Bárbara
R$ 200,00 - Telefone: (62) 8175-3417 / 9415-2189

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phgomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bárbara

#1 Mensagem por phgomes » 09 Out 2014, 19:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera aqui no forum,
Moro e trabalho em Brasilia e já peguei todos os tipos de gp que tem aqui, meus pais mora em Goiânia e geralmente aos finais de semana, vou visita-lós.
Como aos finais de semana fico com meus pais acaba não dando tempo de curtir uma gp em Goiânia, mas neste final de semana meus pais viajaram e acabei indo a Goiânia para resolver algumas coisas do meu trabalho.
Já que ia ficar de bobeira no final de semana, apoveitei o decorrer da semana para procurar em Goiânia um ninfetinha que sejá beldade.
Já do começo da semana estive procurando uma garota que se enquadre em meus padrões de beleza e não encontrei em nenhum site de Goiânia. Mas quando estive quase desistindo um amigo de infância me disse que tem um site novo chamado asbeldades.com.
Procurei na net, e achei o site indicado, achei bem inovador o site, não tem um padrão de site de acompanhante. As acompanhantes deste site parecer ser todas particulares, porque não encontrei nenhuma delas em outros sites.
Mas finalmente encontrei um gp que se enquadra no que eu procurava. Liguei para a gp e foi direto para a caixa e não conseguei contato com ela.
Quando eu cheguei em Goiânia tentei novamente ligar para a Bárbara e para minha felicidade ela atendeu. Como no site não tem o valor combrado pelo serviço, fui logo perguntando o quanto ela combrava pelo serviço prestado.
Ela cobra R$150,00 reais por uma hora e R$250,00 por duas hora, porém o serviço não é completo (ela não faz anal). Conversa vem e vai no whatsApp e teve a curiosidade de perguntar quanto ela combra para passar a noite em serviço.
Mediante aos valores passados não achei caro, ela combra R$500,00 reias para me prestar um serviço pela noite inteira. Como a casa dos meus pais estava a disposição da minha foda, não pensei duas vezes em marcar com a Bárbara.
Marcamos para as 10 hrs da noite e chegou um pouco atrasada, mas como tinha a noite inteira para meter não me importei. Como os papo já estava em dias, não fiquei jogando conversa fora. Fui direto ao ponto, fui tao rápido que quase não chegamos a cama.
Metemos em todas as posições possiveis (ela é boa de serviço), PPMM, frango assado, calvalgando e de quatro, foi loucura. Comecamos a assistir um filme circular após o primeiro round. Ela é super tranquila foi de boa.
Apos o filme terminar começamos a sacanagem novamente. Como não tinha muito tempo que já tinha gozado, demorei muito para gozar no segundo round. Dei trabalho pra caralho para ela.
Depois de duas boas fodas era merecido um descanço, dormimos de conchicha, como dois namorados. O horario dela era até as 8 hrs da manhã mas nós dormimos tanto que ela não conseguiu acordar no horário. Acordadmos 10 hrs da manhã e começamos a conversar novamente.
Ela disse que tinha um compromisso mas como já tinha passado não tinha como ela ir, ela ia me dar uma sobremesa e que achei doido demais.
Ela fez um boquete que nunca tinha recebido antes. Foi um boquete tao bem feito, molhado, enquanto a mão direita segurava e fazia o movimento no meu pênis a outra acariciava minhas bolas.
Depois ela seguraça meu pau e so sugava minha bolas para dentro da sua boca. Não aguentei por muito tempo e acabei finalizando na boca dela.
A imagem dela brincando com minha porra dentro da boca dela nunca vai sair da minha cabeça. Ela é uma artísta da porra literalmente.

http://asbeldades.com/acompanhantes/goi ... as/barbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r3g15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bárbara

#2 Mensagem por r3g15 » 14 Out 2014, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola companheiros

Esta semana estava novamente de bobeira, resolvi testar mais uma indicação.

No inicio da tarde adicionei no whatsapp, conversamos um pouco e marcamos para o inicio da noite, próximo do buriti shopping,
Uma pouco depois da hora combinada, chegou a Barbara, mulher bastante bonita. e muito gostosa. (observação: as fotos do site estão diferentes da real), mas nada para se preocupar. Assim que chegou ja mostrou a que veio, ja tirou a roupa e queria ja partir para o ataque. Fiquei alguns minutos chupando aquela delicia de peitos e uma buceta muito gostosa.
Depois com o pau ja emborrachado, pela partiu para um boquete bom, mas não excepcional.
Fomos em algumas posições, de quatro, cavalgada, por fim gozei com ela deitada de costa. Fui apenas um round.

Depois conversamos um pouco de amenidades e partimos.

Pontos de atenção:
O telefone dela tocou no meio da foda.
Assim que gozei ela ja levantou e pegou o telefone para ligar para o taxi. :(

Considerações finais:
Recomendo: sim
Repetir: Provavelmente.

Investimento:
Programa: R$200,00 normal
Motel: R$50,00
Taxi: R$38,00

Link:
🔗

RTSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por RTSP » 21 Out 2014, 23:12

MANCADA
Prezados Colegas!
Não recomendo esta pessoal de codinome Barbara e de telefone (62) 8175-3417 // (62) 9415-2189, pois marcamos de nos encontrar em um bar em frente ao meu hotel as 22h00, após 1h40 de atraso e conversa via whatts app onde ela informava toda hora que já estava no táxi e estava chegando, pedi para ela ir direto para o hotel onde estava hospedado (em frente ao bar) e falei para ela me encontrar no hall do 8º andar, porém 10 minutos depois ela manda uma mensagem dizendo que eu não estava lá e ela tinha tomado um táx de volta para casa....
puta conversa fiada, pois fiquei 2 horas esperando por ela e ela deu o cano.
Perguntei na recepção do hotel se tinha chegado alguém e ninguém viu.... pedi para ela voltar e ela falou que já estava longe e perdeu 60,00 do táxi... falei que pagava os 60,00 a mais e pedi para ela voltar e ela ficou inventando história...liguei para ela e ela não atendeu....
Não recomendo, pois não é profissional, mal educada e não merece nosso dinheiro. Contratem outra.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#4 Mensagem por Vacaiado » 06 Nov 2014, 14:10

Uma coisa é certa. A moça do Whatsapp não é a mesma das fotos desse site. Não se trata de ninfetinha, a moça já chegou aos 30 com certeza, mas parece gostosa.

Link:
🔗

Responder