Conheci a Eduarda pelo facebook, https://www.facebook.com/duda.coelho.376?fref=nf, e desde que vi o perfil dela pela primeira vez pensei comigo "não vejo a hora de sair com essa garota!". Eis que esse grande dia chegou! Estando em casa de folga na última sexta-feira dia 26 e vendo que ela estava online no bate-papo, resolvi arriscar e marcar para conhecê-la. Deu certo! Ela estava disponível e o que é melhor, a logística era muito boa, pois ela mora próximo aos motéis da rio verde. Só pediu um tempinho para tomar banho e se arrumar. Fiquei aguardando ansioso o ok dela para eu sair. Assim que pediu fui voando para o Kiss. Acertei em cheio na escolha do motel, o único porém é que toda vez que chego lá o sinal do celular e a internet desaparecem, deve ser alguma maldição da minha mulher, sei lá! Só sei que deu trabalho para passar o número do quarto pra moça, mas no final deu tudo certo! E como deu! Ela chegou toda linda!!! Gostei demais! Uma pele morena bem bronzeada, macia, cheirosa e com uma carinha de ninfeta que me deixou louco. Não resisti e comecei a beijá-la e a acariciar aquele corpo lindo, delicioso. Disse que acertei na escolha do motel porque lá tem uma seleção de músicas românticas dos anos 80 que a Eduarda escolheu para fazer fundo musical pra gente. Foi praticamente um encontro romântica com uma namorada. Bom demais! Ela tirou a parte de cima e nem acreditei por estar ao lado daqueles seios que tanto cobicei pelo facebook. Mais que depressa aproveitei e comecei a chupá-los e apalpar aquela delícia.
Enquanto a música ia tocando eu continuava a beijá-la e a passar a língua por aquele corpo todo, até chegar na bucetinha. E que bucetinha linda! Molhadinha, quente, depiladinha e com um piercing para ajudar a deixá-la ainda mais suculenta. Chupei até me acabar e depois foi a vez dela de me dar um banho de língua e a chupar meu pau bem gostoso. Quase pirei ao ver aquela gata com meu pau na boca, chupando bem gostoso e me olhando com uma cara de safada que era de matar.
Botamos a capa no bicho e ela veio por cima e sentou bem gostoso. Ficamos um tempo nessa posição até que ela pediu para comê-la de quatro. Como sou um bom garoto tratei de obedecer. Foi maravilhoso enfiar a rola naquela gostosa de quatro. Enfiava com gosto enquanto olhava pra borboleta que ela tem tatuada nas costas. Não demorou muito acabei gozando gostoso demais. Ficamos deitados conversando e namorando até começarmos tudo de novo!
Pra mim é impossível dar notas pra ela. Simplesmente posso resumir que achei ela formidável em todos os aspectos. Falei com ela a respeito do gpguia e ela me autorizou a postar o td.
Garota mais que recomendada e repeteco assim que tiver oportunidade!