Amandinha
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9219-7863

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Amandinha

#1 Mensagem por leonsilver » 09 Set 2014, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Amandinha tem uns dias, menos de um mês, e fiquei surpreso com a humildade e simpatia da garota. Trata-se de uma moça nova, de 19 anos, loira, mais ou menos 1,65 cm, lábios carnudos e olhos verdes naturais. Bunda é enorme ( disse que não libera, mas já avisei que ainda vou come-la kkkk).
Ela não ta exatamente em forma, como tem coxas grossas, bundão e uma capinha de gordura bem leve aparenta, às vezes, estar gordinha, não é, mas esse é seu charme, ela combina muito com ela mesmo.
Desde que a conheço já fiquei com ela 3x ou 4x, juro pra vcs que não exatamente transei com elas essas vezes todas, gostei tanto do boquete, maciinho e babado, que sempre fica por isso mesmo. Das vezes que eu fiquei com ela só uma vez, acho que na primeira, eu a peguei de quatro, e agüentou certinho, porém eu mesmo não posso dizer se o desempenho geral dela. Apresentei pra uns amigos, dois comeram, ambos parece que gostaram.
O melhor da Amandinha é o custo x benefício, 100 reais, é o que eu combino. Nunca teve fricote de puta comigo e nem com meus amigos.
Me preocupo muito com a higiene dessas garotas. Tenho nojo de mulher quando aparecem com buceta cabeluda e fedida, coisas que a Amandinha não tem, sempre depiladinha e cheirosa.
Notas:
Seios: médios e firmes (9,0)
Boquete: babado e molhado (10,0)
Rosto: Bonito, os olhos realçam (8,0)
Trepada: Não tenho como opinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Amandinha

#2 Mensagem por perfectxx » 11 Set 2014, 16:07

POSITIVO
Meus cumprimentos aos amigos Foristas.

Alguns dias atrás o nobre amigo protocolador da referida garota, me indicou ela. A descrição relatada é válida e comprovada, garota bonita, olhos bonitos boca bonita.
Quanto ao sexo:
Faz um boquete perfeito, lábios bem macios sucção perfeita, tão bom que da vontade de ficar so no boquete.
Comi ela no ppmm e dps a peguei D4, não sou muito variador de posições igual a alguns amigos, mas dentro do que fiz devo dizer que vale o repeteco e garanto que os amigos que curtem um bom sexo não irão se decepcionar.

Ressalte-se que a garota e muito humilde, portanto fica o pedido para irem com calma.

Link:
🔗

osssafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por osssafadao » 13 Set 2014, 17:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saudações cambadas de raparigueiros.sai ontem com a amandinha ,foi uma ótima surpresa eu não conhecia bem a região a onde ela mora. Quando cheguei próximo do endereço. ligo pra ela me ajudar mas estava muito próximo daí fui dirigido e falando no celular com ela passo enfrente ela e nem desconfiei que era ela . Pelos relatos do amigos eu esperava uma mina gordinha achei ela bem gatinha olhos bonitos, loira, conversa bem fomos po motel . Na casinha engiene de ambos já feita foi só alegria manda muito bem no boquete foram dois tempos não regular tempo não tem fricotes de putas. eu a recomendo falou turma e vamos meter.

Link:
🔗

um observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por um observador » 29 Set 2014, 23:00

MANCADA
Marquei com a Amandinha no primeiro dia. Liguei pra ela desde as 2 da tarde e ela disse que estava colocando uns créditos e não podia falar na hora. Disse que depois ligaria. Como estava demorando, liguei novamente as 3:30h e disse que estava com o ficante e perguntou se poderia sair mais tarde comigo. Concordei. Voltei a mandar mensagem (SMS),e depois as 6 horas, ligo novamente. Após a terceira tentativa, ela atende ao celular, dizendo que estava com o rolo dela ainda e sugeri dela dispensá-lo com uma desculpa pra nós podermos sair. Duas horas mais tarde, nem celular não atendeu mais. O segundo telefone não atende, vive desligado.
Falei com ela os horários que eu podia, ela concordou que podia sair a noite. 15 minutos antes do horário marcado pra buscá-la ( disse que estaria no Balneário Meia Ponte, entrada perto do supermercado) ela, pasmem!, desligou o celular. Tentei e só dava caixa postal. Descobri que o segundo celular dela que não atende é só whatsapp. Duas pisadas de bola comigo!!

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Amandinha

#5 Mensagem por numtim » 10 Nov 2014, 21:21

MANCADA
Liguei era umas quatro e meia da tarde e ela disse que nao poderia entao perguntei que horas poderia e ela disse que as sete horas poderia se eu queria deixar marcado,eu disse que queria deixar marcado sim.Chegou sete horas da noite e nada de atender.Insisti e não atendia,apertava pra não atender ou entao atendia e desligava.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6 Mensagem por leonsilver » 12 Nov 2014, 21:08

POSITIVO
Esta em no aconchego do meu lar antes de ontem e recebo uma ligação, " amorrrr $$$$$$audades$$$$$$$$", é claro que eu topei. Esperava ter encontrado a mesma Amandinha, mas pra minha surpresa encontrei outra, e melhor, acho que o Gpguia fez bem pra ela. Ela tá mais perfumada, mais arrumada, com o cabelo bem feito e com uns brincos e pulseiras que eu acho que caiu bem pra ela. O boquete dela que já era supertop, agora tá perfeito, imagino que ela encontrou um Professor de Doutorado em boquetologia por aqui. Infelizmente foi só um Round mesmo ( e mais uma vez eu mais curti o boquete dela que meti) pq chegou um penetra na área que acabou comendo ela tbm. Continuo com as mesmas notas anteriores, com a ressalva positivíssima feita acima.
Pra quem gosta de puta humilde e dedicada ela é uma boa pedida, ainda mais do padraozinho que ela está agora. Fiz até uma proposta de casamento, vou aguardar a resposta.

Link:
🔗

Sebhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amandinha

#7 Mensagem por Sebhoso » 12 Nov 2014, 21:19

POSITIVO
Fala metedeiros de plantão, quem é vivo sempre aparece...

Depois de um longo e entedioso tempo ausente, derivando no limbo, meditando acerca dos preceitos da vida (Entenda-se enrrolado com uma cachorra), retorno portando boas novas!!!

Para reabrir os trabalhos,venho postar o primeiro de dois TDs realizados com essa infante que atende pelo codinome de Amandinha. Meus caros, a vida de putaria realmente foi feita para mim, ainda meu cabreiro, veiaco como dizem os goianos, busquei um contato por aqui para rememorar tempos idos, tempos esses em que botava o terror por onde e com quem passava, após vasculhar cuidadosamente vários e vários tópicos, essa danadinha aqui foi a premiada, tinha algo me dizendo que era ela, as características descritas pelos nobres colegas putões se encaixavam perfeitamente nos meus requisitos, que não são muitos, não sou dos mais xaropes, sou tranquilo até demais eu acho. Este "algo" estava certo, não sei se fui privilegiado por algum motivo ou se ela é assim com todos, mas foi super agradável e simpática comigo, educadíssima desde o primeiro contato, isso eu preso muito.

Mas chega de PPP e vamos a descrição do embate pq senão vossas excelências vão educadamente me mandar a PQP...

Add no zapzap e comecei os contatos, esse é um dos poucos pontos fracos, muito difícil falar tanto pelo zap quanto pelo cel, não sei se pelo namoradinho que ela diz ter ou se algum outro motivo, o fato é que tem que ter muuuuuuuuuita paciência e obstinação, caso contrário o cabra desanima na hora. Eu mesmo tomei uns dois ou três tomés dela, mas valeu a pena e como valeu.

Me mandou algumas fotos e gostei do que vi, tentei marcar e após alguns tocos consegui encurralar e preza e levar para o abate. Pensa numa menina tranquila e sossegada, já chegou no carro com um sorriso lindo, enorme, como disse, simpatia é um de seus pontos fortes. Apresentações e fomos para a casinha. Conversamos muito no caminho e lá também, gosto disso. Hora de começar a ação, começou tirar a roupa e surprise: não usa sutiã nem calcinha, fez um charminho, mostrando o corpitcho e partiu para o banho, na volta veio para a cama e começamos um pega frenético, beijos, chupou demais meu cacete, babado, até o talo, engole tudo, lambe as bolas, dei altas pirocadas na cara dela e ela com aquela cara de safada pedindo para eu bater, logo eu retribui, chupei muito sua bucetinha, babei nela toda, depois fomos para a briga de verda e aí meu cumpadi o bicho pegou, não arrega não, guenta rola demais da conta, é incansável, gosta de levar uns tapas e apertos, isso também eu adoro fazer, deu certinho, dava umas apertadas nela, no quadril, bunda, pescoço, puxava o cabelo pela nuca, caralho ela pedindo mais, pedindo para apertar, pqp essa gosta de fuder... Não tem frescura, o único senão fica por conta do drive C que diz não liberar nem por intervenção do Obama. Metemos muito, até que pedi para finalizar na boquinha, pedido atendido de pronto, só não engole.
Depois disso tudo não tinha nem mais tempo para o segundo round e nem precisava, fui para a lona, foram umas duas horas de peleja, não é de regular tempo também, outro ponto positivo.

Vamos as descrições físicas, lembrando que batem com as que os colegas já postaram:

Rosto: Gatinha, dá para sentar no boteco e tomar umas de boa;
Corpo (Geral): Foi mãe a pouco tempo mas nada comprometido, acredito que pela idade, diz ter 19 anos. Não é magrinha, tipo delícia, meu número;
Cabelo: Legal, bem cuidado, com umas mechas;
Olhos: Claros, cor de folha seca, lindos;
Boca: Nervosa;
Seios: Médios, nada de exagero e estão em cima, apesar da maternidade;
Barriga: Pouco, muito pouco pretuberante, precisa tomar cuidado, pode se tornar um problema daqui um tempo. Conta com um piercing;
Pernas: Grossas, com pelinhos todos descoloridos;
Buceta: Limpa, cheirosa e depilada, muito asseada. Graaandes lábios;
Oral: Bom demais, profundo e babado, se deixar chupa o dia todo (Sou eu o Doutor que o Leon falou :badgrin: :badgrin: :badgrin: );
Metelança: Boa igual, não regula posições e faz de tudo para agradar;

No geral o conjunto agrada e tudo orna muito bem, tem umas tattoos também, inclusive um enfeitezinho de natal no pé da barriga (Ela vai ficar "puta" quando ler isso aqui, rsrsrs).
Notas são muito subjetivas, mas por minhas descrições dá para dizer que está em torno de 7,5. Recomendo demais, inclusive teve repeteco, a ressalva fica por conta destes problemas da disponibilidade de horários e de comunicação, fora isso, muito bom. Se não fosse a disposição da rata, teria tomado uma pisada de bola.
Disse que está querendo comprar um motinha (BIZ), eu disse para ela que isso não é moto, mas tudo bem, vamos ajudar a moça a realizar este objetivo, pretendo contribuir com a vaquinha novamente...

Breve volto com o outro TD realizado, melhor ainda que este.

Tô ficando veio, careca e mais feio ainda, em compensação o bolso tá cheio e o bibiu tá duro, que se foda, é disso que elas gostam!!!

Link:
🔗

carl_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por carl_gyn » 21 Nov 2014, 10:23

MANCADA
Caros amigos da putaria.

Venho aqui para relatar mais uma pisada de bola que esta maravilhosa garota acabou de me dar. Essa já foi a sexta pisada de bola.

Sim, ela é linda, deliciosa, educada, ótima companhia, mas tem o péssimo costume de marcar e depois desaparecer. Ela marca data, hora e local, mas como se fosse um fantasma, simplesmente desaparece: não atende ao telefone e não responde mensagens no Whatsapp.

Bom, ela é um ótimo custo/benefício, mas você tem que ter uma enorme paciência. Já saí com ela duas vezes, apesar de já ter marcado umas 10 vezes... Estou pensando seriamente em excluí-la de minha agenda.

Boa sorte...

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por perfectxx » 24 Nov 2014, 12:20

POSITIVO
Caros amigos Foristas,

Venho relatar minha re-experiencia com a garota, que aconteceu a alguns dias na casa de um amigo
que por fim acabou me chamando de penetra (magoado). Bem, passando próximo resolvi ligar para o colega
para fazermos um passeio em busca de algumas novidades, porem ele ja estava se deliciando com tal.
Não perdi tempo e aproveitei para pegar beira kkkk, negociei e peguei a garota ali mesmo, e como foi citado
o boquete dela esta espetacular. Acabou que foi uns 30 min de chupada e uns 10 de metelança.
chupada inesquecivel, vale de+ a pena.

Link:
🔗

Pedro_Iniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amandinha

#10 Mensagem por Pedro_Iniciante » 30 Nov 2014, 14:04

POSITIVO
Olá Pessoal,

É com muita alegria que venho relatar a minha experiência com a Amandinha, essa menina é um show...
Ela se encaixa perfeitamente naquela frase "O que é fácil não damos valor", deu trabalho pra conseguir falar e marcar um encontro com essa garota, mas valeu muito a pena, ela é fantástica (só não posso me apaixonar)

Encontrei com ela na rua da sua casa, estava chovendo, clima perfeito para ficarmos juntinhos, fomos conversando durante o trajeto até o motel, eu confesso que fiquei mais nervoso que a mina, pois estou começando a conhecer esse mundo somente agora, venho de um longo casamento e por isso não aproveitada essas maravilhas que a vida nos proporciona.

Ela é muito boa de conversa, e muito humilde, chegando no motel ela me deu toda a atenção que precisava, conversamos bastante, eu até pensei que iriamos ficar só na conversa, afinal eu ainda não estava a vontade com aquela situação, mas a Amandinha é tão espetacular que ela soube me conduzir com carinho, eu olhava dentro dos olhos dela e a mesma ficava toda sem jeito, falando nisso que olhos lindos, que boca deliciosa...

Fomos tomar um banho, depois voltamos pra cama e começamos as caricias, eu não aguentei e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa, é perfeita...
Depois foi vez dela me retribuir o carinho, e como foi maravilhoso, nunca tinha recebido um boquete tão gostoso, essa mina sabe mesmo conquistar um cara, depois de muitos carinhos encapei o junior e fomos para o fighter, essa mulher rebola muitoooo....

Foi muito gostoso, no final tomamos mais um banho e fomos embora...

Vai ter repeteco e dessa vez sem tanto nervosismo por minha parte, afinal estou começando agora...

Um beijo bem gostoso pra Amandinha...

Link:
🔗

Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Athilla » 02 Dez 2014, 11:17

POSITIVO
Boa tarde meus punheteiros de plantão.

Tentei postar essa td varias vezes, mas o site tava off.

Confeço que essa não é uma gp com o perfil que costumo ficar. Prefiro morenas. Mas foi muito bem recomendada por um amigo meu. Olha, se vc conseguir ser atendido, é otimo. Tem marcar com ela por varias vezes. Respostas dela são só curtas. Parece que ela é muito ocupada. Ou com outro emprego ou faculdade. Ela não quis falar muito. Tudo bem.

Trata-se de uma loirinha, olhos verdes, pele clara. Pra quem gosta de osso, ela não é a pedida. E não é gorda não. Muito gostosa.

Marquei com ela umas 3 vezes, até que deu certo. Uma por minha culpa e uma por culpa dela. Ia desistir, até que consegui, e sinceramente, valeu a pena.

Ela nao tava de calcinha nem de sutian, . Muito gostosa. Muito simpatica. Ela contagia a gente, saca. higiene de ambos feita e toma boquete. boquete dela é molhado e suculento. Adoro boquetes assim. E percebi que tem muito a ver com a boca. Vou até prestar atenção agora. Pedi pra parar o boquete, e comecei a chupar. Olha, ela é extremamente limpinha. O cheiro dela é muito gostoso. Nossa, de falar me deu agua na boca. Quando eu vi que ela tava bem lubrificada, capa no bicho, rola pra dentro. Otimo desempenho. Cavalgou bem. Gostei da resistência dela.
Finalizei na boca, ela não fez nojinho, nem cara de nojo. Não tem frescuras. Beijo muito gostoso, molhado.

Olha negada. Se conseguir marcar com ela, compensa demais! Dizendo ela não faz anal. Acho que pelo tamanho do bicho ela nem arriscava.

Rosto: 10
corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 8
olhos: 10 (ver ela chupando com aqueles olhos verdes, é muito bom)
higiene: 10 (ponto fortissimo dela)
boquete: 9
conseguir marcar: 4
pontualidade: 8 (ela me avisou com antecedencia que não ia, deixa qualquer florista frustrado, mas de boa. Me compensou quando marcou.)
Vestimenta: 9 - se veste muito bem

Repeteco: com certeza, problema é conseguir marcar!!!

Link:
🔗

Apaixonado_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amandinha

#12 Mensagem por Apaixonado_Gyn » 09 Dez 2014, 17:55

POSITIVO
Até que enfim tive a oportunidade de conhecer essa beldade chamada “Amandinha”, pensa em uma mulher cativante, que chega de mansinho e quando você percebe está todo envolvido...

Entrei em contato pelo Whatsapp e ela foi bem receptiva, ficamos conversando um pouco, porém ela responde com frases curtas, porém o “BB” dela é show, mexe com a gente...

Após dois dias de conversa, resolvi marcar um encontro com essa linda, peguei no local combinado e fomos para o Motel, durante o nosso trajeto falamos de muita coisa e ela ficou muito tímida...

Chegando no motel, essa mulher se transformou, aquela timidez deu lugar a uma mulher sedutora e muito atraente, principalmente quando ela te encara com aqueles olhos lindos, falando nisso que olhos..

Começamos as caricias, os beijos, os amasso e quando estávamos quase iniciando as atividades fomos tomar um banho, olhar aquela mina pelada me deu um tesão (só de lembrar já estou com tesão de novo)...

Depois do banho voltamos aos beijos, e ela foi descendo bemmm devagarzinho até chegar no “Junior”, que por sinal nunca tinha sido bem tratado, essa mulher não existe, ela é um espetáculo, fizemos de tudo, as horas voaram, eu nem vou contar os detalhes, porque só de falar nela já to excitado de novo...

Só não posso me apaixonar, Amandinha me espere que em breve estou de volta...

Minha delicia...

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por delio.23 » 13 Dez 2014, 09:05

POSITIVO
Bom dia!

Fresquinho DP, sai com amandinha ontem, cabelos meio loiros bem escovados, pele branca um pouco bronzeada , olhos verdes, 19 anos , seios meio caídos, mais não comprometem, esta um pouco acima do peso, a menina e muito boa de conversa, chegamos motel, tomamos um banho e começa os beijos, ela adora beijar, vou começar a chupar, engole ele todo, até talo e são 18 cm, não para de chupar tive que pedir para parar, coloquei camisinha e ela de 4 , uma bunda muito boa, ela mete gostoso, ponto negativo, não faz anal e nem deixa colocar dedo.kkkkk

Vou virar cliente, único problema e que mora longe demais.
Valor 100,00
Tempo 1:30 média

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Amandinha

#14 Mensagem por numtim » 07 Jan 2015, 21:22

MANCADA
Dessa vez eu até pensei em deixar passar mais não da.Pensei em sonegar mesmo. Mesma coisa.A gente liga e ela marca um horario dai quando a gente liga no horario combinado ela não atende ou quando atende vc começa a conversar e combinar o programa ela desliga,Ai fica nessa.Ela fica desligando o telefone quando vc liga de novo.desliga,a gente liga de novo,Faz isso até cansar e não atender mais e o telefone da na caixa postal ou entao até mesmo ela fica de palhaçada e pede pra outra pessoa atender.

Link:
🔗

Deep RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Deep RJ » 08 Jan 2015, 13:38

MANCADA
Pois bem, se você mora em uma cidade com seis milhões de homens e 800 mulheres, vale a pena a paciência.

É assim que essa moça trata quem não a conhece.

Bora que a fila anda.

Link:
🔗

Responder