Larrisa porto
R$ 150,00 - Telefone: (62)84964573

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patimos12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larrisa porto

#1 Mensagem por Patimos12 » 24 Nov 2014, 22:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos venho através deste fórum colocar uma gp gata ate então não vista aqui morena , cabelo negros magrinha com seios bem fartos então vamos aos detalhes essa semana garipando na uol conheci essa garota papo vai papo vem ela me disse que estava precisando de uma grana então me disse que antes algum tempo atras ja fez programas entao entimei e logo a garota aceitou, marcamos pra eu pega la próximo ao terminal do cruzeiro fui peguei a garota no horario marcado muito pontual cheguei ja estava me esperando , fomos para o Kiss motel próximo, chegando la fomos tomar um banho e logo no banho ela me tascou um beijo e começando bater uma ali pra mim de baixo do chuveiro e cai de boca ali mesmo debaixo uns amasso então fomos pra cama logo me jogou na cama começou a me beijar e cai de boca no kct ja latejando de tesão chupando tudo no couro e fez algo que poucas consegue uma garganta profunda mais que chupada ela aquela quase gozando eu pedi pra come la então enfiei meu pau naquela buceta bem molhada e apertadinha e magrinha bem rosadinha enfiei fundo no ppmm depois coloquei ela de 4 e meti ate encher a borracha tomamos banho e conversamos um pouco e muito boa de papo gostei muito.. então fomos pro 2 round ela me pergunta o que eu queria eu disse que queria meter naquele cuzinho rosadinho e logo fui atendido assim tivemos um pouco de dificuldade ela tentou sentar no kct mas nao consegui com muito sucesso fomos então coloquei ela no frango assado essa sim entrou com gosto coloquei as perninhas dela nos ombros e meti muito ela gemia muito e cada estocada ela dizia que ia gozar ate que eu não aguentei e acabei gozando e muito ai ficamos conversando e como meu tempo estava escasso fomos em bora eu recomendo e espero que os puteiro de plantão tenha o privilegio de comer aquele cuzinho

Rosto nota 8
corpo 8,5 pois já e mãe mas os seios são grandes e muito bons
Bunda 7
Higiene 10
Buceta 10
(62)84964573

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzo Gostosão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larrisa porto

#2 Mensagem por Enzo Gostosão » 27 Nov 2014, 23:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da putaria essa semana garipando por algo novo aqui no gpguia vejo Comentário do nosso brother ai em cima entenrecei peguei o fone e vi que não havia wats então resolvi ligar conversei com a guria que por sinal uma voz angelical, me disse que nao havia foto fiquei meio ressabiado mas porem fiquei muito curioso pra experimentar o bogue-te que nosso amigo falo então marcamos próximo ao buriti no Sol o metolzinho fuleira... chegando ao local passado uns 15 minutos ela chega muito gatinha estilho mocinha meiga aquelas coisas então ela chegou tomou um banho eu já havia feito minha higiene então ela veio e me tascou u beijo bem gostoso então beijo vai beijo vem e ela cai de boca no meu kct um e logo vem descendo e chupar meus sacos nossa só de lembra já to com tesão kkk ela veio e pagou aquele bogue-te no couro e bem molhadinho e garganta profunda muito boa saiu lagrimas dos olhos dela mas axo que ela estava bem então peguei ela de 4 e meti gostoso mas tava com muito tesão e gozei... papo vai papo vem ela me pegunta se e completo logo disse que sim que queria desbrava aquele cuzinho pois sou um destruidor de cativeiros rsrs moço que cuzinho apertado caraca meu axo que aquele cuzinho ta sendo surrado agora muito apertado e bem limpo foi umas bombadas ela gemia gostoso e subiu em cima e aquela visao de costas pra mim foi terrível pois gozei igual um virgem kkkk então com certeza vou querer comer aquele rabinho novamente e indico a todos eu disse pra ela que o fato dela não ter fotos e difícil ela me disse que vai criar um face e vai tirar umas fotos pra galera pensa nuns peitões pra quem gosta e ótimos pra fazer uma espanhola

Rosto 9
bunda 8,5
peitos 10
educação 10
higiene 10
assim que der vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder