Bom dia,
Voltando a contribuir aqui ... Encontrei com a Brenda Lisboa na MM e marquei uma péia esta semana.
Quem ainda não conheceu trata-se de uma morena estilo índia, esteve afastado das pistas por um tempo
Chegando no BARILOCHE, tomamos um bom banho e enquanto eu tentava fazer a tv funcionar, ela se ajoelhou na minha frente e começou um boquete de primeira, deixando o choperim animadíssimo.
Fomos para a cama onde continuou ali por um tempo, entre chupadas e lambidas no saco fui ficando a ponto de bala.
Como sempre fui conferir o corpo dela, peitos pequenos mas bonitos e deliciosos de chupar,
Desci para a bucetinha, que estava bem cuidada e ali comecei a excitá-la também ao ponto de gozar se contorcendo toda.
Não aguentando de tanto tesão, encapei o choperim e comecei de ladinho, iniciando bem devagarzinho, depois fiz ela deitas de bruços e comecei a cavalgar mais rápido,
Ela me pediu para comê-la de 4 , e foi bombando ate gozar
Pausa para banho , sem stress de tempo, iniciamos ums amassos vendo um filminho de sexo que me excitou novamente e começamos o 2º round nos mesmos moldes do 1º finalizando com um oral (Ponto forte),
Ficamos quase 2 hs, celular desligado, gente boa,
Valor: R$ 200,00 negocia tudo antes
Motel: R$ 49,00
Oral: 9
Vaginal: 8
Bunda: bom de se ver de 4
anal: Não tentei
Valeu ai negada, pra quem quer uma boa trepada ta recomendada
Obs: Não trabalha a noite, tem contrato na MM, entra la as 15 hs,
Depois posto outra ai...