Yasmin Green Eyes
R$ 150,00 - Telefone: suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmin Green Eyes

#1 Mensagem por Athilla » 30 Mai 2015, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha.... Esperei sair com ela ontem de novo pra poder lançar.

Essa é Yasmin, o Green Eyes, é pra enfatizar os lindos olhos dela.

Ela é amiga da Nicole, mas ela não fica com mulher. Mas saem juntas.
Marquei com ela no Padre pelágio, peguei ela, achei meio menininha a primeira olhada. Veio de bermudinha e top. Cabelos pretos, longos. Linda, olhos lindos, corpo escultural. Babei nos olhos dela. Um verde muito bonito. Cara de menininha. 1,60. bronzeada com marquinhas...

Cheguei, dei dois beijinhos, tímida ao extremo, puxei assunto, perguntei se fazia a muito tempo. Ela disse que eu era o primeiro programa, que tava nervosa, mas que tava precisando de dinheiro.

Vamos lá, cheguei no motel, era de manha. Tomei um banho e ela veio também. Gente, que corpinho espetacular. Pirei o cabeção. Nossa vei. Seios médios, barriguinha sarada, bundinha empinada. Botei ela pra chupar. Ela não tem experiencia, fui falando. Ela chupando e e olhando pra gente, é top demais. Pedi pra colocar a camisinha em mim, ela teve dificuldades. Fui e terminei. Senti que ela ainda estava nervosa. Então antes, dei uma chupada. mas que buceta gostosa. Lisinha. Cheirosa. Ai ela se soltou mais. Pinto ainda duro não preciso nem ajeitar a camisinha de novo. Meti ela pra dentro no ppmm. Ate que fui variando lado, costas, etc. Coloquei de 4 e meti ate cansar. Ai pedi pra ela me chupar mais. A idade ta batendo galera. Não to com aquele pique de antes não.
A chupada dela, ta boa, mas pode melhorar. Agora ver ela chupando a gente com aquele olhos, é magnifico. Descansado, comecei de novo de 4. Até gozei. Bunda top. Pausa pro descanso, banhei, pedi pra chupar de novo até que ficou duro. Pedi anal, ela disse que naõ da conta de fazer de jeito nenhum. Nunca conseguiu. Disse que tudo bem. Variei em algumas posições, e o tempo foi acabando. Pedi pra chupar até gozar. Chupou até, msa não consegui finalizar só no oral. Tive que pedi pra ela chupar meus coco enquanto eu batia uma.

Olha galera, ela é linda. Olhos lindos. corpo magnifico. Só que ta no começo. A segunda vez ela já foi bem mais top. Oral já tava bem melhor. Dei umas dicas, e acho que já da pra seguir viagem.

Olhos: 11
corpo: 10
Oral 7
Buceta: 8
Meteção: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Higiene: 10

Quarto: 45,00
Puta: 150,00

Resumo

Vale a pena. Não tem aquelas maninas. Ta no compeço, precisando de dinheiro. Uma delicinha. Coisa de ficar louco mesmo.

PS

Agora quero aproveitar e falar. Kd as putas dessa Goiânia? Vocês estão comendo e não estão lançando. Pqp moss. Ta cada vez mais difícil. E nessa crise, deve ter muita puta ai perdida. VAmos parar de amarrar, se não o foram vai acabar desse jeito.
Não vejo ninguem comentando mais. O povo sai e não comenta. Fica dificil demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbalyfecby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmin Green Eyes

#2 Mensagem por herbalyfecby » 30 Mai 2015, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores putões....já estive com esta gorota. Cuidado é fria achei muito estranho tudo!!!

Prezado forista,

Neste fórum você vai desfrutar de informações sobre os atendimentos de Garotas de Programa (GPs), através dos relatos de foristas devidamente cadastrados. Este fórum não agencia, não promove, nem incentiva a prostituição, apenas mantém um conjunto de dados com as opiniões de quem usou esses serviços. Somente são permitidos relatos de experiências envolvendo foristas homens e acompanhantes mulheres maiores de idade.

O GPGuia é um fórum livre, porém algumas regras devem ser seguidas para evitar conflitos desnecessários e manter o ambiente alegre e saudável para todos. Em qualquer evento ou lugar que freqüentamos, há regras de comportamento, seja num jantar de gala, num casamento ou num prostíbulo. Neste fórum não é diferente. Há um conjunto de Regras para manter o GPGuia limpo, arrumado e condizente com o respeito mútuo, sem qualquer tipo de discriminação.

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.

O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.

Salientamos que o não cumprimento das regras de conduta aqui descritas e nos demais itens que se seguem, gerará advertência ao forista infrator. Reincidências serão punidas com suspensão ou até mesmo o banimento definitivo do forista do GPGuia.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

lucas4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por lucas4 » 01 Jun 2015, 19:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conferi a gata no domingo
Acho que vai ser a cerejinha do boloaqui. A reparar pelo tanto de sonegação que já ta tendo dela, o cara falar mau dela nem vou comentar, deve ser coisa pessoal ou boiolagem.

Preço 150 sem anal, fez o que eu pedi...

Caro forista, devido ao grau de divergência neste tópico, vc poderia melhor detalhar seu td.
P G
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 02 Jun 2015, 18:13

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

PeterPanGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por PeterPanGyn » 02 Jun 2015, 22:15

MANCADA
Poxa que mina mais enrolada...manda foto de olho verde, nua, responde zapzap...mas nao atende telefone hora nehnuma. So por mensagem...no mínimo estranho...Por sinal, no horário marcado não compareceu a minha residência...Comigo foi furada...espero que vcs tenham mais sorte!

Link:
🔗

LOBO 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por LOBO 12 » 03 Jun 2015, 10:20

Qual o telefone dela? Procurei em todo lugar mais não acho

Link:
🔗

daks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MENINA FRACA

#7 Mensagem por daks » 03 Jun 2015, 16:15

MANCADA
OLHA PENSA EM UMA MENINA FRACA...GENTE!

MARCOU COMIGO MUITAS VEZES E FURAVA......

HOJE MARCOU AS TREZE HORAS NO PORTAL SHOPING...

TINHA MARCADO COM ELA E A NICOLE, PQ COM A NICOLE EU JA TINHA SAIDO.

ELA SIM MUITO PRESTATIVA E PONTUAL.....

BOM ERA UMA E QUINZE E NADA DE RESPOSTA DELA NO ZAP ZAP!

UMA E MEIA CONSEGUÍ FALAR COM A NICOLE... ELAS ESTAVAM NO TERMINAL PADRE PELAGIO.

FALEI, VOU PEGAR VCS NA SAIDA DA AINHANGUERA....CHEGUEI E NADA, LIGUEI DI NOVO, ELAS ESTAVAM NA OUTRA SAIDA.

VAI EU DAR O BALAO , COM UM TRANSITO LOTADO....UMA E QUARENTA LÁ ESTAVA EU.....AE ELA, A YASMIM VEIO COM UMA ESTÓRIA QUE TINHA COMPROMISSO AS DUAS E MEIA..KKKKKKKKKKKKKKKK!

PODE UM TREM DESSES? A NICOLE FICOU CALADINHA MAIS A YASMIM TODA CHEIA DE CUNVERSA....TIPO, E AE NUM VAI QUERER NAO, SE VC NAO QUIZER TUDO BEM,,,,,ACHEI ELA MUITO ESNOBE"!!!!

E OLHA, ELA NAO É ESSAS COISAS AO VIVO NAO, MUITO MAGRINHA, E O ROSTO NAO TEM NADA HAVER COM AQUELA FOTO QUE ELA MANDA. PARECE MAIS VELHA.....BOM, SEM QUERER "FUDER" COM ELA.KKKKKKKKKKKKK"!

MAIS ESSA FOI FODA, OU NAO!,KKKKKKKKK. ATRAVESSEI A CIDADE PRA ME DAR BEM, MAIS ME DEI MAU!

FUI EMBORA E DISSE QUE EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE.......

EU ACHO QUE ESSA MINA É FURADA....PODE SER QUE EU ESTEJA EQUIVOCADO,MAIS SEI NAO VIU !

TOMARA QUE ALGUEM SE SAIA MELHOR COM ESSA GURIA....BOA SORTE A TODOS!!!!

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por TriPa SEca » 04 Jun 2015, 10:24

MANCADA
Tambem aconteceu o mesmo infortúnio comigo! Tomei bolo duas vezes, fiquei esperando ela numa rua esquisita da Vila Mutirão que pensei que ia ser assaltado! Acho que esse topico deve ser banido pq ninguem é palhaço de puta irresponsavel! :evil: :evil: :evil:
As fotos dela que mandou no site são fake e acho que os TDs são forjados! estou quase pedindo desculpa ao Sr Herba! :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Responder