Jessika Campos
R$ 200,00 - 1 hora e meia Hrs - Telefone: (62) 9174-0706
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Jessika Campos
Olá galera! Eu sou um velho sonegar do gp que estou mudando, e pra mostrar que estou mudando mesmo vou compartilhar com vcs a delícia da Jéssica. Conheci ela no badoo conversamos um pouco joguei um verde e ela confirmou minhas suspeitas disse que era gp pedi o número dela e recomessamos a conversa pelo whattsapp, pedi fotos ela mandou rapidinho quando vi fiquei louco de tesão mas so saímos na segunda feira dia 27/11/2014 combinamos de nos encontrar no sol próximo o buriti shopping 19hs, veio de moto chegou rápido vestida com uma calça e uma blusa bem colada ao corpo definido que ela tem, ela malha bastante eu ja tinha tomado banho quando ela bateu na porta eu ja estava de pau duro já parti pra cima ela arrancou a roupa nos beijamos muito quando passei o dedo na buceta dela ja estava molhadinha ela deitou na cama eu chupei a racha dela uma pouco não estava aguentando mais de tesão coloquei a capa e mandei a vara nela fiquei por cima metendo chupando os peitos e beijando na boca aí que delícia kkk pedi ela pra ficar de quatro e me acabei gozei gostoso caímos na cama e conversamos um pouco depois tomamos banho vestimos nossas roupas e vazamos meu prazo era curto so fiquei no primeiro roud, mas terá repeteco conserteza, vamos as notas : corpo 10 rosto 8 não é mis más é gostosa, peitos 10 médios siliconados muito bons pra chupar, altura mais ou menos 1,58, higiene 10 cheirosa bucetinha sem odor nenhum eu recomendo aproveitem bastante e ela tem 28 anos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jéssica badoo
Apagaram o contato da Jéssica, pq?
Bom, vamos aos fatos, após ler o relato do colega sobre a moça, fiquei interessado e add o número dela. Entrei em contato pelo whatsapp, e a mesma me enviou algumas fotos, aí pessoal, não teve jeito, tive que marcar mesmo, pois que fotos são aquelas...
Devido ao meu trabalho só consegui marcar para ontém de noite. Era 23:00 Quando a peguei em sua casa. Como estava com fome, a convidei para comer um sushi, e o convite foi aceito. Ela tava bem arrumada maquiada e com uma calca clara colada e uma blusinha .. com roupa tava uma delícia. Comemos, e depois fomos para o motel Sol próximo ao Buriti. Chegando no local ela ja veio me beijando e passando a mão no meu pau, toda safadinha. Foi tirando a roupa . Passei a mao na bucetinha dela, que estava toda molhadinha, aí depois ela veio e ja caiu de boca na minha rola fazendo garganta profunda que delícia, pedi para parar se nao eu não aguentava o tanto que tava gostoso essa chupada. Deitei na cama e ela veio por cima, fazia uma coisa dentro da bucetinha dela que eu pirava apertava e soltava, delicia. Depois fui por PPMM, bombava tudo, ela pedindo mais, e me beijava. Coloquei ela de 4 e pedi o cuzinho, e para minha surpresa, fui prontamente atendido. Que cú é aquele, delicia. bombei um pouco e finalizei e que gozada. Tomamos um banho, conversamos um pouco e logo iniciamos o segundo round, que foi nos moldes do primeiro
Vamos as notas
Corpo: 10
Beijo: 10
bucetinha: 10
Rosto: 9
Peito: 10
Bunda: 100000
Sempre que eu puder repetirei tudo com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jessica Campos / jessika badoo / Paty Loira
Boa noite galera,
estava de bobeira na última sexta-feira e decidi caçar algumas gp para dar uma desestressar de uma semana cansativa.
Um amigo me disse que tinha uma gp que era loirinha, corpo todo definido, siliconada e que fazia o serviço completo. Não pensei duas vezes em ligar para esta gata.
No telefone a gata foi sua educada, e confirmou a descrição do serviço. Marquei com ela naquele motel sol próximo ao buriti shopping.
Depois de quinze minutos que estava no motel a gata chega, na verdade ela é muito gostosa, pele clarinha, o cabelo loiro, olhos castanhos. Bicho!!!!, que mulher gostosa. Começamos a trocar uma idéia legal e logo percebi que a gata e super bem humorada.
Chega de papo, fomos tomar um banho e já no proprio banho já começou o amasso. A gata já me jogou na cama de caiu de boca no brinquedo (estava doido para provar aquela boquinha no meu caralho, a gatinha fez o boquete sem o latex, mas precisa estar limpinho).
Ela fez um boquete bem babado. Coloquei ela de quatro e mandei ver, não acreditei quando vi ela naquela posição. Meti até naquela bucetinha e naquela posição estava mesmo doiodo era comer aquele cuzinho que estava até rindo para mim.
Pedi para ela o cuzinho ela me disse algo que me deu muito tensão. Ela disse que para o macho dela o cuzinho era prêmio. Bicho não pensei duas vezes coloquei naquele cuzinho e mandei ver.
So que infelizmente não consegui ficar ali muito tempo e latex cheio.
Recomendadisimo esta gata.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91740706 / 96382032
Paty Loira
Galera Sou Novato fiz cadastro,só pra fala dessa Loira gata Conheci ela no bate papo da uol mora próximo Avenida Rio Verde, me mandou add ela no whatsapp na hora que mando as foto fiquei louco amei trata se de uma loira gostosa peitão siliconados corpaço bronzeada
Marquei com ela No Motel Sol Ela tem condução Própria chegou em 5 Minutos na hora que eu abri a porta que isso amei era realmente a loira das fotos já fiquei de pau duro peguei ela joguei na cama tirei a rouba dela toda tirei a calcinha Bucetinha com piercing Molhadinha cair de boca cheirosinha a bucetinha dela fiquei uns 10 minutos chupado depois ela veio me chupar que isso chupa demais molhadinho que tesão e ela pediu pra mim comer ela bem devagar sm pressa que maravilha aquela bunda virada pra cima comecei a meter bem devagar qdo vi já tava estocando com força e ela dando uns gemidinhos bem gostoso, pedi para ela vir por cima sentou e deitou para q eu pudesse chupar os peito enquanto ela rebolava em cima de mim aí não aguentei foi o 1º round, descansei um pouco trocando carícias e beijos q nem namoradinha, aí ela começou a chupar de novo e eu já tava pronto pro outro round botei ela de bruço na cama e ela empinou aquela bunda e f me perguntou se não queria comer aquele rabo gostoso aí eu fui a loucura comecei a meter ate´derramar o leite todo naquele cuzinho gostoso. muito boa vale a pena
Fez oral sem capote e beijou de linguá.
Nota Rosto 8 seios 10 bunda 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
96382032
Re: Paty Loira
A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.
O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.
P G
Coordenação GPguia
O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.
P G
Coordenação GPguia
Re: jéssica - badoo / Jessika Campos / Paty loira
Iai galera do forum,
le os comentário sobre esta guria e decidir ligar. Muito gentil e antenciosa ao telefone. Marcamos no motel sol próximo ao butiti shopping.
Quando cheguei mandei um mensagem dizendo o numero da suite e em um prazo de 10 minutos ela chegou.
Muito gostosa pessoalmente, aqueles seios siliconados e aquele corpo em dia com a academia me deixou doido de tesão.
Foi uma tarde de amor intenso, kkkkkk.
Galera recomendo demais, além de gostosa é gente boa. Com certeza terá repeteco em breve, rs. Para quem quiser conferir esta delicia.
http://asbeldades.com/acompanhantes/goi ... ica-campos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Aí colegas blz
Venho aqui falar desta deliciaaaaaaaaaa que provei ontem à tarde dia 24/11/14 já havia falado antes com ela via watzap e achei uma tesão pois ela havia me passado umas fotos dela bem vadia adorei fiquei louco pra provar esta deliciaaaaaaaaaa qnto a vi pelas fotos o bruto já todo assanhado então resolvi dar presentinho a ele rsrsrsrsrs.
Então já fui para bandas dos moteis próximo ao buriti shopping e qndo cheguei liguei pra esta deliciaaaaaaaaaa logo em seguida ela disse que poderia ir q chegava logo uns 10 min prq ela mora bem próximo então ela chegou bem rápido mesmo ponto pra ela há tbm pedi pra ela ir de roupas de academia e ela foi.
Qndo chegou amigos foi só alegria o bruto aqui logo que viu ela com aquele corpão lindo ficou todo durao e ela já foi logo tirando a roupa e dando aqueles Beijos gostosos e já caindo de boca no bruto amei esta deliciaaaaaaaaaa e chupada gostosa q ela fez fiquei louco e pedi pra ela parar se não eu iria gozar logo ali, depois eu fui retribuir ela dando uma chupada naquela buceta gostosaaaaaa com um grilao q eu adoro e ela gemendo e se contorcendo toda, logo peguei a camisinha e coloquei no bruto peguei ela de 4 e ela se olhando no espelho e me xingando de cachorro safado come esta putinha sua mete gostoso seu bandido rsrsrsrsrs fiquei com mais tesão ainda vendo ela no espelho e me xingando não deu outra gozei gostoso logo
Então fomos tomar um banho e conversando pra relaxar um pouco mas ela queria era mais como ela é bandida safada com aquela cara de safada pedindo mais e logo virou a bundinha dela pra mim de 4 e falou vem comer este cuzim gostoso mete mete nele amor ela adora dar o cuzim ela ficou louca demais fiquei ali um tempao metendo naquele cuzim gostoso e vendo aquela tatu grande q ela tem em suas costas e ela olhando no elas pelo e eu tbm puxando os cabelos dela por trás e lhe beijando noooooooosa amigos foi aquela gozada que eu perdi os sentidos das pernas hum bom tempo adorei esta cavala podem ir nela que eu assino em baixo ela não vai te decepcionar
Notas 10 em tudo ela é td de bom mesmo olha que sou exigente.
Fiquei com ela uma hora e paguei 200 pilas foram muito bem pagos.
"Mulher é igual dinheiro vai e volta "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
sai com ela agorinha.
não regulo tempo, ficamos bem mais tempo. busquei a mesma em casa e trouce pro meu apt. foi muito bom. corpo todo malhado tudo durinho.
vaginal 11 apertado e perfeito com contrações
anal 11 apertado com contrações
oral 9
bj 9
bunda 10
peitos 12 preciso deles. kk
rosto 7 n e fei, mas tem alguma espinhas.
preço 200
contras? n aceitou casar cmg.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala, rapaziada
Semana passada intimei essa moça. Esquema tranquilo. Ela vai até o motel, não precisa buscar. Fomos no Sol, abaixo do Extra. Vi as fotos no site e tb enviou pelo whatsapp. Pelas fotos, fiquei babando. Quando ela chegou, confirmei a expectativa. Nos deram um quarto com aquele negócio de fazer pole dance. A gata entrou no quarto e já foi falando que tinha treinado uma vez. Começou a fazer umas acrobacias agarrada naquilo. Pau que já tava duro ficou mais ainda. De vestido mesmo ela já foi arrebitando a bunda na cama. E aí partimos pra quebração. Ela é sem frescura, solta, gente boa. Mas é bem profissa, sem ser fria. Enfim, sabe o que fazer. Tem uns peitos lindos e uma bunda deliciosa. É baixinha e tem uma super tatoo nas costas. Chupa no couro e falou que dá o cuzinho (se vc acrescentar o bônus), mas não solicitei. Boa pedida pra uma foda bem cheia de sacanagem. O preço foi 200 mesmo.
valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Pois é!!!
TD feito no dia 15/12
Para quem gosta do estilo namoradinha... mais que perfeito!
Como disse o confrade no TD anterior único defeito é não querer casar contigo!!
Mas vamos aos fatos!
Fiquei cabreiro em contratar uma GP com TD novos e com tantas descrições positivas.
Resolvi encarar.
Contato fácil pelo whatsapp, gata super atenciosa, educada e pontual, estava sem moto mas a amiga maravilhosa foi leva-la no motel sol.
Enfim o fight nem vou descrever, se quer bater punheta entra no site de contos eróticos...kkk
Vamos ao que interessa:
Fotos do site não transmitem a realidade!!!
A GATA É MUITO MAIS GOSTOSA!
BUNDA: NOTA 10 DEZZZ
BUCETA: NOTA 10 DEZZZ
PEITO: NOTA 10 DEZZZZZZ
ORAL: NOTA 10 DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
VAGINAL: NOTA 10 DEZZZZZZZZZZZZZZZZZ A GATA FAZ UM POMPOARISMO MARAVILHOSO
ANAL: NOTA 10 DEZZZZZZZZZZZZZZZZ
SIMPATIA: NOTA 1000 MILLLLLLLL
RESUMO DA ÓPERA
motel: 53 dilmas
gata: 200 dilmas
REPETECO: SEMPRE QUE ESTIVER NA TERRA DO PEQUI!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com essa loira, em meados de novembro, mas só agora consegui um tempo para postar.
Realmente ela é gostosa, peitão de silica, barriguinha em dias, bunda média para grande. Em resumo, eu achei muito gostosa. Seu anal é uma coisa de loco. Metendo nela de 4 naquele rabão, nuhhhh, fico lembrando de pau duro. Beijos tímidos, pelo menos comigo.
Chupei sua bucetinha bastante, depois ela retribuiu num boquete bem gostoso, sabe bem trabalhar um cacete.
Foram duas metidas, e que metidas.
Em resumo, recomendo. O único por senão, é que a agenda da prima.
Meio difícil marcar uma fight, pois atende muitos clientes.
Repeteco? Bem provavelmente.
É isso. Flw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Repeteco dia 17/01
Confrades da Putaria
Não tem como passar em Goiânia e não rever esta gostosa!!!
Na ida passando por Goiânia os horários não bateram, mas na volta deu certo!
Chover no molhado é besteira!
Desta vez o meu tempo era pouco e não poderia remarcar a minha passagem, então foi uma vez só e sem experimentar o drive C .
Atendimento perfeito como sempre!
Novidades a gata agora esta com uns videos e um twitter segue o link: https://twitter.com/namoradagoiana
e os videos é só pedir que ela manda pelo zap zap!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Jessika Campos
Os relatos acima sobre o corpão e a performance da GP conferem! Corpo nota 10, malhação e dieta disciplinada. Foda-se se o rosto não é mais de menininha de 18, a pg é bonita e investe em se manter assim. Dou valor quando a perva confere com as fotos e mostra o rosto, para ninguém ter dúvida.
Depois da ducha, cai de boca sem capa, não regula posição e tem disposição. Na hora de liberar o anel, foi tímida e não empolgou, caiu de rendimento.
Se GYN tivesse mais pervas assim, os preços já teriam caído. Mas com o atendimento de merda ou com a mulherada meia-boca que a gente vê nos sites, acontece isso mesmo: mulher gata e que sabe atender enfia a faca no cliente. Acabei saindo satisfeito.
Resumo:
- Simpatia da GP = nota 10
- Peitos = 9
- Rosto =7 - não tem carinha de 18 mesmo não, mas é gata;
- Bunda = 10, tudo no lugar, finalmente não tive do que reclamar;
- Sexo oral = 9 - sem capote . Para o 10, faltou saber chupar até a finalização sem pedir ajuda para o cliente putanheiro;
- Sexo vaginal = 9 - destaque para a cavalgada de costas;
- Sexo anal = 4 - a nota não foi pior porque mesmo sem saber mexer, é gostosa.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
E aí cambada
Colocando os trabalhos em dia.
Semana passada resolvi conhecer essa garota.... já tinha conversado com ela vários vezes via zap zap, ela já tinha
me mandado várias fotos... falado de um site tbem.... etc.. até que ela me mandou um video que ela fez... vídeo
publicitário... rsss
Depois de ver esse vídeo resolvi encarrar a danadinha...
Marcamos no Sol do Buriti e rapidão ela chegou.... tem sua motinha e foi com uma capa do Batman para ocultar seus belos
trajes que estavam por baixo.
Trata-se de uma mulher madura... profissional do sexo... corpo impecável... na verdade corpo de garotinha de 18 anos, apensar dela ter... acho o dobro.... rsss (ela vai me matar...)
Muito educada e graciosa, sabe que está ali para atender bem seus clientes e nisso ela cumpre bem seu papel.... beija legal, faz boquete no couro... mete em todas as posições.... ou seja: apesar de ser uma gp experiente não tem as frescuras que a maioria das gp rodadas tem...
Ao contactar ela... pede pra ela mandar o video para os confrades terem idéia... não tem nada de enganação o corpo dela è muito lindo mesmo, quanto a beleza de rosto... diria que é simpática....
Então, pra finalizar... o de sempre....
metemos em todas posições finalizando a primeira com ela de 4 e no segundo tempo finalizei nos lindos peitos dela.
Ela faz anal... dependendo do bilau do cara e por um plus a mais (isso virou moda...) mas já to sabendo que vem um tuirma de garotas ai que vão dar só o toba.... a buceta sera libera só pra ser chupada... quando isso acontecer esse "plus do toba" vai acabar....
Resumindo: Bom programa, fui bem atendido
valor.: 200 pilas
Horário.: o necessário para os dois rounds
Então é isso
valeu cambada
inte
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado ontem (14/04/2015).
Ja fiquei com a Jessika uma vez no final do ano passado. Desde o começo da semana começou uma grave recaída do meu vício em sexo, e fiquei louco para o um repeteco com a Jessika.
Falei com ela no zapzap e marcamos no Sol da Praça A. Chegamos quase ao mesmo tempo. Ela me pareceu mais gostosa do que quando eu a vi pela primeira vez. Também estava muito cheirosa e bem cuidada. A descrição da Jessika e essa nesmo que o pessoal disse: corpo maravilhoso, belas tatoos e um pearcing na buceta.
Conversamos um pouco e fui para o banho. Do chuveiro olhei para o quarto e ela colocou uma bela roupa de colegial! Aquela sainha curta xadrez e aquela bundinha redonda e empinada formaram uma combinacão que me deixou louco. Só fiquei pensando em todas as possibilidades de castigo que poderiam ser aplicadas naquela colegial que sempre cola na prova de Matemática .
Saí do banho e ela estava na cama preparada para receber a devida "punição". Meu pau ja estava duro, aproximei dela e ela ja entendeu o que tinha que fazer. Começou com um boquete delicioso. Pressão correta e um cuidado especial com as bolas. Fiquei um tempo curtindo o boquete enquanto segurava seu cabelo de leve.
Após a bela chupada ela se posicionou de 4. Coloquei a borracha, desci a calcinha dela e ja comecei a bombar na buceta. Fiquei um tempo metendo em um ritmo mais acelerado depois parava para ver a Jessika rebolar no meu pau. Enquanto isso, eu ja estava com as duas mãos apalpando aqueles seios maravihosos. O doggy com a Jessica e espetacular. Dá vontade de ficar só nesta posição.
Prosseguindo com o castigo eu falei pra Jessika que nao ia perdoar o cuzinho dela. Com a alegria que ela tirou meu pau e colocou no cuzinho fiquei pensando que o castigo nao estava sendo eficiente kkkk.
Comecei a bombar devagar e depois fui acelerando. Ela aguenta bem as bombadas. Meti forte e rápido até escutar aquele maravilhoso som das nádegas estalando na minha pélvis.
Demorei um bom tempo metendo no cuzinho e ela aguentou bem sem reclamar. Quando senti meu pau latejando, tirei a borracha com bastante cuidado e finalizei na punheta, gozando naquele belo par de seios.
Pausa para o banho, conversamos mais sobre putaria . Enquanto isso, eu brincava com o pearcing dela e ela com meu cacete.
O guerreiro se ergue novamente, a Jessika reforça com o boquete, armadura de borracha vestida e bora pro segundo round. Deitei a Jessika na cama, afastei suas pernas e parti para mais uma sessão de bombadas na buceta. Aproveitei mais os seus seios, mamei igual um bebê e borracha cheia.
Tomamos banho, mais assunto sobre putaria e partimos cada um para o seu canto.
Voltei satisfeito. O custo e alto mas a experiência com a Jessika foi inesquecível.
Mordida no bolso: 250 + 50 do táxi +45 da casinha.
-