ARIEL
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9145-0973

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

ARIEL

#1 Mensagem por KARA 31 » 21 Ago 2015, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Caros!!!

De bobeira no famoso Tinder a procura de um 0800 mas acho que lá tem mais rata que aki no fórum...hehe.. conheci esta delicia, logo pelas fotos fiquei louco, adoro garotas com estilo, pele branquinha, cabelos ruivos, tatoo linda ao lado, 19 aninhos, me dei bem!!! mas a garota no meio de um assunto me solta se estava afim de sair$ fazer o que néh?! queria um amor mas achei uma foda...hehe combinamos pelo zap mais fotos fiquei mais louco ainda, e fui ao seu encontro.
Quando avistei a garota em direção ao carro não acreditei, que delicia...jeitinho meigo toda timidinha, rumamos ao motel.

Chegando, ótimo papo, super alegre uma moleca, começou a tirar sua roupa não acreditava que iria devorar aquilo, peitinhos pequenos, pele lisinha, bundinha proporcional ao corpo mas quando me deparei com a bucetinha...o que era aquilo....adoro lábios grandes e um grelo grande...fazer o que neh!!?....bora chupar!!!
e começa a farra, beijos deliciosos com gemidinhos....carinhosa tipo namoradinha, beijei seu corpo todo até chegar aonde queria....que buceta maravilhosa!!!...fiquei ali um bom tempo me deliciando alternando entre seu cuzinho e sua bucetinha, mordiscando aqueles lábios...ensopou!!!...veio retribuir e sabe das coisas chupa gostoso...boquinha pequena mas engole bem....com as mãos acariciando.... encapamos e pau!!!....bucetinha apertada deliciosa, e como sente cada toque e cada estocada, ela brincava com sua bucetinha enquanto metia bem forte e gostoso...varias posições....falou que topa todas...adora todas...empolguei ao ouvir isto mas ao dedilhar seu cuzinho recebi um não!!!...hehe nem tudo é perfeito mas que delicia...ela de 4 pequena e cintura fina bombei um tempo ali até encher a borracha!!!
ufa..
PAUSA, DUCHA, PAPO, ÓTIMA CIA...

Partimos pro segundo round nos mesmos moldes....com direito a uma gozada deliciosa na minha boca...hehe...desconfiei mas as pernas tremiam e dava choque aí não tem como esconder....hehe finalizei em seu rosto olhando aquela carinha linda...

Comentei do Fórum achou interessante, mas como é iniciante esta no ramo a 1 mês apenas não assustem a garota.

Contatos pelo zap!
Brincadeira 150,00 mas pelo fato de não ter os vicios das ratas vale cada centavo

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp_metedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ARIEL

#2 Mensagem por Jp_metedor » 23 Ago 2015, 14:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos
Entrei em contato com a mesma que foi muito cordial no primeiro contato. Porem quando marcamos e já estava quase no horário a mesma me disse que poderia sair só mais tarde um pouco. Disse a ela que por mim tudo bem. Mais tive um problema e avisei a mesma que iria me atrasar um pouco. Ela me dissebque nao teria problemas. Mais quandobestava quase no local que a mesma me indicou ela disse que não poderia mais. Resumindo moro longe da distinta e perdi viagem. Aff

Link:
🔗

Jp_metedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Jp_metedor » 23 Ago 2015, 14:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde amigos
Entrei em contato com a mesma que foi muito cordial no primeiro contato. Porem quando marcamos e já estava quase no horário a mesma me disse que poderia sair só mais tarde um pouco. Disse a ela que por mim tudo bem. Mais tive um problema e avisei a mesma que iria me atrasar um pouco. Ela me dissebque nao teria problemas. Mais quandobestava quase no local que a mesma me indicou ela disse que não poderia mais. Resumindo moro longe da distinta e perdi viagem. Aff

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por KARA 31 » 02 Set 2015, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
REPETECO!!!

Consegui!!! UFAA!!!... hehe

Realmente tá complicado marcar com a garota, agenda, trabalho e dentista ficou parada uns dias mas enfim deu certo!!!

Continua aquela delicia de sempre quem conseguiu provar sabe do que falo tem muito sonegador na área falou que saiu pra caramba mas o povo anda postando só as pisadas...
Estava com a boquinha machucada andou tirando uns dentes não rolou oral mas embaixo estava de boa...hehe que delicia chupar aquela bucetinha rosa, ensopa fácil!!...o tempo era curto então parti pro abraço várias posições não regula e sente cada estocada...foram duas fodas bem dadas...moleca de sempre, papo gostoso, e durante o dia consegue ser mais linda...sol batendo naquela bundinha branca o que era akilo!?...hehe

Recomendo aos que tiverem sorte e paciência!!...

ABRAÇOS!!...

Link:
🔗

Responder