Rebbeca
R$ 100,00 - Telefone: 93561259

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rebbeca

#1 Mensagem por Athilla » 28 Nov 2014, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa guria por meio de uma amiga em comum. Só fazia programa com alguns fixos e resolveu expandir os negócios. Agendei por telefone, ela ainda não tem whats, o que não gostei, visto que por whats da pra resolver tudo. Não vi fotos dela, mas foi muito bem recomendada e arrisquei. Parece que ela mora ali pro lado do Passeio das aguas, mas marquei com ela lá no hotel sol do centro. Cheguei e ela já estava esperando. Trata-se de uma morena linda. Cabelos negros lisos naturais. Magra, barrida chapada, seios pequenos, muito bem arrumada e cheirosa. Estava usando o Glamour da O Boticario. É o que eu mais gosto.
Conversamos um pouco, ela super simpática. Disse que esta precisando de dinheiro, por isso resolveu atender mais clientes. Falei sobre o gp, e ela concordou!
Tomei um banho, ela também, e caiu de boca! Senhores. Chupa extremamente bem. Ela suga o pinto da gente. Aperta com a mão e chupa de forma suculenta. Pedi pra parar, se não gozava sem nem meter. Fui à bucetinha dela pra dar uma equilibrada, se não ela sentava e eu gozava. Bucetinha pequenininha, grelho pequeno, lábios pequenos. Cheirosa, Chupei um pouco, mas tava louco pra fode-la. Pedi pra ela encapar o bicho, e veio por cima agachada. Não sei se ela usa algo, mas deu trabalho pra entrar. Ela voltou, deu uma lubrificada na camisinha com saliva, e fomos de novo. Quando entrou, foi de boa. Muito apertadinha. Ou eu tava com tesão demais, ou a bicha tava boa pra caralho. Pedi pra levantar e meti de 4. Tive que orientar ela a ficar de 4 direito. Mas foi tudo bem. Fiz algumas posições, e não estava aguentando. Pedi pra ela voltar a chupar que eu ia gozar. Ela chupou muito gostoso. Enquanto chupava, massageava meus cocos. Quando chupava meus cocos, me punhetava. Sempre trabalhando. Não deu outra, gozei no rosto e na boca. Meu tempo era curto, mas aproveitei o suficiente.
No geral, eu há achei um pouco tímida. Mas compensa pela qualidade do produto. Ela ainda não tem aquelas bobeiras de gp antiga. Não regula hora. Não fica olhando no celular nem em relógio. Conversa de boa. Mesmo depois que gozei, conversamos muito, mas eu tinha que sair. Deixei-a na rodoviária e vim embora.
Segue minhas notas:
Seios: 7 (gosto de seios maiores, mas dão pro gasto)
Rosto: 9 Rostinho carismático. Sorriso lindo. Dentes perfeitos.
Corpo: 8 Magrinha, mas torneada.
Bunda: 7
Cabelo: 9
Oral: 10
Vagina: 9
Vestimenta: 9
Cheiro: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Geral: 8,5
Ela disse que faz anal com um adicional de 50 conto. Eu até ia comer o cu dela, mas não foi preciso, por que a bucetinha já foi suficiente. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”