Patricia Bombom Gatasgyn
R$ 250,00 - Telefone: (62) 9975-7670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avacalhadoranal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia Bombom Gatasgyn

#1 Mensagem por Avacalhadoranal » 12 Jul 2015, 23:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É o seguinte galera sou novo neste site qualquer coisa me perdoem, e tenho q dividir algo com vcs ai... se é q ja nao sabem, esta tal de patricia bombom q tem em varios sites desses mais famosos do google inclusive o gatasgyn, combinei com ela um programa completo ficou em 250 $, ela disse q tinha local q ficava proximo a rio verde, mt perto da minha casa, enfim, olhei as fotos e gostei uma morena bem malhada e tal, na hora q liguei ja começou a falta de educaçao, grosseira pra krl, parece q n queria fazer mt questao, ja devia ter desistido ai, mais insisti, chegando lá ela se mostrou simpatica era a da foto porem com um fotoshop grosseiro, era a mesma só q magrela sem bunda e feia de rosto bunda ela so tem com fotoshop mesmo, ai entrei no local tinha 3 carros na garagem achei meio estranho, ai quando ela me leva pra sala alguem fexa a cortina de repente e deu pra ver um pé q era de homem, pensei.... deve ser o marido cafetao, ai ela disse como toda puta profissional "me paga adiantado pra gente fica mais tranquilo" ai paguei os 250 do programa completo, ela começou a chupar com capote um chupadinha sem graça ai fui meter na buceta.... o q era aquilo, aquilo nao serve nem pra fisting ai pedi logo pra fazer anal e ai começou a frescura, ela reclamando do meu pau dizendo q tava mole só q n tava e ficou trancando o rabo pra nao conseguir meter da pra acreditar? ai aquele clima chato no ar peguei gozei na punheta nos peitos dela e vazei... ela é o tipo de púta q se faz de simpatica mais nega tudo na hora H portanto n recomendo nem ferrando até pq é careira, é isso ai.3

http://gatasgyn.com/acompanhante/patriciabombom/
Editado pela última vez por modteste em 13 Jul 2015, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder