Ana Maria
R$ 150,00 - Telefone: 94822557 / 81509568 / 84241179

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ana Maria

#1 Mensagem por KARA 31 » 29 Ago 2014, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros!!

Conheci esta delicinha ontem, de bobeira no Buriti Shopping me sentei do lado da moça, Moreninha sorriso lindo, cabelinho curto estava muito cheirosa, corpinho lindo tudo em cima trocamos olhares e ofereci meu lanche, não aceitou mas sentou comigo começamos a conversar simpática ótima companhia 22 aninhos, estuda, cara de cívil, mas queria algo mais!!! hehe... brinquei sobre o calor se gostaria de um lugar mais tranquilo mais fresquinho ela sorriu e falou que perto de sua casa seria perfeito!!! Getan lá fomos nós!! adiantou que tinha que rolar um presentinho e tal mas não pensei duas vezes no carro continuamos o papo um pouco tenso pois começou a me chupar no percurso…hehe que boca deliciosa….oh Motel que não chegava nunca!!! hehe chegamos mas antes de entrar na suite não resisti ali mesmo inclinei a moça no carro e comecei morder aquela bundinha linda chupando ela ali mesmo alternando entre cuzinho e buceta…como ficou molhada ensopada…baixinha 1.60 fácil o manuseio tudo fica pertinho….bundinha….pescoço….peitinhos…e bucettinha….uau…perfeito!!! entramos e ela já foi ficando de quatro pedindo pau…apenas encapei o amigo e como gosta da coisa!!!…geme gostoso demais, rebolava e me pedia mais!!! deitei e ela veio por cima cavalgou muito gostoso me oferecendo os biquinhos dos peitos pra eu mordiscar e chupar….e foi assim até ela gozar gostoso como tremia!!! fiquei abraçadinho esperando ela reanimar, saiu de cima e falou que agora era minha vez….me ofereceu o cuzinho!!! não acreditei….dei uma chupadinha que delicia!!! meti um pouco na bucetinha e fui ao cuzinho apertadinho e finalizei ali mesmo!!!…pausa conversa!!! ducha!!! e pronto para outra!!!
Nos mesmos moldes uma namoradinha!!! mas agora finalizei no rosto dela…lambendo meu saco!!!…uau!!

Mais conversa não queria ir embora!!!…hehe comentei do fórum achou interessante, falei que iria apresentar uns amiguinhos, portando não assustem a moça!!!

Deixou contatos fones, Skype, Whats.

whatsapp: 94822557

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ana Maria

#2 Mensagem por Charle-comedor » 30 Ago 2014, 22:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera da zona saudações!

Entrei nessa latada. Liguei pra essa safada e me dei mal até o talo. Chegou no motel pedindo dinheiro adiantado. Não tinha nada a ver com as fotos que tinha me passado. Eu em vez de dispensar e economizar o meu dindim não fiz. Mal começou a chupar ja tava pedindo pra eu gozar. Atendendo telefone enquanto me chupava. Fiquei puto. Pus a rata pra chupar até gozar e mandei embora. Se tivesse batido uma punheta tinha sido melhor. Tinha economizado meu dinheiro. To fora. Num saio com essa vagabunda nem de graça. Ah, ja ia esquecendo, chegou não banhou vi que tava azeda. Pedi pra banhar disse que não. LATADA. TÔ FORA. Valeu galera.

Tudo é relativo. Um cabelo na cabeça é pouco, na sopa é muito.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ana Maria

#3 Mensagem por KARA 31 » 31 Ago 2014, 15:29

POSITIVO
Olá Caros!!

Repeteco hj com a Garota como sempre duas horinhas muito gostosas, sempre atenciosa jeitinho de puta as vezes pra agradar mas relevante!!

Foram duas assistencias com direito a um anal sex que hj deu trabalho cuzinho muito apertadinho mas com creminho tudo se acertou!!

Gosta de chupar e mama gostoso babado molhado só não deixa gozar na boca mas foi no rostinho e a emoção foi a mesma!!!

Não é nenhuma panicat mas tudo em forma peitinhos pequenos bucetinha pequena lisinha ótima de chupar!! e gozou na minha boca, gostoso !!!

Não sou de ficar Bopando puta!! (B.O.P) para os novatos baba ovo de puta!! mas queria apenas me defender já que o comentário do novato acima entrou em muita contradição com o meu?!

Realmente pagamento adiantado é foda e condeno mas se a mina usou isto como uma forma de defesa não podemos condenar!! não é todo mundo que passa confiança!!...

Mas neste caso é a mina da foto sim!!! com relação a gosto o que é bonito pra mim pode não ser pra outros mas as fotos são dela mesmo!

Mas o que foi questionado não foi beleza e sim atendimento!!!

Enfim queria deixar apenas bem claro que não acho justo queimar uma puta só pq pedimos algo que ela não faz, estamos pagando mas sem extremos!!... e cuidado com nossas exigências, podem ser para o bem de ambos!!

Enfim já sai com garotas aki que são perfeitas para alguns nobres mas comigo não rolou quimica nem por isto preciso queima-las!!

Mas infelizmente em 10 anos de gpguia já ví de tudo aki!!!

Abraços!!!

Link:
🔗

Responder