Outro dia no intervalo de uma foda a garota que estava comigo me passou o contato desta GP.
Liguei e marquei um pega com a garota.
Nós encontramos em um motel na saida de Nerópolis.. A meliante foi de condução própria.
Qdo vi a garota, gostei do material.
Loira de luzes nos cabelos.. Corpo em forma ...bunda da hora, mas que não libera nem sob decreto e um par de seios que minha nossa senhora, é o forte da garota.. Lindos seios ..médios ,duros e naturais.
Vazei para um banho e quando retorno a vadia se encontrava na cama só de calcinha.
Começou o pega e rolou varios bjos calientes...alias a garota gosta de beijar..Muitos amassos depois e a vadia cai de boca na rola ,pagando um boquete no couro da hora...boa pressão e esta sabe e gosta de mamar numa rola..retribui e cai de boca na xana da vadia...começou ali um 69 que varias vezes tive que me segurar para não queimar a largada.
Capa no menino e a vadia começa uma cavalgada de costas...cavalgou bastante e ao mesmo tempo fazia um pompoar...sabe mamar com a buceta... Botei a vadia de gatão e soquei olhando o rabo da vadia...ai não tem jeito...borracha cheia.
Pausa para um banho...refrescar um pouco.
Batemos um papinho e vadia intima para outro roundo..mais beijos e e cai de boca mamando na rola...lambe a cabeça do pau...esfrega a rola na cara...chupa o saco e camiseta no mixaria...Rola entrando e começa um bate estaca de primeira...pulou na rola como uma amazonas...Botei a vadia no PPMM e soquei de novo...Tava foda gozar...soquei bastante ate a vagabunda tremer num gozo intenso.
A rata me fala...vou te ajudar a gozar...arrancou a camisinha e mandou ver...mamou até arrancar o leite..Esta sabe da arte de um bom boquete.
Garota simpática.Alto astral..Não regulou o tempo mas ficamos em torno de 1:20 Hs.
Recomendo a meliante.
Boquete sensacional. Forte da vadia.
Presente 150,00
Obs.. A garota tem um trabalho civil e só pode atender das 9:00 as 15:00.
Saudações.