AMY
R$ 70,00 - Telefone: (62) 9288-4106

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

AMY

#1 Mensagem por agz » 03 Ago 2015, 15:56

ola cambada..

Por indicaçao de uma amiga , conheci essa rabuda, liguei peia marcada , motel chale na castelo branco , tem carro proprio, ja tinha me mandado umas fotos via zap zap , chego cheia de tatoo , branca , seios enorme, rabo enorme , falamos um pouco ,e logo ja caiu de boca , chupa bem , logo encapei a ferramenta e vara na boneca , veio por cima e galopa legal, um tempo ali , pedi ela pra ficar de quatro , ai sim meu amigo que rabo enorme e aquele , vara na vadia, vendo aquele cu , nao aguentei , pedi mesmo , pedido atendido , meu amigo que cu e aquele , aguenta vara sem restriçoes, ai meu amigo borracha cheia ....

alvara curto ficamos so em uma mesmo , mas pode dar duas ...

moça de boa , deve ter uns 28 anos , nao e nem uma novinha , ja vive no mundo da putaria por algum tempo , mas educada , gente boa , e o melhor aguenta vara ...

preço : 100,00 oral e vaginal.
anal : cobra um valor de mais 100,00 pelo cu.
motel: 45,00
tempo : 1:30

Td editado, melhor esclarecendo os valores.
PG
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

AMY

#2 Mensagem por paulistagoiano2015 » 11 Ago 2015, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho compartilhar a Amy essa rabuda, para quem gosta de mulher tipo cavala, da bunda grande seios grandes. Marquei com ela há poucas horas no Motel , fim da Castelo Branco. Quando ela chegou me agradei se trata de uma mulher branca, seios grandes, bunda grande, corpo tatuado, vagina rosadinha toda depiladinha e bem limpinha. Ela começou com um oral muito gostoso me deixando com muito tesão, ainda mais depois que ela ficou cavalgando por cima do meu pau, com aquele bundão , apesar de ela ser um mulherão a sua buceta é bem apertadinha não deu para aguentar acabei gozando, camisinha cheia. Fomos para o banho, descansamos um pouco e metemos de novo, desta vez eu gozei em suas pernas para finalizar. Ela me diz que tem uma amiga acompanhante,as duas trabalham juntas na vida fácil, para quem estiver disposto a fazer sexo à três, vale a pedida. Com certeza, da próxima vez eu vou comer essas duas, ai eu posto aqui essa aventura selvagem.

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMY

#3 Mensagem por paulistagoiano2015 » 11 Ago 2015, 22:18

Venho compartilhar a Amy essa rabuda, para quem gosta de mulher tipo cavala, da bunda grande seios grandes. Marquei com ela há poucas horas no Motel , fim da Castelo Branco. Quando ela chegou me agradei se trata de uma mulher branca, seios grandes, bunda grande, corpo tatuado, vagina rosadinha toda depiladinha e bem limpinha. Ela começou com um oral muito gostoso me deixando com muito tesão, ainda mais depois que ela ficou cavalgando por cima do meu pau, com aquele bundão , apesar de ela ser um mulherão a sua buceta é bem apertadinha não deu para aguentar acabei gozando, camisinha cheia. Fomos para o banho, descansamos um pouco e metemos de novo, desta vez eu gozei em suas pernas para finalizar. Ela me diz que tem uma amiga acompanhante,as duas trabalham juntas na vida fácil, para quem estiver disposto a fazer sexo à três, vale a pedida. Com certeza, da próxima vez eu vou comer essas duas, ai eu posto aqui essa aventura selvagem.

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMY

#4 Mensagem por paulistagoiano2015 » 11 Ago 2015, 22:20

Link:
🔗

Opalao74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AMY

#5 Mensagem por Opalao74 » 18 Set 2015, 11:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
marquei um programa com esta gp, atendimento fácil pelo whatzaap, mandou fotos, marquei direto no motel, já é uma gp rodada, velha de guerra, mais ainda tem muita lenha para queimar, combinei somente anal, fui bem atendido não regulou posição e teve bastante disposição para o sexo. Possui uma bunda enorme. Voltarei algum dia para nova trepada.

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Zarachi » 19 Set 2015, 17:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Boa tarde companheiros, TD fresquinho com a Amy.

Contato via Whatsapp foi fácil, moça respondeu numa boa, sempre educada respondendo td q perguntei, mandou umas fotos interessantes :razz: . Encontrei com ela no Chalé da Castelo Branco, chego e informo a suíte, 20 min depois a moça chega (condução própria). A mulher é grande, peitão, bundão, cabelão, chegou, ja nos cumprimentamos e a moça já foi tirando a roupa (ela já veio banhada de casa, como cheguei mais cedo já estava de banho tomado). Já me abraçou com a camisinha na mão e veio na direção do meu pau (segundo ela não chupa sem nunca), reclamei e ela deu duas lambidas no pau, disse q ja tava babando e colocou a camisinha com a boca. Chupou 2 min e perguntou como eu queria, chupei um pouco o peitão dela e disse pra ela ficar de quatro, vi a bunda gigante dela no melhor angulo possível. Passou um lubrificante na buceta e comecei a meter, ela geme bastante, mas talvez pelo fato da chupada com camisinha e a falta de bjo (particularmente eu gosto de bjar pra entrar no clima) n tava mt animado, mudamos de posição, frango assado e continuei metendo, mais um pouco nessa posição e depois comigo de pé na beirada da cama com ela de quatro. Tirei a camisinha, bati uma e terminei gozando em cima da bunda dela. Fui tomar um banho, ela foi pro banheiro se lavar tb, voltamos pra cama e ela me diz que é R$ 100,00 por relax (confesso que durante nossa conversa não me atentei quanto a isso, geralmente fico pelo menos 1:00 com as moças e nenhuma delas regula gozada). Conversamos mais um pouco, paguei a moça e fomos embora.

Bom, ela é gostosa, mt fartura do jeito que eu gosto, mas tem mt mania de tempo na profissão, isso me desanimou. Não sei se era o calor tb, mas n rolou aquela coisa. Acho que esse será meu primeiro TD neutro =/

Preço padrão, R$ 100,00.

Link:
🔗

Matosinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AMY

#7 Mensagem por Matosinho » 22 Set 2015, 20:32

POSITIVO
Nota:7
Estava com vontade de comer algo diferente no domingo e entrei em contato com a Amy através do whatsapp, recebi fotos (algumas delas trajando fantasias de enfermeira) e combinei de nos encontrar no Hotel Sol de Campinas.
Chegou até rápido (30 min. pois o trânsito tava horrível) e começamos a conversar.
Ela é uma moça branca com cabelos negros e compridos, cheia de tatuagens, um "pouco" acima do peso (gosto das gordinhas, fazer o que né) e pra quem gosta de mulher com bunda e seios grandes a Amy é uma boa pedida.
Começamos e ela me disse que não chupa no couro e sendo assim já encapou a ferramenta e fez um bom boquete.
Não resisti e já coloquei ela de quatro e comecei a comer aquele cuzinho e apertar aquela bundona até encher a sacola.
Demos um tempo, tomamos banho e voltamos pra um frango assado.
Programa terminado e hora de partir.
A Amy é uma mulher tranquila e simpática, não fica mexendo no celular e não assalta a geladeira (só pediu uma água no final, tava muito quente).
Disse que se eu tivesse interesse em um foda a três ela tinha uma prima que topava (400 as duas com anal).

Preço pra forista: 100 e com anal 200.

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por sysdba » 25 Set 2015, 18:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem a noite. Não vou detalhar sobre a Gata porque já foi colocado pelos colegas. Contato pelo Zap e a mesma me indaga se queria pegar ela e uma prima da mesma. Tava de bobeira pedi fotos e quando olhei me interessei. Trata-se de uma magrinha, tipo migon, filezinho. O serviço é de responsa. Marquei no sol do centro. Quando chegaram já fui logo dando um beijo nas duas. Foram tomar um banho, afinal ninguém é de ferro nesse calor. Voltaram e começamos a putaria, a Amy já feio logo cantando no microfone, no couro, (só faz quando o cara não anda com o pinto morto na calça). Troca de chupadora e eu ali só me deliciando com duas me mamando. (hummmmmm). Ficamos assim um bom tempo. Pedi pra colocarem a capa, e fui logo comendo aquele rabão da Amy, coloquei ela de 4 e deixei ela e mandando o danado pra dentro. Assim que senti o danado no meio do caminho empurrei ate o talo. Foi só o grupo, (cachorro), agora vai come meu rabo com força. Pedido aceito, toquei até a borracha ficar cheia.
2º Roud. A prima
Banho tomado e começamos a chupalança novamente. Arma pronta e parti pra cima da prima. Ela veio por cima cavalgando, muito bom ver o cacete entrando naquela bucetinha (pequininha). Assim ela ficou ate cançar..... Virei ela de costa na cama e toma-le pau. Caramba suor derramando na cama....depois de um bom tempo coloquei a dita de 4 e vara, achei que iria atravessar a menina. Gozei puxando a menina e colocando a vara lá no fundo....
R$ 200,00 pra cada moça foi o prejuízo da festa. Que vai ter repeteco.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Amy

#9 Mensagem por numtim » 10 Out 2015, 19:10

Estava no setor Sao Francisco, Ipiranga quando vi uma q parecia muito com essa tal de amy.Fiquei na duvida se era ou nao.Dei umas voltas para ver se ela largava das "amigas" mais nao largava.Nao saia de perto.Entao resolvi parar logo e falar com ela.Na hora q eu parei eu tive a certeza de q era ela.Mais nao falei q sabia quem ela era.La a VADIA COBRA 70 e aqui a VADIA quer cobrar 200 a foda!u podia deixar de avisar mais aqui ainda tem gente honesta.Ao contrario de muitos ai.Paga 200 quem e bobo!Eu nao gosto de falar de fisico maos dessa vez nao da.Tem pesssoas q importa e pelo valor tambem q esta cobrando nao vale a pena!AS FOTOS DELA SEM DUVIDA NENHUMA OU E FOTOSHOP OU ENTAO E DE UNS DEZ ANOS ATRAS PQ ELA NAO ESTA A MESMA COISA Q NAS FOTOS Q ELA MANDA!ESTA COM UNS 10 QUILOS A MAIS!E LOGICO Q EU NAO RECOMENDO!Pq q la a VADIA cobra 70 e aqui 200?Pq la ela tem outro nome?SE fosse honesta nao trocaria de nome e cobraria o mesmo valor!NAO RECOMENDO!!!!!!QUEM QUISER VAI LA QUE ACHA ELA LA!A unica coisa q ela usa de comum que aqui e o numero.Ela usa o mesmo numero q usa aqui.La ela atende como SOL.

Link:
🔗

Nathan01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Nathan01 » 20 Nov 2015, 22:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros foristas

Esta é a primeira vez que deixo meu depoimento. Resolvi contribuir porque somente a fidedignidade das informações nos permite sair de roubadas ou encontrar verdadeiras beldades, que merecem uma visita/revisitas.

Com base nos depoimentos aqui prestados, já tive a oportunidade de vivenciar as duas situações: maus momentos, pois as descrições não correspondiam à realidade; quanto excelentes momentos, como os dois encontros que tive com essa beldade.

Serei franco: digo beldade, porque gosto de mulheres grandes (peitão, bundão...), enfim, todos os predicados que AMY sobejadamente ostenta. Os que buscam uma sarada/trincada, não alimentem essa expectativa, pois a AMY é de outra categoria, que apesar de não se enquadrar nesse arquétipo, atende aos meus gostos estéticos.

Parte essas descrições físicas, tive dois encontros: em ambos, fui muito bem atendido ao telefone, sempre muito educada e prestativa.

Marcado o local, não se atrasou. Sempre muito safada e disposta, apresenta-se muito dedicada em satisfazer o cliente. Oral intenso e constante.

Ponto altíssimo é a bunda... que bunda grande é difícil segurar com ela de 4. Bucetinha não fica para trás, muito apertada e cheirosa.

Vamos ao preço:
Básico - R$ 100,00
Anal - R$ 200,00

Pelo atendimento e material, no meu modo de ver, é justo.

Não tive nenhum ponto de dessabor com a gata, em nenhum dos dois encontros, a não ser o fato que demora um pouco a responder pelo zapzap, mas parte isso, atendimento excelente!!!

Fica a dica pessoal!

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMY

#11 Mensagem por numtim » 19 Dez 2015, 08:11

Lembrando q e so falar q pegou o numero na regiao dos moteis no SAO FRANCISCO q ela cobra 70

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /126735407

Link:
🔗

deathcide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por deathcide » 22 Dez 2015, 16:10

MANCADA
Chamei no whats, disse que cobra R$ 200,00

Disse que peguei o numero na região dos moteis sao francisco, ela disse que não atende nessa região !

Fiquei sem entender agora.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amy

#13 Mensagem por numtim » 22 Dez 2015, 19:05

Atende la sim.Ja vi ela la varias vezes.E nao ta a mesma coisa q nas fotos.Estou avisando!Fica por conta de voces!Eu nao me responsabilizo!Quem quiser acreditar, acredita.Nao e obrigado.Mais fica o meu aviso.Parece q ela tem uma celta preto.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#14 Mensagem por BANDDF » 23 Dez 2015, 11:07

Prezados, todos os dias perco muito tempo lendo mensagens desnecessárias que poluem os tópicos, informações
devem ser feitas por MP

Também não vejo com grande valia a colocação de links de anúncios, isso acaba dando um up no tópico da prestadora, além
de ter que ficar colocando o fone dela

Obrigado

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”