Naomi / Rayssa / Taty
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9651-0277

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Naomi / Rayssa / Taty

#1 Mensagem por luckskywalker » 05 Abr 2015, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres colegas, bom apos conhecer a nossa amiga kaka werneck ela me orienta com relacao a uma amiga que estaria interessada em ser anexada ao nosso guia, ja sai com a naomi 3 vezes e posso lhes garantir uma coisa confrades o prazer ali e certo, nunca vi uma bunda igual, adoro mulatas de boca carnuda e com disposicao para sexo, o corpo dessa menina e uma obra de arte parece uma escultura, que pele macia lisinha nunca vi nada igual, e vale ressaltar essa nao e do ramo e tendo em vista algumas de suas aspiracoes nao sei quanto tempo ela ira ficar, uma companhia agradabilissima, vamos aos embates, essa delicia adora ser chupada, e pensa numa bucetinha cheirosa linda perfeita, o unico ponto que deixa a desejar e com relacao ao boquete com camisinha mas como fico louco com uma delicia dessas, pulei essa parte e cai de boca nessa delicia pensa numa mulher gostosa, depois fomos em tudo quanto e posicao de 4 e um caso a parte com uma bunda daquelas e pedindo pra ser fudida nao tem cacete que aguente muito tempo nao, o embate e uma delicia ela por cima de costas e eu tive o privilegio de comer esse cuzinho lindo, isso tem que ser combinado com essa delicia, gente vc ouvir uma delicia pedindo pra vc fuder o cu dela ( fode meu cu meu bem fode ele), ai e sacanagem e pedir pra antecipar a brincadeira, uma das melhores gps com quem estive carinhosa, gosta de ser fudida, essa e mais uma que com extremo pesar indico a vcs e mais uma vez digo que vcs irao precisar muito da forca, sejam carinhosos com essa delicia, mais uma que nao consegui privatizar

que a forca esteja com vcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NAOMI

#2 Mensagem por P G » 07 Abr 2015, 10:31

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Rayssa

#3 Mensagem por NETUNO GYN » 10 Abr 2015, 20:48

POSITIVO
E aí cambada?

através de uma amiga do esquema conheci essa garota hoje
trata-se de uma morena, com de jambo, muito bonita e gente boa demais
Marcamos a peleja e fomos pra saída de Rio Verde fazer os trabalhos.
a muleca tem um corpo muito legal... uma bunda linda demais... fez um strip pra mim de primeira... dançou legal
ficou ralando no meu pau... ou seja: me atiçando...
Peguei ela de jeito... fez um oral legal, mas com camisinha... tem esse pequeno problema, mas com jeito acho que se o cabra
for bem higienizado consegue algo mais...
Agora pensa numa máquina de fuder... a mulher é literalmente foda... como mete essa danadinha... sentou no netuninho e começou a
cavalgar bom demais... depois levei ela pro canto da cama e dei uma lapada de rola e ela não para de falar bobagem pra gente... depois ela
me fez sentar numa cadeira..nunca tinha visto isto... colocou um travesseiro no cháo ficou de joelho e ficou rebolando na minha vara de uma maneira muito original e gostoso até eu gozar meio litro de porra.
Conversarmos muito... boa de prosa a muleca e como ja´era final de tarde e eu tinha que chegar em casa senao a Patroa iria perguntar algo,
tive que ir embora sem experimentar o seu feofozinho...
Mas vai ficar para outra oportunidade...
resumo:
Garota nova muito educada e gente boa, alto astral
Corpo impecável e sedutor
Seios pequenos mais vai siliconizar brevemente
bunda excepcional
E de resto um ótimo custo-benefício
Repeteco: com certeza
Cel.:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
]82418431

Então foi isso

Valeu cambada

Inté

Link:
🔗

Narciso_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Taty

#4 Mensagem por Narciso_Gyn » 25 Ago 2015, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Algum tempo ausente, voltando a ativa, conheci na semana passada esta gata, Taty. Contato feito pelo whats, me enviou umas fotos, trata - se de uma linda morena da cor do pecado, peitos sílica do jeito que eu gosto e uma bunda gigante. Tratei logo de marcar pra não perder a oportunidade, busquei em seu local e rumamos pro motel, no caminho papo bem descontraído, moça bem simpática, deixa fluir, chegando ao motel tomei um banho, a Taty já veio arrumada. Banho tomado, moça já despida, pude ver seu lindo corpo, seios grandes durinhos, bunda grande, cintura fina, mulher tudão. Parti pra cima, chupei aqueles lindos seios, sua buceta cheirosinha, ela retribuiu um oral delicioso, não estava aguentando mais, pedi e ela encapou o garoto e vamos meter: começamos no papis mamis, fomos pra cavalgada e eu quase gozando ela me pede pra comer seu cú, nooosa a melhor parte, ficou de quatro e me disse: eu controlo. Enfiou meu pau e começou a controlar, depois comecei a socar sem dó, ela gritando ai meu cú, ai meu cú e gozei horrores. Pausa pra segunda, banho tomado, boa conversa, ela coloca uma lingerie vermelha e começa a dançar pra mim, coisa mais linda, esfrega a buceta na minha cara, faz outro oral delicioso, e já estou pronto, ela coloca a camisinha e vamos pra segunda, esta realmente me cansou, ela não cansa. De frente, de lado cavalgada, de quatro, comi seu cú apertadinho de novo com ela gritando ai meu cú, ai meu cú, pedindo pra eu comer o cú dela, eu estava nessa altura suando igual tampa de marmita, com câimbra até no dedão do pé e ela querendo mais, comi ela de lado porque dizendo ela goza assim, comendo ela de lado e ela batendo uma, fiquei assim até que gozei novamente, não estava aguentando mais, essa me deu um verdadeiro chá de buceta. Ela não cansa, eu que cansei, kkkk. Ela é muito fogosa, quente demais. Esta semana saí novamente com ela, não resisti.
Rapazes moça mais que recomendada, seios grandes e lindos siliconados, bunda grande, barriga lisa e corpo em dias, moça de academia, gente fina e deixa o atendimento fluir bacana, até parece uma namoradinha de tão boa que é. Telefone dela tem whatsapp, combina por lá e passa fotos também, é isso aí. Vão com calma com minha namoradinha, kkk.
Valor: R$200,00 com anal, mais R$45,00 do motel.
Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9651-0277
- Taty

Link:
🔗

Responder