Ae meu povo da putaria!
Galera vou dar minha contribuição aqui sobre essa garota. Não achei tópico dela então abri este. Sai com ela a algum tempo antes de fazer parte aqui do fórum, mas quero relatar o TD para avaliação dos colegas. Entrei no sítio Gatasgyn e ví as fotos dela. Gostei d+ das fotos liguei e marquei o rala. ela cobrou R$ 300,00 e disse que não fazia anal. Ela me disse que atendia no flat dela. Achei meio salgado mas fui assim mesmo (Sabe de nada inocente kkkkkkk). Cheguei lá ela abriu a porta e ví que realmente era a garota das fotos, mas com certeza as fotos foram tiradas ha milhares de anos atrás kkkkk. Me recebeu com cortesia, mas sem muito ânimo. Com ares de quem estava com pressa disse pra eu tirar a roupa e deitar na cama. Em seguida ela também deitou e começou a massagear o meu pau. Tudo muito prático sem clima nem nada. Parecia que ela estava numa linha de montagem de uma indústria kkkkk. Mesmo achando aquilo esquisito fui deixando rolar. Depois de um tempo ela deu uma chupada rápida pegou a camisinha e encapou. Sem falar nada ela foi até a mesinha do lado da cama pegou um lubrificante tirou uma dedada e passou na xota dela depois veio e sentou no meu pau. Gente vou falar a verdade eu olhava pra ela e não sabia se ria ou se chorava kkkkkk. Ela começou uma cavalgada bem mecânica e depois de um tempo me perguntou se estava bom ou se tinha algum outro jeito que eu queria estar fazendo. Este "fazendo" me fez lembrar das atendentes de telemarketing das operadoras de celular. Porra, parecia que eu estava transando com uma operadora de telemarketing kkkkkk. Dei um jeito de jogar ela de quatro e terminei a foda. Vesti minhas roupas e vazei. Ela me disse na saída que já trabalhou no RJ e SP. Fiquei pensando será que lá ela trepava desse jeito kkkkk. Galera não vou negativar a garota porque talvez foi só comigo ou num rolou química. Mas pra mim vou dizer que TÔ FORA! Sem contar que pelo preço tem coisa bem melhor aqui no fórum. Valeu!
http://www.gatasgyn.com/brunamello/
E vamos que vamos pro seca bagaço!
Caro forista, aqui não esta de ajudar GP, se a trepada foi boa é positivo se foi como vc disse ruim é negativo. TD editado conforme relato.
Kasanova
Coordenação GPguia