ANA JULIA 81458527
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clark kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANA JULIA 81458527

#1 Mensagem por clark kente » 29 Jun 2015, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
OLA MEUS AMIGOS FARISTAS SEMPRE COM NOVIDADE .
QUERO COMPARTILHAR COM VCS Q EU SEI VALE APENA CONVERSANDO COM AMIGA GP ELA FALA EM ME SOBRE ,OLHAA TEM AMIGUINHA MINHA AI NOVA NO RAMO SE VC QUIZER TE PASSO O CONTATO ,EU POR FAVOR NE ,PEGUEI ZAP JA ADD MEIO TIMIDA MAIS SE MOSTRA MUITO SAFADINHA BEM DEDICADA A ME ATENDER BEM MARCAMOS DE SE ENCOTRA PROXIMO MOTEL LUETO NOVO MUNDO BEM COMO DISSE NOVATA COMEÇOU DIVAGAR MEU AMIGO Q CACHORRA !! BUCETINHA CHUPEI DE MAIS ,METE A ROLA TODA MOLHADINHA FOI SO UMA, COM POUCO TEMPO Q EU TINHA ...KENGA É 150 MAIS EU PAGUEI 130 CASINHA 35.00 DESPESA 7.00 . UMA LINDA FREE LANCE SE ENCAMINHANDO PRA GP INICIANTE 18 ANINHOS
Q EU ACHO VALE APENA OLHOS AZUIS TODA DURINHA LOIRINHA NEM PARECE GP VERDADEIRA NAMORADINHA VAI TER REPETECO.
NOTAS :
ROSTO:07
PEITO :09
CORPO:07
PERERECA: 10
ANAL SEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ANA JULIA 81458527

#2 Mensagem por paulistagoiano2015 » 27 Jul 2015, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho falar de uma linda ninfeta de 18 anos que encontrei nesse fórum, a Ana Julia. Combinei com ela via whatsapp, para encontrarmos dias depois no Motel do Novo Mundo, menina super pontual chegou na hora marcada. Garota bonita com seus 18 anos de idade, pele branca, loira com o cabelo um pouco abaixo do ombro,olhos azuis, aparelhos nos dentes que a deixa mais linda. Quando ela chegou conversamos um pouco e começamos a namorar, tirei a sua roupa e via toda sua beleza, seios bem firmes, bumbum durinho, algumas tatuagens pelo corpo para escupir toda sua beleza. Ela então começou a fazer um oral meio tímido, mas muito gostoso por um bom tempo, no qual eu também aproveitei e pedi a ela para fazermos o 69, para eu também sentir o gosto e cheiro de sua xaninha higiênica. Essa garota adora transar,ela geme baixinho durante a transa, ficamos quase duas horas fazendo sexo em todas as posições, até ela fazer eu gozar. Por fim ela ainda se masturbou enquanto eu há penetrava, depois para finalizar fomos tomar banho juntos. A Ana Julia é uma ninfeta estilo namoradinha,iniciante no ramo, meio tímida, mas vai se abrindo bem rapidamente. Valeu a pena, e vai ter repeteco.
EDUCAÇÃO:10
ROSTO:9,5
PEITO :10
CORPO:9
BUCETA: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder