POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala metedeiros de plantão, quem é vivo sempre aparece...
Depois de um longo e entedioso tempo ausente, derivando no limbo, meditando acerca dos preceitos da vida (Entenda-se enrrolado com uma cachorra), retorno portando boas novas!!!
Para reabrir os trabalhos,venho postar o primeiro de dois TDs realizados com essa infante que atende pelo codinome de Amandinha. Meus caros, a vida de putaria realmente foi feita para mim, ainda meu cabreiro, veiaco como dizem os goianos, busquei um contato por aqui para rememorar tempos idos, tempos esses em que botava o terror por onde e com quem passava, após vasculhar cuidadosamente vários e vários tópicos, essa danadinha aqui foi a premiada, tinha algo me dizendo que era ela, as características descritas pelos nobres colegas putões se encaixavam perfeitamente nos meus requisitos, que não são muitos, não sou dos mais xaropes, sou tranquilo até demais eu acho. Este "algo" estava certo, não sei se fui privilegiado por algum motivo ou se ela é assim com todos, mas foi super agradável e simpática comigo, educadíssima desde o primeiro contato, isso eu preso muito.
Mas chega de PPP e vamos a descrição do embate pq senão vossas excelências vão educadamente me mandar a PQP...
Add no zapzap e comecei os contatos, esse é um dos poucos pontos fracos, muito difícil falar tanto pelo zap quanto pelo cel, não sei se pelo namoradinho que ela diz ter ou se algum outro motivo, o fato é que tem que ter muuuuuuuuuita paciência e obstinação, caso contrário o cabra desanima na hora. Eu mesmo tomei uns dois ou três tomés dela, mas valeu a pena e como valeu.
Me mandou algumas fotos e gostei do que vi, tentei marcar e após alguns tocos consegui encurralar e preza e levar para o abate. Pensa numa menina tranquila e sossegada, já chegou no carro com um sorriso lindo, enorme, como disse, simpatia é um de seus pontos fortes. Apresentações e fomos para a casinha. Conversamos muito no caminho e lá também, gosto disso. Hora de começar a ação, começou tirar a roupa e surprise: não usa sutiã nem calcinha, fez um charminho, mostrando o corpitcho e partiu para o banho, na volta veio para a cama e começamos um pega frenético, beijos, chupou demais meu cacete, babado, até o talo, engole tudo, lambe as bolas, dei altas pirocadas na cara dela e ela com aquela cara de safada pedindo para eu bater, logo eu retribui, chupei muito sua bucetinha, babei nela toda, depois fomos para a briga de verda e aí meu cumpadi o bicho pegou, não arrega não, guenta rola demais da conta, é incansável, gosta de levar uns tapas e apertos, isso também eu adoro fazer, deu certinho, dava umas apertadas nela, no quadril, bunda, pescoço, puxava o cabelo pela nuca, caralho ela pedindo mais, pedindo para apertar, pqp essa gosta de fuder... Não tem frescura, o único senão fica por conta do drive C que diz não liberar nem por intervenção do Obama. Metemos muito, até que pedi para finalizar na boquinha, pedido atendido de pronto, só não engole.
Depois disso tudo não tinha nem mais tempo para o segundo round e nem precisava, fui para a lona, foram umas duas horas de peleja, não é de regular tempo também, outro ponto positivo.
Vamos as descrições físicas, lembrando que batem com as que os colegas já postaram:
Rosto: Gatinha, dá para sentar no boteco e tomar umas de boa;
Corpo (Geral): Foi mãe a pouco tempo mas nada comprometido, acredito que pela idade, diz ter 19 anos. Não é magrinha, tipo delícia, meu número;
Cabelo: Legal, bem cuidado, com umas mechas;
Olhos: Claros, cor de folha seca, lindos;
Boca: Nervosa;
Seios: Médios, nada de exagero e estão em cima, apesar da maternidade;
Barriga: Pouco, muito pouco pretuberante, precisa tomar cuidado, pode se tornar um problema daqui um tempo. Conta com um piercing;
Pernas: Grossas, com pelinhos todos descoloridos;
Buceta: Limpa, cheirosa e depilada, muito asseada. Graaandes lábios;
Oral: Bom demais, profundo e babado, se deixar chupa o dia todo (Sou eu o Doutor que o Leon falou

);
Metelança: Boa igual, não regula posições e faz de tudo para agradar;
No geral o conjunto agrada e tudo orna muito bem, tem umas tattoos também, inclusive um enfeitezinho de natal no pé da barriga (Ela vai ficar "puta" quando ler isso aqui, rsrsrs).
Notas são muito subjetivas, mas por minhas descrições dá para dizer que está em torno de 7,5. Recomendo demais, inclusive teve repeteco, a ressalva fica por conta destes problemas da disponibilidade de horários e de comunicação, fora isso, muito bom. Se não fosse a disposição da rata, teria tomado uma pisada de bola.
Disse que está querendo comprar um motinha (BIZ), eu disse para ela que isso não é moto, mas tudo bem, vamos ajudar a moça a realizar este objetivo, pretendo contribuir com a vaquinha novamente...
Breve volto com o outro TD realizado, melhor ainda que este.
Tô ficando veio, careca e mais feio ainda, em compensação o bolso tá cheio e o bibiu tá duro, que se foda, é disso que elas gostam!!!