Iai galera,
Algum tempo atras alguns amigos me convidou para ir no real privê, nunca tinha ido, então decidi olhar o site e conferir as beldades daquela boate.
Quando estava olhando o site me deparei com uma tal de Andrezza que me deixou doido.
Uma morena do cabelo preto e da pele branquinha, braquinha, olhos verdes que chama bastante atenção, seios medianos e naturais, barriga chapada e estilo ninfetinha.
Um sonho de mulher que me deixou ancioso para ir a boate.
No dia que deu certo de irmos no real, para minha infelicidade a Andrezza não estava. Tentei marcar com a galera de ir novamente e nunca dava certo.
Até no dia que para meu desespero tiraram a foto da Andrezza do site do real, fiquei doido, desesperado.
Não perdi a esperança e semana passada decidi olhar por todos os sites e anuncio de jornal até encontrar a perva.
Olhei muitos sites e jornais, mas finalmente encontrei o que procurava.
Imediatamente liguei para ela e foi muito atenciosa ao telefone, tirou todas as dúvidas e marcarmos para ir no motel.
Pessoalmente ela é muito mais bonita e aqueles olhos verde, putz, sem palavras. Trocamos uma idéia rapida e já começamos o amasso, estava ansioso para começar.
Logo ela passou a mão no meu pau e coloquei ela para mamar. Como o boquete dela é gostoso, na pressão certa, e bem molhado, tive que me segurar para não finalizar ali mesmo.
Abri as pernas dela e vi um paraiso que bocetinha linda, já cai de boca para me recuperar um pouco. Chupei até ela estremecer o corpo, percebe que ela já tinha gozado.
Já levantei, coloquei o capote e iniciamos com um frango assado e depois coloquei ela para cavalgar. Cavalgando ela faz na pressão, sem medo de estragar a criança, rs.
Quando estava quase para gozar pedir para comer ela de quatro. Que visão privilegiada, ver ela daquela posição toda rendida a minha, fim da história, não aguentei muito tempo e borracha cheia.
Como o tempo estava meio corrido não teve tempo de um segundo round, infelizmente, mas aguardo anciosamente pelo repeteco.
Notas:
rosto - 10 (aqueles olhos verde me encantou)
seios - 9 (medianos e natural)
bunda - 10 (do tamanho ideal)
boquete - 1000 (maravilhoso)
http://asbeldades.com/acompanhantes/goi ... zza-garcia