Dou uma dica a todos. Ja sai com esta gata. Se chama Patricia. É loira, alta, uns 53 kg, mais pra magra. Seios e bumbum médios. Nao tem nada caido. Tem um rosto bastante agradavel. Tem uns 27 anos, ja foi casada e é experiente. Super educada(pelo menos comigo). Trabalhava numa casa de massagem e hoje é autonoma. Adora uma cervejinha. Seu fone é 91030631 e cobra cerca de 2 oncinhas. Deve fazer anal(nunca tentei) e mama com casaquinho. Valeu a pena pra mim.
PATRÍCIA (Novo Mundo) - (62) 9103-0631
R$ 100,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: PATRÍCIA (Novo Mundo) - (62) 9103-0631
eu tambem sai com essa perva, mas ela é muito feia, mesmo ficando barato 100,00 reais o total foi só arrependimento, a mulher é de dar nojo, vamos melhorar esses tdsCaçador 40 escreveu:Dou uma dica a todos. Ja sai com esta gata. Se chama Patricia. É loira, alta, uns 53 kg, mais pra magra. Seios e bumbum médios. Nao tem nada caido. Tem um rosto bastante agradavel. Tem uns 27 anos, ja foi casada e é experiente. Super educada(pelo menos comigo). Trabalhava numa casa de massagem e hoje é autonoma. Adora uma cervejinha. Seu fone é 91030631 e cobra cerca de 2 oncinhas. Deve fazer anal(nunca tentei) e mama com casaquinho. Valeu a pena pra mim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: PATRÍCIA (Novo Mundo) - (62) 9103-0631
Caçador 40 escreveu:Dou uma dica a todos. Ja sai com esta gata. Se chama Patricia. É loira, alta, uns 53 kg, mais pra magra. Seios e bumbum médios. Nao tem nada caido. Tem um rosto bastante agradavel. Tem uns 27 anos, ja foi casada e é experiente. Super educada(pelo menos comigo). Trabalhava numa casa de massagem e hoje é autonoma. Adora uma cervejinha. Seu fone é 91030631 e cobra cerca de 2 oncinhas. Deve fazer anal(nunca tentei) e mama com casaquinho. Valeu a pena pra mim.
CAÇADOR,
Seu TD está parecendo uma propaganda, poderia explicitar mais detalhes sobre sua saída com ela, sobre a performance dela?
E outra...se ela te cobrou 100 evite o "cerca de".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-