Leticia Muniz
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9427-8936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Leticia Muniz

#1 Mensagem por KARA 31 » 02 Jul 2015, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros,

É com pesar que indico esta pérola aos amantes de Putaria, especialmente a vcs que apreciam PERNÃO, BUNDÃO, ANALSEX, tudo isto em uma linda iniciante!...repeteco sempre, se tiver agenda!!!...hehe

Conheci a gata por indicação de uma amiga, papo no zap fotos não acreditei no rabo da moça... seria seu primeiro sexo por $ portanto sem vícios de puta e sim uma namoradinha, estava de bobeira precisando de grana.

Peguei a delicia no Urias assustei quando ví... Loira, vestidinho toda séria mas um rostinho perfeito...e um par de pernas...MEU DEUS!!!...mas quando ficou de ladinho e vi o rabo da garota...realmente as fotos não mentiam....eh bem ali que vou me deliciar por um bom tempo...hehe que coisa perfeita.... rumamos para o motel...travadinha de começo mas compreendi sua tensão e deixei rolar...ótimo papo.

Já no local foi se soltando, e perguntou se queria uma massagem já equipada com óleo e tudo mais, queria agradar, ponto pra ela...mas não resisti muito tempo, sentindo aquela bucetinha quente me tocando, agora era minha vez, ela de bruço amigo é o paraiso, bunda firme enorme, comecei beijando ela inteira...e logo parti pra bucetinha que estava ensopada....delicia de chupar...alternando entre bucetinha e seu cuzinho com leves linguadas já me convidou a ir mais fundo....corpo macio toda quetinha sentindo cada toque, caiu de boca oral de boa mas o ponto forte e ver no espelho a mina de 4 chupando seu pau que cena... encapado e começa a festa!!
Meti em sua bucetinha, estava ensopada deliciosa mas queria mesmo era o rabo e meu amigo quando ficou de 4 e empinou o que foi aquilo!?... que visão... fazia tempo que não comia um rabo tão perfeito....ela adora dar o rabo, pedia mais e mais....bombava com força e nenhuma cara de dor só prazer!!...varia posições comendo aquele rabo e por final borracha cheia....ufa!!!

Capítulo a parte , eu querendo uma ducha e ela me segurando querendo ficar abraçadinha!! aí fudeu, fazer o que!? fiquei ali esperando voltar o fôlego abraçadinho... ducha, mais papo já estavamos íntimos sorriso fácil e partimos pra outra....

Agora era vez de cuidar da bucetinha que estava meio abandonada...hehe um oral delicioso naquela bucetinha que ensopa fácil....sem pressa de boa até ela avisar que havia gozado na minha boca.... desconfiei pois ficou quetinha mas pedi pra sentar na minha boca e confirmei melzinho doce escorrendo....
encapado e fui de 4 de novo mas agora na buceta.... tapas naquele rabo firme e grande e aí foi meu amigo borracha cheia e FINISH!!!...

Comentei do fórum e topou um pouco receosa mas falei que o pessoal aki iria cuidar bem dela, posso confiar né galera?...hehe vão com calma.

Realmente indicação na certa, pra quem gosta de uma iniciante sem vicios, com corpão que adora dar o cú!?...é ela!!...quem não gosta??...hehe...só pelas fotos neguinho fica louco.

150 brincadeira

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder