Outro dia não consegui falar com nenhuma conhecida. Resolvi arriscar o gatasgyn. Gostei da garota por telefone e marquei com ela. Não é que quando chegou era uma velha conhecida? Epra minha sorte uma velha conhecida das boas. Mulher loira gostosa, simpática e safada. Gosta demais de chupar um pau! Depois de conversarmos porque ela andou sumida etc, colocar a conversa em dia começamos. Chupou meu pau até eu quase gozar. Alternava entre meu pau e minhas bolas até não aguentar mais. Coloquei a safada de quatro e mandei ver. Como tinha muito tempo que eu naõ a via, resolvi comer seu cuzinho. Ela pegou um dilatador e ficou enfiando no cú equanto lambias minhas bolas, depois mandei ver e rapidão tirei o pau da boca dela e gozei na boquinha dela. Na segunda ela chupou meu pau e minhas bolas até eu gozar. Trata-se de uma loira de 30 anos, muito simpática e gostosa.
Custo: 200.00 e 50,00 de acréscimo do cuzinho. As fotos são um pouco antigas, o cabelo dela está curto. Não sei se já tinha tópico.
http://www.gatasgyn.com/*******/