Marcia
R$ 230,00 - Telefone: 92469026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zezona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcia

#1 Mensagem por zezona » 14 Dez 2014, 21:02

NEGATIVO
Amigos, comedores!

Quero compartilhar uma enganação muito grande, essa tal de MARCIA do site lindaseousadas e pura enganação... marquei pelo fone tudo, esperei no abate ao chegar me aparece uma mulher, assim nada mais nada a ver com a foto que vou deixar no link abaixo, estava afim de traçar uma gostosa tipo panicat, procurei tantas e resolvi marcar com essa enganação MARCIA 9246 9026. Pois bem, quando chegou, foi de taxi, ao bater na porta quando abri assustei, era uma loira veio falando um nome de CARLA e já pedindo o cachê perguntei quanto era o taxi, falou que queria o dinheiro e tal, fui dei 30, quando voltou me deu um bjo no rosto, a mulher estava com um cheio de cigarro uma voz de chapada com um olho daqueles, mais trincado que asfalto do nordeste, assim que entrou foi na geladeira pegou uma breja depois de abrir perguntou se poderia pegar.
Eu estava atônico, fiquei sem reação, uma loira baixa, chapada, fedendo cigarro e folgada. Não tinha nem carisma chegou pra mim e mandou eu arrancar a roupa, uma voz tipo Gorete (zorra total) tosco!!!!!!!
O link dela ta ai, essa ai tem nada a ver com quem foi lá, c for essa meus amigos, o pó acabou com ela!!!
http://www.lindaseousadas.com.br/modelos/40-marcia
Estou afim de uma tipo PANICAT alguém pode indicar uma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder