Faz pouco mais de um mês que conheci a Julia através de contatos no meio da putaria. Inicialmente não consegui marcar com ela por uma serie de motivos, alguns por culpa minha e outros por força maior. Como sou brasileiro e não desisto nunca, chegou o grande dia. Logo a princípio, quando vi as primeiras fotos dessa garota, fiquei impressionado com a beleza do corpo, é o sonho de muito marmanjo.
Trata-se de uma moça de estatura mediana, cerca de 1,65 m, aparentando ter 19 anos , relativamente branca- eu ainda estou em dúvidas se ela é branca bronzeada ou morena clara sem bronze- cabelo pretinho e escorrido, magrinha, bumbum firme e arrebitado, seios pequenos e bem durinhos. Limpíssima, cheirosinha, depiladinha. Estava bem vestida para ocasião, durante a tarde, sem excessos de maquiagens ou roupas espalhafatosas, adorei.
Eu não entrei em detalhes da vida “profissional” com ela, mas a pessoa que a apresentou me disse que ela está iniciando, o que eu pude perceber pela timidez e até certo constrangimento da garota ao me encontrar. Foi até engraçado, no início a garota estava tão nervosa e com vergonha que nem conseguia olhar pra mim, e eu, é claro, tentava acalma - lá e descontrair a situação, a priori em vão. Como fracassei na minha primeira missão fiz uma proposta pra ela: “tira a roupa, fica só de calcinha e me chupa” kkkkkk. Proposta aceita iniciamos os trabalhos.
Primeiramente adorei a pequenina calcinha de oncinha que ela estava vestida- propícia para o crime, isso já ativou meu imaginário masculino. Em seguida ela caiu de boca no me JR como havia sido solicitado. Ela chupa calmo, calmíssimo, bem devagar mesmo, estilo câmera lenta em transmissões de futebol, mas, porém, chupa extremamente macio e babado. Apesar de demonstrar uma relativa inexperiência, dá pra ver que a moça tem talento para a coisa e gosta de sentir o pau na boca, em momento algum reclamou ou pediu para parar porque estava cansando etc. Na seqüência nos beijamos e joguei ela pro lado e comecei a beijar aquele corpo lindo que estava na minha frente, tirei a calcinha, joguei para cima e cai de boca na ppk. A bucetinha dela é simplesmente maravilhosa, não fede nada, não tem um fio de cabelo, não tem pelancas sobrando, e seu clitóris encaixou certinho na minha língua.
Com os dois devidamente excitados coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar no meu JR. Pensei que teria que abortar aquela tarde de amor. Ela tem uma das xoxotas mais apertadas que já vi na minha vida, teve uma certa dificuldade para entrar tudo, mais com calma e jeito deu certo. Ela cavalgou gostoso. Em seguida a coloquei quatro e ensaiei meter no 12, mas não deu, sentia que meu pau encostava no útero da garota ( e olha que nem sou cacetudo) e ela se afastava para frente aparentando sentir alguma dor. Como sou um bom moço e minha tara não é causar mal-estar a ninguém, pedi para ela voltar a cavalgar e gozei nesta posição.
Na pausa para o coca-cola percebi que ela ainda estava nervosa, constrangida, sem jeito com aquela situação. Contei umas piadas (a maioria bem sem graça, segunda ela própria) e algumas histórias. Deu certo, passado 10 minutos já estávamos conversando normalmente e rindo mutuamente de um monte de besteiras que conversávamos. Então começamos o segundo round. Dessa vez, com o clima bem melhor, nos beijamos bem mais, ela estava muito mais relaxada, quando ficou de quatro, não sei se sentiu confiança que eu não iria judiar, ficou bem mais relaxada e assim pude meter com mais gosto. Pena que eu no auge dos meus muitos anos de idade e dos inúmeros dígitos na balança não tive preparo físico para muito tempo Logo pedi arrego e pedi para ela sentar novamente no meu JR, adorei ouvir ela gemendo. Quando estava prestes a gozar, ela chupou meus testículos e eu terminei na punheta.
RESUMO: a moça é iniciante, tímida e inicialmente não relaxou, sem comprometer a foda, porém tem que ter paciência. É estilo ninfeta, e bastante delicada. Buceta apertadíssima. Boquete macio babado e vagaroso, ótimo para relaxar e esquecer da vida. Não esperem uma ninfomaníaca, essa é pra quem gosta de conduzir a situação.
Ela só pode, infelizmente, atender no período vespertino, a partir do meio dia. As 18:00h tem que estar em casa sob risco de sua carruagem virar abóbora.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91390906