JAKELINNE
R$ 170,00 - 01 Hrs - Telefone: (62) 9163-7915

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empresario040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JAKELINNE

#1 Mensagem por Empresario040 » 01 Jun 2015, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA MEUS AMIGOS
EU QUERO APRESENTAR A VCS UMA GAROTA Q PODE TE O PRAZER DE CONHECE
TRATA DE UMA MORENA DE Q RECOMENDO COM BOM GOSTO ELA NAO FAZ ANAL MAIS CHUPAR SEM CAMISINHA E BEIJA NA .BOCA.
CORPO BEM BRONZIADO CHEIROSA CARINHOSA Q FICA PROX. A MIN AINDA BEM COM CERTEZA VAI TE REPETECO
CUSTO DO PROGRAMA .
MOTEL 38 ,00
PG 160,00
NAO BEBE NADA
NOTAS
06 ROSTO
08 CORPO
09 BOQUETE
10 NA XANA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taquareiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: JAKELINNE

#2 Mensagem por taquareiro » 01 Jun 2015, 23:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
boa noite aos nobres colegas!

semana passada eu fui com essa baixinha la para o kiss e foi tudo de bom!

muito atenciosa! bacana mesmo!
chaninha muito gostosinha! peitinhos pequenininhos como eu gosto, olhar muito sensual, ela disse que não faz anal, mas não fez falta alguma, porque metemos e chupamos muitooooooo ela é uma delicia!
nunca tinha saido com uma mulher tão leve e solta metemos uma hora de ferro dentro ela gosou varias vezes adorei comer ela de quatro que bundinha mais lindinha!

Resumo ela é uma bela acompanhante chupa muito gostoso tem uma perereca deliciosa
gosta de uma bebida e ficou muito solta comigo

vamos as notas

bucetinha 9
higiene 7
beijo 6
boquete 9
bunda 10
cabelo 8
bronze 10
corpo 7 baixa mas uma gracinha a deusa

valores
motel 60
frigobar 10
camisinha 5
cachê 170 mangos

pode até ter repeteco

Link:
🔗

caveirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por caveirama » 06 Jun 2015, 08:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades...

Estive algum tempo fora do forum por problemas conjugais com a patroa.. mas to vindo atualizar meus TDS

Sai com essa guria há um tempo atrás. na época se chamava letícia... no motel sol da praça A. Gata baixinha. Me disse que era do Norte do país. Contato feito pelo whats.. me mostrou fotos... as fotos correspondem com a realidade... chegando no motel a gata é muito quente... chupa sem.. oral babado... o único problema do oral dela é o aparelho odontológico.. as vezes ele tocava no meu pau e incomodava.. depois de um boquete gostoso.. coloquei o latex e vamos ao trabalho...peguei em várias posicções.. de 4, papai mamae, cavalgando... aí gosei gostoso...

depois tiramos umas fotos.... tomamos um banho.. comemos e bebemos um refri...

depois ela volta a mechupar.. coloquei ela de 4 e bombei forte... deitei na cama e mandei ela vim por cima..... daí enchi o latex...

na saída ela já tava vestindo a roupa e pedi um boquetezinho.. daí ela veio ficou de 4 na cama e fodi sua boquinha até gozar nela...

não fez anal...

gostei da gata..

vamos as notas

corpo: 9, corpinho legal.. é pequena e da pra meter de tudo q é jeito - parece que malha
seios: 7 - achei pequeno.. pois gosto de chupar
bunda - 9 - bunda grande para o corpo que ela tem
buceta: 9 limpinha e chierosa.. mas não chupei.
cachê R$ 170
Gata tem muita vontade na cama.. e muito de boa... gostei

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

JAKELINNE

#4 Mensagem por policehoor » 16 Jun 2015, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados

Combinei com a GP um Td , pois apareceu um alvará meio jogo rápido , me mandou fotos pelo whats e me pareceu reais e muito gostosa, quando abri a porta do quarto, me decepcionei , é muito baixinha e magrinha demais , pelo menos pra mim né...não tem corpo , não tem onde pegar...
Mas já estava no esquema , parti pra cima, é gente fina, conversa bem , mas fica mexendo no celular, no fight , faz oral no couro bem normal w na meteção não reclama.
Pelo valor achei fora da realidade , pois nesse valor tem mais opções.
Não faço repeteco. mas vou positivar o Td pelo esforço da garota.Quem for encarar já vai sabendo que não é aquele mulherão...

Link:
🔗

taquareiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por taquareiro » 05 Jul 2015, 21:00

POSITIVO
Nota:9
Boa noite aos nobres colegas da putaria
hoje estou aqui para falar de uma baixinha que adoro e sempre que puder ficarei e indicarei a vcs...

Trata-se da Jack Baixinha quente oral delicioso, bucetinha limpinha cheirosinha, cabelos longos, peitinhos pequeninos como gosto,
o programa dela é coisa de louco! Muito safadinha boquete delicioso, bucetinha quente de mais! que delicia é essa garota!

Fiquei vários dias tentando falar com ela mas não dava certo, ai procurei outra mina que sei que é amiga dela e perguntei o que havia acontecido, ela me passou o novo numero dela e ai foi só alegria!
(62) 9163-7915

Chamei ela no zap e deu tudo certo fomos para o Sol perto do Buriti e ai meu amigo foi muito especial entramos e ela fez um oral muito babado e delicioso, eu retribui com minhas chupadas naquele grelinho até ela gosar... fomos para o que estava em questão borracha no colega e metemos até dar câimbras nas pernas,rsrs loucura loucura que mina gostosa... de lado d4 ppmm cavalgando e borracha cheia.. nossa mas que delicia!
Conversamos e nos despedimos com aquele olhar de quero mais,rsrs qualquer hora vou repetir pois essa garota vale um alvará,viu!

Notas
Beijos 8
Peitos 10
bucetinha 10
Bunda 10
Metida 9
Simpatia 9
Oral 8
Astral 8
Foi tudo muito gostoso!
Média geral 9 Pontos para a garota
Presente 170,00