Confesso que quando criei uma conta no gpguia fiquei muito feliz, mas nem em sonho imaginei que algum dia iria criar um tópico. Pois bem, eis que aqui hoje o faço com imensa alegria. Além de não imaginar que criaria um tópico, muito menos imaginaria que seria em tão grande estilo.
Já sai com duas garotas algumas vezes, porém, em todas as ocasiões saia um tanto frustrado porque em nenhuma delas as meninas interagiam entre si. Mas enfim esse dia chegou. Fã da Carolzinha que sou, e querendo aliviar o stress do dia a dia, liguei para ela para relaxarmos juntos. Ao atender ele perguntou "Que tal se uma amiga minha participasse?", se relaxar com a Carolzinha já é ótimo, com duas então é perfeito. Claro que aceitei na hora o convite e marcamos de nos encontrar no sol do buriti, quando elas chegaram não pude esconder minha satisfação, parecia pinto no lixo.
Fui dar um beijo de bom dia na Carolzinha como de costume e aproveitar para dar conhecer minha nova colega. Trata-se da Paulinha, uma loira de olhos verdes que me chamou bastante a atenção. Estava muito animado, mas o melhor ainda estava por vir, tiramos nossas roupas com a higiêne já feita, eu ali deitado ao lados dessas duas beldades, quando penso que não elas começam um boquete no couro delicioso, intercalando ora o boca de uma, ora da outra, de repente tinha uma chupando e outra lambendo as bolas. Como fazer para se segurar numa hora dessas mermão?! Aguentei firme para não gozar e encapei o menino para brincadeira continuar, primeiro quis experimentar a Paulinha, ela ficou de quatro e enfiei gostoso naquela bucetinha que aquelas alturas estava totalmente molhadinha.
Enquanto pegava a Paulinha de quatro ela beijava a Carolzinha, aquela visão me deixou maluco e não pude resistir muito até gozar. Gozei tão gostoso que as pernas ficaram bambas na hora.
Pausa para respirar e bater papo e quando penso que não elas começam a se beijar, não aguentei e entrei no meio da brincadeira e comecei a chupar a bucetinha da Carolzinha, que é uma delícia à parte. Chupei bastante até encapar o amigo e começar um papai mamãe. É claro que o tesão tava tanto que acabei gozando logo. Sem mais nenhuma energia, tomei banho me vesti e fui trabalhar totalmente realizado.
O telefone de contato é o Carolzinha que tem whatsapp.
Ambas fazem anal com plus, mas dessa vez deixei passar. Saí de lá 300 contos mais pobre, 150 pra cada, e 1.000% mais feliz.
Já estou pensando em marcar a próxima foi de fato uma experiência incrível, desta vez com anal.