Julhiana Costa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8186-7889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 31
Oral Sem:Sim 52Não 16
Beija:Sim 49Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcesari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julhiana Costa

#1 Mensagem por mcesari » 04 Nov 2014, 12:32

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Aconteceu na semana passada, pelas curvas da vida encontrei esta novidade (tanto aqui no GP Guia quanto no segmento de entretenimento adulto).
A guria é morena, 1,67, pele clara e cabelos pretos e lisos. Super simpática. Quanto ao corpo, detalhes evidentes por já ter sido mãe, mais nada que atrapalhe. Por ser o primeiro programa da moça, rolou aquele papo mais sussa antes de iniciar os procedimentos.
Na cama, boquete nota 10, rolou até um garganta profunda, no couro, dependendo da higiene. Mete sem regular posição nem tempo. Higiene da moça é o mais relevante. Bucetinha, limpinha e cheirosa, boa de chupar.
Anal, não sei se faz.
A garota é nova no mercado, então vão com calma.
Nota: 9,0 no Geral

Face da moça:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006764808206

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunhasilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julhiana Costa

#2 Mensagem por cunhasilva » 11 Nov 2014, 12:26

POSITIVO
Olá colegas.

Me aventurando pela vastidao da web procurando um esquema pra curtir o sabado a noite eu estava quando, derrepente, me deparo vendo fotos de uma morena usando uma mascara veneziana. Logo em seguida liguei pra ela e já marquei para encontrarmos em meu apartamento.
Assim que ela chegou conversamos um pouco e ela se mostrou muito meiga e simpatica. Chegou praticamente na hora que combinamos, 10 min de atrazo no max (o que é rarissimo acontecer, contou muito positivo pra mim). Enquanto eu fui no banheiro lavar as mãos, ela me aguardou em meu quarto, quando entrei ela só estava de calcinha. Uma graça a moça, nos pegamos e logo rolou um oral de ambas as partes, muito limpinha e cheirosa.
Depois que terminamos tomamos um banho juntos e nos pegamos novamente no banheiro, a hora dela já estava para terminar e não dava para prolongar muito infelizmente, no mais tudo otimo. O telefone dela eu nem sequer vi, liguei pra um brother meu que é taxista e ele a buscou aqui na porta uns 15 min depois, neste prazo ficamos conversando (ela me disse que é nova no mercado, amor com ela rapazes).
Contente e remomendo.
Perfil dela com fotos aqui > (http://asbeldades.com/acompanhantes/goi ... iana-costa)

Link:
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Mascote007 » 24 Nov 2014, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi add essa gostosa no meu faceputa. Garota branquinha, com cabelos pretos jeito de menina mas uma grande mulher. Gostei do material pois condiz com a verdade das fotos. Devidamente intimada combinamos e rumamos para a casinha pra alegria dos herdeiros. Ja instalados iniciamos os trabalhos com uma boa prosa e muita pegaçao, chupa daqui chupa dali encapamos o mastro e inciamos a meteçao. Garota gente boa , educada, esforçada e sem vicios! Trabalha como uma namoradinha e depois de muita bombadas terminei meus serviços ja exausto. A idade vai chegando e a gente percebe que ja nao tem mais esse vigor! Rsss
Aprovada pelo padrao mascote! :D Limpinha , cheirosa e educada, muito gente boa e se interage na açao.
Notas ....nao gosto de dar notas pois parece que vc compra uma mercadoria.
Fotos e contatos ja sao os anunciados.
Repeteco? Sim assim que a dra delegada soltar a corrente. Rsss
Valores: 150,00
Hospedança: 70,00 com algumas bebidas inclusas.
Fiquei so em uma mesmo! Tempo curto e celular zuando.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por vulto62 » 27 Jan 2015, 13:29

POSITIVO
Outro dia tava afim de uma novidade é consegui falar com a Juliana. Marquei de pega- lá próximo a sua casa. Tava meio cabreiro pois foi lançada por florista novato! E não é que me dei bem. Trata-se de uma gata branquinha cabelos curtos bunda lisinha alta uma delícia! Chegamos nomões começou chupando pra caramba alternando entre meu pau e minhas bolas, uma delicia, a gata fez até garganta profunda. Coloquei ela de quatro e ela ficava olhando pra mim pelo espelho e sorrindo enquanto eu mandava ver. Ficava alisando seu rosto e apertando seus seios enquanto metia. Ficamos em várias posições, na primeira ficamos um tempão metendo. Gozai no seu rosto com ela lambendo minhas bolas. Na segunda foi nos mesmos moldes da primeira com a diferença que a gata tava menos tarada, mas foi bão demais. Ela lubrifica naturalmente, fica molhadinha. Quem quiser ver fotos basta olhar o site que os outros foristas publicaram. É bem fiel ás fotos.

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por pium » 10 Fev 2015, 22:55

POSITIVO
Boa noite amigos ! Nao tenho muita experiência nessas publicoes mas vou tentar descrever essa delícia: Julhiana Costa, uma semana atras fiquei conhecendo essa garota através de informação de um amigo, resolvi conferir. Aproveitei por estar so em casa, resolvi tentar um contato com ela, por minha surpresa fui prontamente atendido. Se trata de uma garota de uns 25 anos, cor clara, cabelos pretos, super educada, cheirosa, bom papo, porem meia timida, aos poucos vai se soltando. Mais importante sem vicios, parece que nao esta na profissao a muito tempo. Mas faz tudo para agradar, nao fica regulando tempo, celular desligado etc. Uma bucetinha cheirosa e limpinha. Aguenta bem em varias posicoes sem frescura. Um oral delicioso, bem babado, não sei se finaliza na boca, até porque sou tarado em uma bucetinha e a dela e bem meladinha e cheirosa. Já saimos umas 3x, repeteco sempre que estiver disponível. Ela não tem local proprio. Peguei ela proximo do bretas da Av.T2 Atende facil pelo zapzap.
6281867889. Melhor pelo zap, ela mora com a mae e não pode atender. Acho que ja deu para descrever essa simpatia.
Notas e muito particular, mas vou resumir.
Simpatia 10
Higiene 10
Bucetinha 10
Seios 8
Corpo 8, 5
Desempenho 9
Contesto geral 9
Moça 150, 00 hora e meia
Casinha 38, 00 kis saida guapo.

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pium » 24 Fev 2015, 17:36

POSITIVO
Estava de bobeira no centro resolvi ligar para julhiana costa, não é de ver que dei sorte, ela atendeu. Digo sorte pq não é fácil conseguir agendar, ela tem suas ocupações particulares e estuda, normalmente esta livrepela parte da tarde. Já sou cliente vip...kkk acho que saimos umas três vezes antes. E boa companhia, educada, cheirosa e discreta. Melhor de tudo atende pelo zapzap e fácil acesso para busca-la, próximo Bretas Av T2....MATADOURO Kiss SAIDA GUAPO O IDEAL. Garota tem todas qualidades citadas pelos colegas das msg anteriores. Gente finíssima. Eu sou dono do repeteco sempre que posso.kkk ! Melhor de tudo que não tem aqueles vícios de putas.

Link:
🔗

mateo_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por mateo_2015 » 13 Mar 2015, 09:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sou novo neste Guia, mas acabei usando para selecionar uma garota para sair. Vi o nome da Julhiana Costa e entrei no face dela, achei interessante seu perfil sensual e arrisquei ligar para ela. Combinamos de se encontrar no motel (Kiss) e na hora marcada ela apareceu. Gostei do material pois condizia com as fotos que eu tinha visto no face. A principio ela apareceu ser timida, mas comecamos a conversar e logo ela esta pelada e tirando minha roupa. Me deitei na cama e ela fez um maravilhoso boquete, bem molhado. Nao resisti e gozei na cara dela. Ela muito educada me convidou para tomar um banho na banheira onde ficamos conversando, ela se mostrou culta e extrovertida. Apos ficar vendo aquele rostinho sapeca acabei ficando com tesao e fomos para cama. Coloquei ela de quatro e enfiei minha rola na bocetinha dela, que estava bem lubrificada. Senti que ela estava gostando e comecei a dar uns tapas na bundinha dela o que me deixou com mais tesao. Vendo aquela bunda bem delineada, perguntei se podia colocar no rabinho dela. Ela fez um sinal positivo e nao me fiz de rogado. Tirei meu pau da sua xaninha e devagarzinho fui colocando no rabinho dela. Depois de umas boas estocadas enchi o copinho. Cansado deitei na cama e ficamos trocando um papo. Garota educada, gente boa , esforçada e sem vicios!
Aprovada! Limpa , cheirosa e educada, muito gente boa e parece que gosta do que faz.
Nao gosto de dar notas pois parece que voce esta avaliando um objeto.

Link:
🔗

Leao Luciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Leao Luciano » 18 Mar 2015, 18:09

POSITIVO
Nunca Comento detalhes de uma mulher quando saio com ela,mais essa tenho que dizer poucas coisas pelo espaço que ela me permite:
As vezes pela imagem de uma pessoa vc já simpatiza. Ela é uma pessoa extremante leal com sua profissão,inteiramente educada,meiga como uma criança e algo diferente HUMILDE ao extremo. Ela é gata de corpo,rosto e alma.
Ela quando tocou me senti algo arrepiante pela suas mãos macias,a excitação tomou conta de mim por inteiro,qndo tocou me com sua boca eu ja estava mais do que pronto ate que eu a deitei e introduzindo-a fui sentindo como ela era gostosa. Tive qse ejaculações múltiplas,nada melhor que transar com uma pessoa que gosta do que está fazendo,ela é assim. Não sei se darei nota,pois ela não foi prova mais sim experiencia. Se fosse votar daria nota 1000...

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#9 Mensagem por PASTOR TARADO » 19 Mar 2015, 20:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos sai com a julhiana inicio da semana,confesso q fiquei encantado com a foto das pernas dela no faceboock comuma sainha preta.
Marquei de pegar ela no bretas da T2 e ela chegou rapidinho em 2 minutos veio de motoca e partimos para o MTL,eu ja tinha achado ela meio gordinha com um rosto razoavel e uma cara nao muito amigavel (deve ser porque ela quer ser policia militar kkkk).
Na cama ela ja pegou o cacetete e começou a patrulhar com ele na boca sem colete,chupou bastante praticamente bem mas com o rosto virado para meus pes.Sexo oral tem que ser olho no olho pra dar mas tezao,homem sabe como é bom olhar para o rostinho da garota enquanto ela chuppa a rola.Tentei dar uns beijos nela mas foi negado,tentei chupar ela e fui negado novamente,entao só restou trepar a mina nao gosta de carinho....encapou subiu na montaria galopou ate eu gozar,a bucetinha é ate bem apertadinha.
Concluzoes; a mina é a mesma que esta no faceboock mas a realidade chega a 70%,
Eu acho que ela é homo mas do lado ativo entao nao se dedica muito para homens se fosse bi seria mais soltinha.
P.R.O 150,00 nao questionei horarrio pois meu tempo que era muito curto,nao repetirei mas recomendo talvez vc tenha mais quimica que eu, pelo corpo e higiene dava pra brincar legal mas acho que no meu caso 100zao para uma rapidinha tava bom eu ate daria positivo pelo custo beneficio
td neutro to reeditando pois a pontuaçao nao funcionou

Link:
🔗

Leao Luciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Leao Luciano » 23 Mar 2015, 21:34

POSITIVO
Tudo que é bom gostamos de repetir,assim foi eu depois que sai com Julhiana. Seu jeito carismático me induziu a sair com ela mais uma vez,o que ela trás é algo que não achamos em qual quer uma,gostosa,sexo perfeito,pele de veludo,boca mecânica e mais....
Continuarei vendo-a assim que posso.
Nota 1000... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por avassaladorgyn » 27 Mar 2015, 16:00

POSITIVO
TD realizado por esses dias,as descrições da moça batem sim com as fotos no face,branquinha com cabelos negros,achei uma delicia,rosto lindo,bunda de tamanho pq mas de ótima consistência, pernas bem torneadas,mostrou-se muito solicita e educada.
marcamos de ultima hora no sol de campinas,um diferencial como tive alguns entraves ela quem me esperou algo como 5 minutos,e encontro ela com roupa de academia uma delicia,discordo em minha humilde opinião do nobre acima achei bem linda,mas gosto é algo muito particular,o que não agrada a um, satisfaz outros rsrsr.
Então adentramos ao quarto,fui lavar o pouca coisa,e voltei para a cama e já me deparo com ela em pelo,conversamos um pouco para fluir melhor o ato(me impressionou a desenvoltura da mulher com todos os assuntos. :shock: )
Eis que resolvo ir me deliciar,é fato que a higiene da moça é impar,então caio de boca,sem odores e com um sabor muito bom,ela tbm não se fez de rogada pegou o finado e chamou na boca(profundo,quente e molhado,na pressão correta),acredito que a química tenha sido forte,pois ela veio com toda a voracidade,e eu como não deixo por menos,pensei eu quero por até o talo,variadas posições,mas na d4 ficou algo em minha memoria,eu socando forte e percebi que ela queria que eu a envolvesse,então fizemos um d4 diferente,abraçados e trabalhando a todo vapor,filhotes na sacola.telefone dela nem vi,o meu é que começou a zuar aff,então bora né?
Simpatia 11
Higiene 10
Bucetinha 10 muito apertada
Seios 9
Corpo 9, 5
Atividades 10
Moça 150, 00 uma hora e 1/2
Replay?
assim que possivel

Link:
🔗

mcesari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por mcesari » 10 Abr 2015, 13:47

O fato que merece destaque esta semana foi o boquete no couro sem igual (falo serio, só quem experimentou sabe do que estou falando). Pensa em um dia que o stress esta a mil, e de repente, sou intimado pela Jú através do Face. Olhei para os lados, chutei o balde e fui ao encontro. Aquela seção de boquete e outros fatos valeram mais que 100 horas de Yoga.

Recomodadíssima.

Bom, tudo que eu disser sobre a Jú vai ser repetitivo, mais em resumo:

Higiene perfeita;
Educada;
Divertida;
Bonita;
Etc...

Sair novamente? Claro.

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por pium » 19 Abr 2015, 20:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Hoje a tarde sozinho em casa, resolvi ir a caça de Julhiana Costa...acho que ela nem tem costumes de sair aos domigos, mas convenci por ser cliente antigo. Essa menina cada dia que encontramos...ela tem novidades, ela é tudo de bom, companhia agradável, educada, inteligente, cheirosa e higiênica.
Olha pessoal essa delícia e sinônimo de relax total...faz tudo para agradar o parceiro...um oral na medida, ela adora um sexo oral nela, uma xana cheirosa na medida de chupar...e dessa vez pra minha surpresa me brindou com um sexo anal delicioso, sempre tinha muita vontade de fazer com ela, tem uma bunda maravilhosa...mas em outras vezes nem quiz perguntar se fazia. Ela me disse que não faz sempre, depende muito dos estimulos do companheiro e principalmente tamanho da piroca adversaria kkk...mas tudo com jeito e possivel rsrs...fazia uns 2 meses que não conseguia ver essa criaturinha. No mais tudo sobre ela ja foi relatado em TDS anteriores. Quem gosta de boa companhia recomendadissima.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#14 Mensagem por leonsilver » 21 Abr 2015, 15:08

pium escreveu:Hoje a tarde sozinho em casa, resolvi ir a caça de Julhiana Costa...acho que ela nem tem costumes de sair aos domigos, mas convenci por ser cliente antigo. Essa menina cada dia que encontramos...ela tem novidades, ela é tudo de bom, companhia agradável, educada, inteligente, cheirosa e higiênica.
Olha pessoal essa delícia e sinônimo de relax total...faz tudo para agradar o parceiro...um oral na medida, ela adora um sexo oral nela, uma xana cheirosa na medida de chupar...e dessa vez pra minha surpresa me brindou com um sexo anal delicioso, sempre tinha muita vontade de fazer com ela, tem uma bunda maravilhosa...mas em outras vezes nem quiz perguntar se fazia. Ela me disse que não faz sempre, depende muito dos estimulos do companheiro e principalmente tamanho da piroca adversaria kkk...mas tudo com jeito e possivel rsrs...fazia uns 2 meses que não conseguia ver essa criaturinha. No mais tudo sobre ela ja foi relatado em TDS anteriores. Quem gosta de boa companhia recomendadissima.
O usuário (a) tem três TD e os três com a mesma garota. Sei não heim, tá com cara de ser perfil da própria garota pra beneficiar ela mesma. ::basta::

Link:
🔗

maicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por maicks » 21 Abr 2015, 21:29

Essa aí deve tá com a vida ganha
Semana passada entrei em contato com ela via whatsapp e de início e me respondeu. Eu estava realmente interessado mas quando eu disse que pra mim era melhor combinar nos motéis próximo ao Buriti ela simplesmente não me respondeu mais. Tá escolhendo cliente e aposto que tem gente beneficiando ela aqui.
Vamos cair na real galera!!

Link:
🔗

Responder