POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite aos nobres colegas da putaria
hoje estou aqui para falar de uma baixinha que adoro e sempre que puder ficarei e indicarei a vcs...
Trata-se da Jack Baixinha quente oral delicioso, bucetinha limpinha cheirosinha, cabelos longos, peitinhos pequeninos como gosto,
o programa dela é coisa de louco! Muito safadinha boquete delicioso, bucetinha quente de mais! que delicia é essa garota!
Fiquei vários dias tentando falar com ela mas não dava certo, ai procurei outra mina que sei que é amiga dela e perguntei o que havia acontecido, ela me passou o novo numero dela e ai foi só alegria!
(62) 9163-7915
Chamei ela no zap e deu tudo certo fomos para o Sol perto do Buriti e ai meu amigo foi muito especial entramos e ela fez um oral muito babado e delicioso, eu retribui com minhas chupadas naquele grelinho até ela gosar... fomos para o que estava em questão borracha no colega e metemos até dar câimbras nas pernas,rsrs loucura loucura que mina gostosa... de lado d4 ppmm cavalgando e borracha cheia.. nossa mas que delicia!
Conversamos e nos despedimos com aquele olhar de quero mais,rsrs qualquer hora vou repetir pois essa garota vale um alvará,viu!
Notas
Beijos 8
Peitos 10
bucetinha 10
Bunda 10
Metida 9
Simpatia 9
Oral 8
Astral 8
Foi tudo muito gostoso!
Média geral 9 Pontos para a garota
Presente 170,00