Bia
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9210-7382

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por leonsilver » 24 Nov 2014, 21:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pensem num homem que ta feliz, realizado sexualmente neste dia, mas somente neste dia kkk.
Estava dos mais borocoxôs e uma amiga GP manda uma mensagem: “ amigoooooo, uma amiga minha de muitos anos descobriu que eu sou puta e tbm quer ser, indiquei vc para desbravar”. Longo pensei esmola demais é bom desconfiar e pedi fotos. Ela me mandou só uma que não me agradou. Em seguida dei uma de 007 e achei mais fotos dela, nesse momento o JR se despertou e disse: “come logo rapaz”.
A partir desse momento fomos para as negociações, uma ligação aqui, outro whatssapp ali, e selemos o pacto. Impressionou-me duas coisas, uma a forma de não saber conversar sobre um programa, mandando de volta o tempo todo o telefone para as mãos e as orelhas da amiga para que essa concluísse a negociação e desse a resposta e, segundo a voz rouca, baixa e tímida que ela falava. Pensei, será? Tô cansado dessas iniciantes sem experiência, que travam na hora H. Mostrei as fotos para um amigo que por sua vez quase morreu de tesão ao ver a bundinha redondinha dela num biquíni cor-de-rosa arrebitado pro nosso lado. Aí decidi de vez que em nome da irmandade putanhística deveria averiguar in loco o material para poder dar um veredicto, e assim foi feito.
Encontro marcado, espero a garota chegar até o local do abate, quando a vejo pensei: “ Opa, me dei bem” . A menina tava com um sorriso tímido de orelha a orelha, numa blusinha meio transparente e uma calça Jeans colada mostrando o umbiguinho. Trata-se de uma moreninha com ligeiros traços indígenas, ou seja, uma fusão de negro com índio, bundinha linda, redondinha, durinha e arrebitada. Seios médios, tipo pêra e extremamente duros. Depilação da virilha e axilas em dia. O cabelo dela tava o máximo, ela tinha ido ao salão naquele dia e a bendita da cabeleira tinha lavado ele com um xampu com cheiro de Tuti-fruti, pensa num odor que me deu tesão. Mas o melhor está por vir.
Indaguei se ela já havia tomado banho, respondeu positivamente, mas que gostaria de tomar outro. Pegou a toalha e foi pra ducha, deitei na cama e incrédulo pensava naquela delícia. Ela sai do banheiro enrolada na toalha e se deita ao meu lado batendo aquele papo, pega no pau já totalmente duro, manuseando-o até cair de boca. Quando tiro a toalha ela está numa calcinha rosa - claro que só Jesus pra segurar meu tesão. Pensei que o boquete seria doído devido ao aparelho ortodôntico que usa, mas não foi, ao contrário, foi uma delícia, bem macio e um pouco punhetado, só não foi melhor pq ela não tem muita prática, mas certamente com o tanto de cacete que ela vai chupar daqui pra frente ficará perfeito. Na seqüência trocamos beijos, a chupei e metemos em quatro posições: ela cavalgando, PPMM, de cachorrinho e por fim, onde a dei uma gozada fenomenal, ela de sentando no meu pau de costas para mim. Supertop.
Fizemos uma longa pausa, o motivo dessa pausa demorada nem me perguntem que eu não falo, é problema meu e dela, ou meu e delas Rss e voltamos aos trabalhos. Juro pra vcs que nesse momento me espantei. Sabe aquele boquete inicial de quem não tem experiência? Pois é, foi substituído por um de mulher apaixonada (ou será que essa altura era eu que estava apaixonado?). Voltamos pra cama e reiniciamos todos os trabalhos, foi enlouquecedor dessa segunda vez, ela gemia muito gostosinho, era contagiante. Só me arrependo de ter acertado apenas duas gozadas com ela, eu tinha fôlego, tesão e esperma para mais uma, mas ela que me aguarde.
Notas:
Rosto: não é perfeito e nem feio, não prejudica (8,0)
Sorriso: permanente, com a ressalva que usa aparelho, sem que ele atrapalhe o boquete ou o beijo (10,0)
Educação: gente finíssima essa moça, merece nota 10,0
Higiene: impecável, depiladíssima e sem odores desagradáveis. (10,0)
Bucetinha: delícia, molhadinha, clitóris com o tamanho ideal para chupar (10,0)
Bundinha: que é aquilo meu povo, com a ressalva que não é gigante, mas sim arrebitadinha, faz mais MEU estilo (10,0)
Seios: lindos, firmes, não tem como colocar defeito (10,0)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por delio.23 » 18 Dez 2014, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia!

Sai com esta garota de nome bia, ela é exatamente o que o rapaz citou acima... Novinha apenas 18 anos, pele morena, traços de índia, meiga, toda durinha e gosta de uma rola.
Mora no balneário meia ponte, longe demais.
Mais valeu o programa, pelo preço e pelo atendimento.

Corpo 8
Rosto 8
Pele 10
Boca -Usa aparelhos, mais sabe beijar
Boquete 7
Não faz anal, nem pagando mais.

Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Narciso_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Narciso_Gyn » 08 Jan 2015, 16:43

MANCADA
Marquei com a distinta mês passado, marcamos de eu busca - lá as 17:00hrs no colégio que ela me indicou, na região do balneário, mas preciso parque das flores, ao lado do barravento. Chegando lá ela me indica uma rua, atrás do colégio, andei toda a rua, liguei pra ela não me atendeu, no whatsapp não respondeu, me fez atravessar Goiânia para me dar um bolo. Se tivesse marcado com outro, me avisasse antes, que não perderia meu tempo. Puta nova dá nisso, não tem responsabilidade.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4 Mensagem por leonsilver » 01 Dez 2015, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha um certo tempo que eu não tinha notícias da Bia, pudera, a moça tinha casado e mudado. Outro dia a vi num lugar incerto e não sabido, resolvi abordar. Disse que tbm queria falar comigo e trocamos whatssapp. Conversamos um pouco e logo marcamos um remember. Como eu gosto desses reencontros. Matar saudade das "amigas" é a melhor parte do negócio.
A moça continua quase a mesmas, com algumas melhoras. Cabelo dela está super bem cuidado, enorme, na altura do bumbum. Baixinha, magra, seios médios/pequenos e bastante firmes ( apesar do casório ela não é mãe). Sempre comunicativa e bastante sorridente, pelo menos comigo que sou um gentleman rs.
Acertamos de dar dois rounds, no mesmo moldes que eu sempre acerto com todas. Uma gozada metendo e outra no boquete. Primeiramente ela me diz que precisava tomar um banho pois está muito quente. Quando ela começou a se despir vi que ela entrou na boca do "não uso calcinha", que maravilha ver aquela ppk depiladíssima e sem pelancas em excesso. Ela entou pro banho e eu fui ligando o ar condicionado e colocando a trilha sonora. Minha imaginação já estava aguçada e o JR duro quando ela saiu do banheiro, antes de meter ainda conversamos um pouco e de repente ela caiu de boca na minha rola. Penso que o ex marido dela foi um ótimo professor de boquete pra ela, como chupo bem a garota. Ela tá chupando ainda melhor. Babado, com força, punhetado e sem cansar. Me chupou uns 20 minutos, até que quem cansou fui eu. Encapei o Jr e ela sentou bem gostosinho. que gemido delicioso. Mudamos de posição, a coloquei de quatro e chegamos a um final feliz.
Conversamos muito, no intervalo, comunicatividade e simpatia sobram pra ela. E partimos pra um segundo round, como combinado, só no boquete. Chupou igual a primeira vez, com todos os quesitos já mencionados. De repente, pimba, gozei na boca dela, pena que ela não engole. Tentei cantar o drive C varias vezes mas ela não libera nem por conta de mandado judicial.
Ainda pretendo voltar nela nessa vida, só não sei quando, a fila é grande e a grana curta, curtíssima.

Link:
🔗

el_brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por el_brocador » 08 Dez 2015, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros putões, após muito tempo de sonegação resolvi fazer o cadastro e contribuir com a galera aqui do fórum. TD realizado dia 03/12.

Chamei a rata pelo whats que me atendeu muito bem, marcamos de encontrar no balneário em frente o colégio amalia. Chegando lá, em 5 minutos ela chega, cheirosa, aparecia bate com os outros TDs, ela é uma morena magra, estilo namoradinha, cabelos pretos longos, aparenta ter menos de 18 anos, mas segundo ela tem 19. Rumamos para o motel na perimetral proximo ao gato preto (unico na região).
Chegando lá ela foi falando da sua vida, que era casada a 6 meses e que levou um pé na bunda e resolveu abrir as pernas por um tempo, pois nunca trabalhou, mas vamos ao que interessa. Como eu tinha acabdo de sair de casa, tomei um banho top resolvi não banhar, ela foi pro banheiro tomou um banho mega rápido, começando a beijar timidamente, o odor não estava legal na boca dela, acho q não tinha escovado recentemente, deitamos e ela caiu de boca no couro, mamou bem já bem menos timida, se deixar ela não para de chupar, quando coloquei ela de frango assado e resolvi fazer as honras de chupar a petequinha dela, senti um cheirinho desagradavel e desisti, coloquei a touquinha no JR e parti pro abate, comecei a bombar por cima e o cheiro foi aumentando, coloquei ela de quatro e comecei bombar, ela é muito apertadinha, mas o cheiro ficou bem mais forte ai não aguentei, dei um migué e fui banhar quando fui tirar a camisinha tava com pequenas manchas de sangue, provavelmente ela tinha alguma infecção, pq o cheiro não tava legal. Banhei, paguei e vazei.

Ela é super gente boa, mulher é mais suscetível a pegar esses fungos, deveria se cuidar melhor, não terá repeteco.

Peitos: 9 (pequenos e durinhos, cabe na boca)
Bunda: 8 (pequena)
Barriga: 10 (Não é travada, mas é lisinha)
Rosto: 7 (não é feio, mas não é top)
Anal: 0 (não faz)
Buceta: 4 (super apertada, nota seria melhor se não tivesse fedendo)

Custo:
100,00 perva + 60 casinha

Se tiver faltando mais detalhes, os moderas me falem... valeu

TD alterado para positivo conforme relato
BANDDF

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por buscatalento » 11 Jan 2016, 07:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Senhores caçadores,

Segue o relato abaixo tendo em vista o TD positivo do mesmo, uma vez que prefiro me abster a relatar quando não é positivo o encontro.

Há alguns meses vi o contato desta GP no guia e resolvi partir para o abate. Encontro realizado pela região do Balneário partimos para o TD. Após ver a digníssima nua fiquei louco de tesão. Uma falsa negra, magra e corpinho perfeito, peitinhos bons de chupar. Após deixar o menino eretíssimo com um oral bacana, partimos para várias posições. O PPMM com a garota me deixou também com muito tesão! Magrinha e pequenina mexe muito bem colocando suas perninhas de um jeito diferente. Afinal pediu para me chupar novamente e que foi prontamente atendida com uma finalização extraordinária!!!!

Uma pena que, após algumas tentativas para um segundo encontro não teve resultado!! Parece que deixou a putaria de lado... Seu telefone não recebe ligação e seu wapp também não. Pelo jeito purpurinou.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”