fica sentindo prazer. Depois de um tempo, ela ficou de quatro, e meti com muita vontade. Cada vez que metia forte em sua bucetinha, mais ela gemi e pedia para não parar. Depois de um tempo, sua bucetinha contraiu muito, que meu pau ficou firme em sua bucetinha, foi quando ela começou a gozar novamente. Nessa hora, confesso que não aguentei e consegui gozar na mesma hora que ela, foi muito gostoso, nunca tinha tido uma experiência dessa forma.
Aprovadíssima, vou marcar novamente, só para sentir todo esse prazer.
Considerações;
Rosto: 10
Peitos: 10 (grandes e durinhos)
Bunda: 10
Buceta: 10000000000 (apertadinha, cheirosa)
Valor: R$ 150,00