KAMILINHA (RealVip)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL DOTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

KAMILINHA (RealVip)

#1 Mensagem por EL DOTADO » 11 Nov 2004, 19:12

NEGATIVO
Senhores,

Liguei para a Kamilinha.... ocorreu a mesma coisa que o nosso amigo ViajanteGO relatou dias atras... Liguei e marquei em um motel... despois de algum tempo ela disse que não poderia ir e falou que estaria pedindo para Leandra ir em seu lugar... fiquei na maior expectativa, pois no relato do ViajanteGO ela é muito gostosa... porém o tempo passou... e quase 1h depois eu ligo para saber se a Leandra iria vir, porém ela disse que não e indicou a NANDA do RealVip. Tava na tara e topei... passou mais 30 a 40 min... já tava puto... aí chega a tal de NANDA... não sei se estava com raiva, mas a Perva é fraca...muito magra, e pra mim o sorriso é seu cartão postal de visita e a Perva tinha uns dentes muito feio...para quem pensa algum dia ligar para esta NANDA só se estiverem na TARA.
Enfim primeira tentativa de um programinha e foi assim...frustrante...pelo menos deu para dar uma dormidinha...hehehe :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: kAMILINHA QUE ROUBADA

#2 Mensagem por senir » 12 Nov 2004, 21:53

EL DOTADO escreveu:Senhores,

Liguei para a Kamilinha.... ocorreu a mesma coisa que o nosso amigo ViajanteGO relatou dias atras... Liguei e marquei em um motel... despois de algum tempo ela disse que não poderia ir e falou que estaria pedindo para Leandra ir em seu lugar... fiquei na maior expectativa, pois no relato do ViajanteGO ela é muito gostosa... porém o tempo passou... e quase 1h depois eu ligo para saber se a Leandra iria vir, porém ela disse que não e indicou a NANDA do RealVip. Tava na tara e topei... passou mais 30 a 40 min... já tava puto... aí chega a tal de NANDA... não sei se estava com raiva, mas a Perva é fraca...muito magra, e pra mim o sorriso é seu cartão postal de visita e a Perva tinha uns dentes muito feio...para quem pensa algum dia ligar para esta NANDA só se estiverem na TARA.
Enfim primeira tentativa de um programinha e foi assim...frustrante...pelo menos deu para dar uma dormidinha...hehehe :twisted:
Meu caro quanto você pagou? Qual o tel da perva?

Link:
🔗

MalukoGYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kAMILINHA QUE ROUBADA

#3 Mensagem por MalukoGYN » 12 Nov 2004, 21:58

Caro amigo,

Eu tb entrei nessa barca furada. Liguei p/ a Leandra Lins pq tinha lido um TD positivo sobre ela. Combinamos em minha casa, passei meu endereço pra perva e a danada me enganou. Fiquei esperando mais de uma hora e nada. Quando ligava no cel dela, outras garotas atendiam e falavam que ela tinha saido com o namorado. Fiquei Puto. :x :-x :evil:
Tem + ou - um mês que isso aconteceu. Não ligo pra ela nunca mais.

Falou galera.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 31 Dez 2004, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD efetuado pelo forista princeofpersia
devidamente transferido prá cá.

Test-Drives(TD): 4

Enviada: 31-12-2004 14:29 Assunto: Kamilinha do Real VIP
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: kamilinha Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Companheiros,,,
Óia eu aqui de novo relatando mais uma de minhas experiências neste mundo profano !!! Hoje tô inspirado.
Desta vez a presa foi a Kamilinha do realvip, como estavam muito escassas neste final de ano, eu custei encontrar uma garota nestes sites que atendesse o telefone, pois a maioria está viajando...
Entrei no real vip e liguei pra Kamilinha, que me atendeu super bem pelo telefone, fiz as famosas perguntas e no que mais gostei foi dela dizer sim qto ao anal (mesmo assim, perguntam tamanho etc)
Marquei com ela 2 horas e meia por 150 reais incluso taxi, voei direto pro Fenix suite executiva 15 reais por 3 horas e aguardei impacientemente. Ela chegou depois de 20 minutos, pois disse que morava perto, mas demorou uma meia hora.
Companheiros,,,fiquei espantado com o que vi, gatinha de 21 anos loira, boca linda e dentes perfeitos, fiquei aguardando ela tirar a roupa com expectativa.
Resumindo, pois não sou bom de enrolação, ela é muito gostosa, só os peitos que são pequenos e um pouco muchos, tem uma pele muito cheirosa e a xana também...
Começei comendo aquele cuzinho rosadinho, no qual ela me deu já de início achando que eu ia gozar logo pra depois ir na buceta, mas quebrou a cara, fiquei uns 30 minutos metendo naquele cu gostoso e massageando a buceta até ela gozar, com aquela cara de safada q ela tem,,,galera, ela goza pra caramba, chega a lambuzar a mão,,,muito higienica
Não gosta de beijar muito pelo que percebi, mas e daí,,,não vou namorar mesmo, o horario é um pouco controlado pois após as 2hrs e meia ela disse que ja queria ir embora, mas gostei do TD porque ultimamente andava meio insatisfeito achando que as pervas tavam perdendo a qualidade.
Acho que temos que selecionar melhor e tirar as baranga do mercado,finalizando
aprovada!!!
ABAIXO AS BARANGAS
abraços e ate 2005

Link:
🔗

Pikalolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamilinha do Real VIP

#5 Mensagem por Pikalolo » 16 Mai 2005, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei do que está falando o colega Kunta-Kin-The,
Como dizem as outras mensagens, essa Kamilinha é a maior fria. Eu a conhecí quando ela anunciava no Gatissimas como Pamela. A descrição dela é até correta. Ou seja, bonitinha, mas de seios murchos e estrias na bunda, mas que não deixa de ser muito gostosa. Porém, no primeiro TD, ela já chegou dizendo que estava com fome, não demonstrou interesse algum e quando fomos dar a segunda ela simplesmente disse estou canssada e parou. :evil: Topei com ela depois de algum tempo, não reconhecendo que era a mesma através do Real VIP. No primeiro contato ela atendeu bem, mas depois de combinados, fez o que os outros colegas relataram. Depois de estar no motel ela ligou dizendo que não poderia ir e ofereceu, acho que essa mesma Leandra. Ainda bem que não caí nessa furanda também. Mas quando conseguí que ela fosse ao TD, só a reconhecí quando ela entrou. Quase não dei a grana adiantada, como ela sempre requisita R$100,00 mais o taxi, mas levei em conta que ela é gostozinha e que podia mesmo estar com fome no outro dia. Maior burrada. Ela deu uma que foi até gostosa, apesar de não aceitar beijos, anal ou qualquer extra, mas simplesmente, depois de gozar, simplesmente vestiu a roupa e disse que se eu quizesse mais teria que pagar mais. :evil: E olha que eu não sou de se jogar fora. Quase todo TD que faço elas costumam curtir e elogiar minha beldade.
Portanto, se quiserem conhecer esta beldade: Kamilinha (62)96069233 ou Pamela (62)96050212. Nada de grana adiantada se não quiser ficar na mão.
Kunta-Kin-The escreveu:TD efetuado pelo forista princeofpersia

Test-Drives(TD): 4

Enviada: 31-12-2004 14:29 Assunto: Kamilinha do Real VIP
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: kamilinha Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Companheiros,,,
Óia eu aqui de novo relatando mais uma de minhas experiências neste mundo profano !!! Hoje tô inspirado.
Desta vez a presa foi a Kamilinha do realvip, como estavam muito escassas neste final de ano, eu custei encontrar uma garota nestes sites que atendesse o telefone, pois a maioria está viajando...
Entrei no real vip e liguei pra Kamilinha, que me atendeu super bem pelo telefone, fiz as famosas perguntas e no que mais gostei foi dela dizer sim qto ao anal (mesmo assim, perguntam tamanho etc)
Marquei com ela 2 horas e meia por 150 reais incluso taxi, voei direto pro Fenix suite executiva 15 reais por 3 horas e aguardei impacientemente. Ela chegou depois de 20 minutos, pois disse que morava perto, mas demorou uma meia hora.
Companheiros,,,fiquei espantado com o que vi, gatinha de 21 anos loira, boca linda e dentes perfeitos, fiquei aguardando ela tirar a roupa com expectativa.
Resumindo, pois não sou bom de enrolação, ela é muito gostosa, só os peitos que são pequenos e um pouco muchos, tem uma pele muito cheirosa e a xana também...
Começei comendo aquele cuzinho rosadinho, no qual ela me deu já de início achando que eu ia gozar logo pra depois ir na buceta, mas quebrou a cara, fiquei uns 30 minutos metendo naquele cu gostoso e massageando a buceta até ela gozar, com aquela cara de safada q ela tem,,,galera, ela goza pra caramba, chega a lambuzar a mão,,,muito higienica
Não gosta de beijar muito pelo que percebi, mas e daí,,,não vou namorar mesmo, o horario é um pouco controlado pois após as 2hrs e meia ela disse que ja queria ir embora, mas gostei do TD porque ultimamente andava meio insatisfeito achando que as pervas tavam perdendo a qualidade.
Acho que temos que selecionar melhor e tirar as baranga do mercado,finalizando
aprovada!!!
ABAIXO AS BARANGAS
abraços e ate 2005

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Kamilinha do Real VIP

#6 Mensagem por Rover » 16 Mai 2005, 11:01

Pikalolo escreveu:Não sei do que está falando o colega Kunta-Kin-The,
Este último TD não é do Kunta-Kin-The. Na época, ele era Moderador e apenas transcreveu o e-mail (por alguma razão) do 'princeofpersia' e transferiu para a área onde deveria constar.
Logo no início o Kinta-Kin-The escreveu:TD efetuado pelo forista princeofpersia
Mas mesmo explicando isso tudo, tenho que ressaltar que gosto é que nem cú, cada um tem o seu, então não acho viável perguntar o que um gostou na perva que o outro não gostou? ou por quê foi bom pra você e não pra mim? Vamos respeitar o princípio do individualismo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”