Aline Braga
R$ 150,00 - Telefone: 6293079565

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline Braga

#1 Mensagem por Athilla » 05 Dez 2014, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros.

Eu adorei a experiencia que tive com a Armandinha. Receber oral com olhos claros é bom demais. Então resolvi buscar gp's de olhos claros, mas mais no estilo que eu gosto: Magras de corpo bem malhado e definido. Já tinha desistido, quando uma gp que já pego a um tempinho(essa vou demorar um pouquinho pra passar pra vocês), indicou uma amiga. Trata-se de Aline Braga. Entrei em contato com ela pelo telefone. Ela não tem whats, o que pra mim que tem celular de conta e é casado é complicado. Tava com tanta vontade que comprei um chip só pra falar com ela(algo que já tinha que ter feito a muito tempo). Marquei com a guria. Ela não entende alguns termos ainda que usamos muito. Tranquilo, tive um pouco de paciência. Mesmo sem ver foto dela, confiando em quem me indicou, marquei. Tentei fazer por 100, ela não quis. Disse que quando eu vesse ela, saberia que 150,00 era barato. Peguei ela de frente a oi da br 153. Uma loira muito bonita. Muito bem arrumada. Fomos para o matadouro. Ela mostrou-se ser meio tímida, mas nada muito serio.
Ela é loirinha de olhos verdinhos verdinhos bem claros. Ela tem um rosto muito bonito, cabelos loiros californianos. Magrinha, bundinha arrebitada. Seios pequenos(ponto fraco). Pele bronzeada. Usa aparelho. Bucetinha pequenininha. Disse que tinha 22 anos. Magra, barriga reta. Corpo malhado. Achei que ela bronzeou muito. Poderia ser mais clarinha. Ela disse que era modelo fotográfica, mas estava dando pouco dinheiro. Tentou alguns serviços de promoter, desistiu e veio nos agraciar.
Higiene feita de ambos, fomos para a luta. Ela começou o boquete. Boquete dela é muito bom, mas pedi para ela salivar um pouco mais, fomos ajustando, até que ficou ótimo(mesmo assim faltou um pouco mais de saliva). Galera, ser chupada por algum de olhos verdinhos olhando pra você enquanto ela ta com o pau na boca, é incrível. Aconselho a qualquer putano Passados alguns minutos, cai de boca na buceta. Que bucetinha. Adoro umas bucetinhas pequenas. Ela gosta de ser chupada. Quando ela esta no estase, pedi para ela encapar o bicho e vir por cima. Amigos, não façam isso com ela. É latada. Ela mete com muita pressão e forte. O cara goza mesmo. Pedi pra ela parar rapidinho, se não já era. Aconselho a deixar essa posição mais pro final. Peguei ela de 4, e ela responde muito bem a metida. Geme baixinho. Daquela que morde a fronha. Se masturba enquanto você mete saca. Ela curte a metida. Não fica como uma estatua. Peguei ela em algumas posições e que desempenho. Pqp. Ela mexe o quadril em todas as posições que você ta metendo. Muito louco. Pedi pra gozar na boca(esqueci de perguntar se podia finalizar na boca). Não sei, mas parece que ela não é muito fã(quem ékkkkkkkk). Gozei no rosto e nos lábios. Muita, mas muita porra.... Conversamos um pouco. Tempinho meu era curto, mesmo assim, gostei demais.

Segue notas:

Rosto: 10 (ela tem estilo daquelas catarinenses, só que bronzeadinha)
Olhos: 10 - Verdinhos bem claros. Bem lindos.
Bunda: 8 - pequena, arrebitada e malhada
Seios: 6
boca 6
Oral 9 (Precisa ser mais babado, mas os olhos dela compensam sem duvidas)
buceta: 9 apertada, pequena e ótima higiene
cabelos: 9 loiros californianos.
pontualidade: 9 chegou 7 minutos atrasada
simpatia: 8 - conversa bem, mas achei um pouco tímida.
Geral: 9

Trata-se de uma puta de um nível mais legal. Loira de olhos verdes. Pecado dela são os seios. Não são caídos nem nada, mas pequenos. Só que pontudinhos, oque da um certo charme. Ela disse que quer colocar um silicone urgente. E só não cobra mais caro por conta disso. Excelente custo beneficio. A guria disse que não faz anal. O que não senti muita falta. Quem quer uma gostosona, não é a pedida de jeito nenhum. Ela é mais estilo patricinha. Usa iPhone, roupas caras. Perfume importado. Então aproveitem!

Investimento: 150,00
Motel: 32,00 + 25,00 = 57,00
Ela fica 1 hora. Mas não regulou horário(deu 1:15). Telefone deu uma vibrada, ela pediu desculpas e desligou.
repeteco? mas é com certeza. Vou só deixar meus amigos treinarem ela mais no oral e ligamos de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aline Braga

#2 Mensagem por Athilla » 08 Jan 2015, 12:42

Infelizmente nossa amiga Aline saiu com um florista que aparentemente judiou, e ela tomou trauma. Purpurinou para nossa tristeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder