Olá Caros!!!
De bobeira no famoso Tinder a procura de um 0800 mas acho que lá tem mais rata que aki no fórum...hehe.. conheci esta delicia, logo pelas fotos fiquei louco, adoro garotas com estilo, pele branquinha, cabelos ruivos, tatoo linda ao lado, 19 aninhos, me dei bem!!! mas a garota no meio de um assunto me solta se estava afim de sair$ fazer o que néh?! queria um amor mas achei uma foda...hehe combinamos pelo zap mais fotos fiquei mais louco ainda, e fui ao seu encontro.
Quando avistei a garota em direção ao carro não acreditei, que delicia...jeitinho meigo toda timidinha, rumamos ao motel.
Chegando, ótimo papo, super alegre uma moleca, começou a tirar sua roupa não acreditava que iria devorar aquilo, peitinhos pequenos, pele lisinha, bundinha proporcional ao corpo mas quando me deparei com a bucetinha...o que era aquilo....adoro lábios grandes e um grelo grande...fazer o que neh!!?....bora chupar!!!
e começa a farra, beijos deliciosos com gemidinhos....carinhosa tipo namoradinha, beijei seu corpo todo até chegar aonde queria....que buceta maravilhosa!!!...fiquei ali um bom tempo me deliciando alternando entre seu cuzinho e sua bucetinha, mordiscando aqueles lábios...ensopou!!!...veio retribuir e sabe das coisas chupa gostoso...boquinha pequena mas engole bem....com as mãos acariciando.... encapamos e pau!!!....bucetinha apertada deliciosa, e como sente cada toque e cada estocada, ela brincava com sua bucetinha enquanto metia bem forte e gostoso...varias posições....falou que topa todas...adora todas...empolguei ao ouvir isto mas ao dedilhar seu cuzinho recebi um não!!!...hehe nem tudo é perfeito mas que delicia...ela de 4 pequena e cintura fina bombei um tempo ali até encher a borracha!!!
ufa..
PAUSA, DUCHA, PAPO, ÓTIMA CIA...
Partimos pro segundo round nos mesmos moldes....com direito a uma gozada deliciosa na minha boca...hehe...desconfiei mas as pernas tremiam e dava choque aí não tem como esconder....hehe finalizei em seu rosto olhando aquela carinha linda...
Comentei do Fórum achou interessante, mas como é iniciante esta no ramo a 1 mês apenas não assustem a garota.
Contatos pelo zap!
Brincadeira 150,00 mas pelo fato de não ter os vicios das ratas vale cada centavo
Abraços.