Gabi
R$ 200,00 - Telefone: (62) 8544-0746

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por DJ SKALP » 29 Ago 2015, 06:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz um tempinho que eu conheço a Gabi, mas só agora ela autorizou a postagem aqui no gpguia. A conheci por meio do perfil dela no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id ... 25&fref=nf e ela também tem esse blog gpgabi.blogspot.com.br.
Pois bem, combinei de encontrá-la no suíte motel perto da saída para Trindade, mas normalmente eu a busco perto da casa dela nas proximidades do Portal Shopping. Ela chegou no quarto e foi me dando uns beijos apaixonados, beija muito bem e não tem frescuras.
Entre carícias e beijos fui tirando a roupa dela até deixá-la totalmente peladinha e comecei a fui chupar os seios lindos que ela tem, são realmente maravilhosos, até descer mais um pouco pra chupar sua bucetinha. Fiquei um bom tempo chupando sua bucetinha que é linda, bem rosadinha. Depois foi a vez dela começar o show, na verdade é mais do que um show é um verdadeiro espetáculo! Como chupa gostoso! Só pelo oral já vale o programa. Chupa bem molhadinho, sem pressa, alternando os movimentos se o cabra não concentrar certamente acaba gozando, o que pra ela não é problema ela deixa finalizar de boa.
Como eu tava era afim de meter encapei o dananado e ela veio por cima e assim ficamos até que gozei bem gostoso. Tomamos banho, batemos papo e recomeçamos com novos beijos apaixonados. Garota realmente espetacular. Faz de tudo para agradar, o atendimento dela é de primeira. Nem preciso dar notas, já faz um tempo que bopei nela.
Como ela faz faculdade e mora com a família o contato com ela se dá exclusivamente por meio do whatsapp. Ela também faz anal mediante acréscimo, mas ela só verifica na hora se rola ou não.
Repetecos com certeza! Espero que sejam muitos e muitos ainda durante muito tempo!

É isso aí. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neo7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabi

#2 Mensagem por Neo7 » 04 Set 2015, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com ela hoje e sem exagero nenhum foi a melhor com quem já fiquei, tudo aconteceu naturalmente, marcamos as 10:00 da manha no motel Montreal na região norte, cheguei e passei o numero do quarto para ela e logo ela chegou, entrou já começamos a nos beijar, depois de muitos beijos e amaços tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquele linda bucetinha, a antes que eu me esqueça a garota e linda e muito gostosa, voltando para o assunto chupei ela bastante e depois foi a vez dela, chupou com muita vontade e por muito tempo, ficamos nos pegando um bom tempo, e ai coloquei camisinha e fui por cima dela, paresiamos namorados, muitos chupões no pescoço de ambos e ela gemia muito gostoso e então ela pediu para pega-la de quatro e claro que atendi, que visão foi aquela, fiquei algum tempo pegando ela nessa posição e então pedi para ela vim por cima e ela manda muito bem, sentou com muita vontade e ficamos nessa posição muito tempo com muitos beijos e chupões e muita pegação e então perguntei se ela queria leitinho, ela continuou por cima mais um pouco e depois tirou a camisinha do meu pau e começou a chupar e me olhando com aquele rostinho lindo, não foi muito tempo e gozei naquela boquinha e ela engoliu tudinho, depois ela deitou do meu lado e nos beijamos e trocamos algumas caricias, então levantamos para tomar um banho e pasmem já era 11:40, ficamos 1:30 direto sem intervalos, tomamos um banho juntos com mais beijos, então vestimos as roupas bebemos água e refrigerante, conversamos um pouco e nos beijamos e despedimos. com certeza vou sair com ela outras vezes.

Notas:

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Bucetinha 10
Higiene 10

não tem como dar nota diferente para ela.

Obs: ela só atende pelo whatsapp.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por King Viking » 13 Set 2015, 21:11

POSITIVO
Nota:9
Sai com essa moça alguns dias atrás. Contato feito exclusivamente pelo whats como solicitado pois tem vida pessoal, pedi umas fotos que se mostraram fieis quando avistei pessoalmente. Marcamos então num motel perto do padre pelágio parte da tarde. a mesma chegou de condução própria e as primeiras impressões foram bem boas. Moça branca, sem tatuagens ou marcas, rosto bonito, cabelo longo pouco abaixo dos ombros, seios naturais e bonitos. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo começamos a nos amassar pra aquecer, beijos molhados e começamos uma sessão oral, um ponto positivo da moça mama no pêlo com vontade e sede e se não pedisse pra parar acabaria explodindo ali mesmo. Retribui a gentileza na mesma que estava limpa , rosada e com a higiene em dias, lubrifica naturalmente e parecia gostar bastante. Encapei logo o pau e comecei a meter naquela pepeka apertada até que não aguentei e enchi a borracha. Pausa para mais um dedo de prosa e uma ducha pra limpar os fluidos e começamos novamente os trabalhos, quase que uma reprise da primeira vez. Nos vestimos , nos despedidos e cada um seguiu seu rumo pois o tempo ruge né.

Resumo : Garota recomendada, tem boa aparência e gosta de transar, também não assalta frigobar, não ficou colocando pilha em relação ao tempo e nem ficou mexendo no celular. pretendo repetir outro momento.

Investimento:

150,00 Garota
48 casinha

Link:
🔗

Ninja_Shade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Ninja_Shade » 20 Set 2015, 12:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos,

Sai com a Gabi um mês atrás, e mais um repeteco na semana passada. Garota bonita, educada, simpática, com peitões bons de mamar e bundão. Marcamos num motel, e passo o nr. do quarto ai ela chega com condução própria, e quando ela chega já passa fogo no quarto. Beijos, abraços, e um boquete maravilhoso. E ela gosta de receber também, limpinha e cheirosa que arrisco chupar..
Depois esse foreplay ela se lubrifica bem, muito fácil de entrar e trabalhar. Varias posições que acostumo fazer, e gozada ótima. A segunda rodada vai a mesma esquema e entre as duas, temos uma conversa muita educada e interessante que eu curto muito o pacote completo da Gabi.

Nota 10, repeteco sempre assim que possível $$$

Link:
🔗

paulistagoiano2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por paulistagoiano2015 » 24 Set 2015, 00:49

POSITIVO
Semana passada eu estava querendo sair da rotina, então me veio à ideia de conhecer a Gabi. Contato via whatsapp com ela , prontamente ela me atendeu,marcamos para o mesmo dia no motel final da Castelo Branco. No horário combinado a gata chegou, super pontual, tem condução própria. Babei quando vi a moça chegar, ela estava de shortinho bem curto, de óculos e uma blusinha, já chegou me beijando na boca, esse é mais um ponto positivo dela, porque eu adoro beijar. Beijamos bastante até ela começar a se despir e revelar a sua lingerie vermelha em seu corpo branco. A Gabi é uma moça de pele clara, cabelos castanhos bem abaixo dos ombros, seios naturais, médios e firmes, bumbum grande de dar tesão, tem um rosto lindo e meigo, mas parece uma namorada.Quando eu vi aquela gata só de lingerie vermelha, eu estava quase explodindo de tanto tesão, quando vi estávamos nus na cama, no maior amasso e beijado na boca. Aproveitei e mamei bastante em seus seios que são firmes e muitos lindos, ela parecia estar gostando muito, gemendo as mamadas que eu dava. Depois de tantos beijos e amasso ela partiu para um boquete sensacional, uma verdadeira mamada em meu cacete, tive que pedir para ela parar se não eu gozava ali mesmo na boca dela e queimava a largada. Depois retribui chupando a sua buceta higiênica, e cheirosa por um bom tempo, ela estava curtindo muito se retorcendo e gemendo. Finalmente fomos para as trepadas, ela colocou a camisinha no meu cacete e começamos a meter até eu encher o látex, ela se contorce, grita e geme bastante durante a transa, que faz o clima ficar ainda mais quente. Metemos em varias posições, pois a sua buceta fica bem lubrificada naturalmente. Depois foram duas mamadas dela em meu pau, mamada com muita vontade até eu gozar em sua boquinha e ela engolir toda a porra sem desperdiçar nem uma gota, mesmo depois de eu ter gozado ela ainda ficou por um bom tempo mamando e sugando o meu cacete com muita sede e isso aconteceu por duas vezes. Depois ficou me olhando e sorrindo com rosto de menina sapeca e voltando a se deitar, abraçando comigo na cama e me beijando. Valeu a pena cada momento que eu fiquei com a Gabi, ela é super tranquila, carinhosa, não fica mexendo em celular, muito educada, muito cheirosa, a sua vagina fica lubrificada naturalmente o tempo todo.
Vai ter repeteco com certeza, super-recomendada para quem quer uma boa companhia, estilo namoradinha.

Minha nota para a Gabi é 1000.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por King Viking » 08 Out 2015, 17:57

POSITIVO
Depois de fomentar uma saída e martelar opções esses dias atrás, resolvi dar espaço para alguém que já teria certeza do resultado e repetequei com essa moça. Contato feito bem fácil via Whats e marcamos numa casinha alí próximo ao terminal P. Pelágio como da ultima vez. No horário e local combinado a guria chega em sua própria condução , o que facilita muito e como tinhamos nos conhecido em outra ocasião a química e intimidade foram bem maiores. Logo começamos os amassos e as roupas voaram aos ares. Como já descrito por mim e outros , o que acho de ponto forte da moça em questão é o boquete. Chupa com vontade e maestria, como não sou injusto retribui a altura, depois de um bom tempo nisso encapei a ferramenta e começamos os trabalhos penetrativos. Metemos variadas posições e logo enchi o plástico. depois de uma ducha e um momento de diálogo começamos outro round nos mesmos moldes do primeiro. Borracha cheia, saco vazio, papo em dia , nos despedimos e cada um seguiu seu destino.

Resumo: Gata sempre recomendada pela qualidade do conjunto (aparência, higiene, e disposição pro coito).

Investimento:

150,00 (guria)
50 (casinha)

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por gostosão da goiabeira » 01 Nov 2015, 14:45

POSITIVO
Aí galera segunda feira passada e sai com a Gabi uma mulher linda e fenomenal. Gostei muito de conhecê-la.
Liguei combinei com ela e marquem no motel saída pra trindade. Ela vai sua condução própria.
Gosta do que faz ela chupa que é uma delicia e gosta que goste sua boca e depois engoli tudinho.
Tem bucetinha bem rosadinha e bem apertada ruma delicia ela se entrega de corpo e alma gostei muito de estar com ela. Segundo tempo igual moldes do primeiro ela ti deixa com muito tesão é uma loucura de mulher vai ter repeteco a si vai.

Aí galera as notas:
10 que bucetinha apertada.
10000 tem uma chupada fenomenal.
Linda de rosto 1000000
Ela é tudo de bom.

Link:
🔗

bg91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por bg91 » 27 Nov 2015, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando dados:

Amores, contato somente pelo whatsapp 628544-0746

Sempre solicito foto para realizar o agendamento para evitar atender parentes/amigos.

Meu face atual é: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010547320836

Blog continua: http://gpgabi.blogspot.com.br/

Valores: R$ 150 sem anal
R$ 250 completo

Aguardo ansiosa pelo contato de vocês!

Gps não podem postar nessa área
BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por vulto62 » 09 Dez 2015, 09:54

POSITIVO
Dia desses saí com a Gabi. O contato foi um pouco difícil pois, não tenho WhatsApp. Marquei e ela chegou no horário marcado. Pensem numa mulher gata! Já chegou beijando na boca e começou a chupar, e como e boa pra chupar. Pedi pra ela chupar meu saco e ela ficou alternando entre o meu pau e pés cocos até que pedi pra meter. Ela de 4 é uma delicia! Buceta apertadinha! Ela ficou de calcinha e sapato se salto aí comi ela em pé e no final pedi pra gozar na boca dela. A gata engoliu tudo e ficou rindo! Meu pau nem amoleceu, ela continuou chupando até eu gozar de novo! Com certeza terá vários repetecos. Rosto muito bonito, acima da média.
Preço padrão 150,00.

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Cachorrao Aps » 18 Dez 2015, 15:37

POSITIVO
Nota:7
Salve confrades

Contato pelo zap, mandou umas fotos, marcamos no fantastico perto do padre pelágio, ela vai em condução própria conforme foi relatado isso é uma mão na roda. Cheguei antes tomei um banho e fiquei esperando em pouco tempo ela chega. Gostei do que vi, chegou dando um beijo gostoso e já caímos num esfrega esfrega. Fui tirando a roupa dela e aí pude conferir melhor: alta 1,70 medida a palmo, pele branca, peitos médios firmes uma delícia de chupar, bonita de rosto, bunda gostosa, fiquei com o pau duro e ela já ajoelhou na beira da cama e começou um dos melhores boquetes que já tive ultimamente, boquinha de veludo, na cadência certa tive que tirar a rola da boca dela senão ela não parava e ia queimar a largada como disse um forista.
Coloquei a camisola e começamos a metelança, várias posições com essa delícia, geme gostoso, beija com gosto, pareceu que tava fudendo com uma ex namorada, e resolvi terminar no bolagato. Fiquei em pé novamente e recebi aquele oral fantástico como no começo. Não aguentei muito tempo e finalizei alí mesmo, uma finalização que me deixou temporariamente com mal de parkinson nas pernas.

Recomendadíssima, não rolou o analsex nem precisou, sexo com essa prima realmente valeu a pena. Paguei o padrão 150 e 38 na casinha.

Link:
🔗

safadaogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por safadaogyn » 12 Fev 2016, 15:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá confrades, iniciando no gp guia com pé direito, lendo a descrição da gata fiquei interessado e realizei contato através do whatsapp mencionado, prontamente após solicitar uma foto de rosto minha ela me atendeu, marcamos no motel fantástico, cheguei e passei a suíte para a gata, em cinco minutos ela chegou com condução própria, confesso que me surpreendi com tamanha beleza, ela é linda não só de corpo, como de rosto. Já chegou me beijando....e que beijo!!! Logo começou a me chupar, e tenho que concordar com os demais, que ela não deixa a desejar neste quesito! Jr encapado e iniciamos o primeiro round, bucetinha apertadinha, mete tão gostoso que mal a coloquei de quatro e não consegui aguentar. Banho tomado, papo bacana, segundo round com direito a um cuzinho delicioso, a gata aguentou bem, geme que é uma delícia, logo eu estava destruído, sem energia para um terceiro round, conversamos um pouco mais e logo tive que ir embora.

Repeteco certeza!!

Corpo 10
Rosto 10
oral 10000

Valor com anal: 250,00
Casinha: 40,00

Gata pediu para atualizar os companheiros quanto ao face e ao blog:

gpgabi.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010547320836

Link:
🔗

Rodstar DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodstar DF » 24 Mar 2016, 15:40

POSITIVO
Sai com essa gata a uns dias atrás e com certeza fui muito influenciado pelos TDs anteriores nesse tópico. Combinamos as 14h no montreal na perimetral norte. Local estratégico pra mim que quando venho a Goiania fico perto... uns 5 minutos de atraso dela eu já meio ansioso de repente vejo que ela chegou. Cara que ansioso eu estava pra ver essa mulher. Confesso que poucas vezes fiquei assim. De repente me bate a porta uma morena com um jeito todo especial que de cara já me cativou. Ela estava de óculos, cara de séria, e de inicio poucas palavras. Mas a beleza dela não se mostrou toda ali. Foi aparecendo aos poucos, com um jeitinho doce e ao mesmo tempo safado de ser, ela se despiu e eu apreciando aquele monumento de mulher ficando do jeito que eu queria que ela ficasse na minha frente. Logo começamos a nos pegar. Ela ficou so de calcinha e salto alto e eu sou alto e encaixamos perfeitamente. Partimos pra um beijo apaixonado e como beija bem ela viu... Macio gostoso e calmo. Parecia uma namorada de décadas. De cara já vi que ela se entrega na transa. Comecei a percorrer o corpo dela que cá entre nós é um espetáculo a parte. Seios lindos durinhos com mamilos claros e ótimos de chupar. Comecei por eles... logo ela tirou o óculos, e de uma beleza meio enigmática e intelectual que ela imprimiu na chegada logo pude ver o mulherão que estava escondido. Que rosto lindo companheiros... De fato como disseram os outros putões acima: Um rosto fora da média. Uma cara de safada e um jeitinho meio tímido mas que aos poucos ela foi se soltando e logo ela se agachou e começou um boquete que logo na primeira chupada já vi que ele manja muito das coias... HUSHAUSH. Cara que chupada do caralhooooo... Ela chupa olhando pra sua cara pra ver o quão louco vc ta ficando. Ver aquele rostinho lindo trabalhando de forma magnifica com a boca não tem preço que pague... Poxa não aguentei ver ela muito tempo agachada ali e logo a coloquei na cama. Pensei e começar a retribuir aquele boquete fodastico que ela tinha feito e ai cai de boca na ppk dela como se não houvesse o amanha... a mas chupei muito mesmo. Bucetinha depiladinha e cheirosa. Higiene super em dia. Ela se contorcia, gemia e lubrificou pacas só com o oral... mudamos de posição e ela veio dar mais uma chupada no junior. Mamou gostoso mais um tempo e ai não aguentei e partimos pra meteção... Logo de primeira já manjei a buceta dela. Muito apertada... tesão logo multiplicou. Fizemos PPMM massa e o tesão foi subindo mais ainda. Logo coloquei ela de ladinho e meti forte... eu tava já mais pra la do que pra cá e nem fiz questão de segurar muito não. Logo gozei gostoso e virei pro lado desfalecido... ela muito educada soltou um sorrisinho maroto e começamos a conversar ali deitados na cama. Poxa papo hiper cabela troquei com essa garota. Na boa não esperava isso dela. Ela me surpreendeu novamente pela forma culta com que fala, se expressa muito bem, tem assunto e não viaja em nada. Apaixonei rs... Enquanto conversávamos pude apreciar melhor seus dotes físicos que de maneira bem honesta digo pra vcs nobres senhores: Ela é muita gostosa mesmo. Tem uma bunda linda pernas firmes, cinturinha show, um par de seios que te forçam vc a chupa-los freneticamente e por fim um rosto de causar inveja em muita mulher por ai. O jeito dela falar se expressar e fazer sexo me deixou encantando de verdade. Depois do nosso papo cabeça e com toda a timidez já deixada lá atrás, começamos novamente um bola gato gostoso, dessa vez eu parti como um leão, pra chupar aquela bucetinha delicia dela. Dessa vez peguei pesado, e fui fundo mesmo. Percebi que ela sentiu a pressão e logo ela procurou o falecido pra tentar ressucita-lo. Eu como tava gostando do que tava fazendo continuei na minha chupando e chupando ela numa boa... de repente ela encontra o micharia numa posição que eu posso descrever como uma 69 de lado HUSAUHSHAU. Pqp quando ela baixou a boca no meu pau vi estrelas... Ai era covardia... ela mamou numa vontade, que eu disse, acho que sei onde dar caorda nessa mulher kkkkk. Continuei no oral nela e ela me chupando vaca vez mais forte... Confesso que foram os momentos mais intensos dessa transa e que ate hoje quando me lembro fixo excitado. A parada ficou tão sinistra que ela não se aguentou e acho que gozou... eu não perguntei mas pelo forma com que ela mexeu as pernas e pelos gemidos. Sim ela gozou... UHSAHUSH. Ela ainda chupou mais um pouco e logo coloquei ela de quatro e bombei forte. Eu tava mole já depois daquele boquete e trocamos de posição na sequência. Ela veio cavalgar e ficou me olhando com uma cara de safada que vou te contar uma coisa viu... ce ta doidooo!!! Cavalgou com maestria, se abaixou e veio me beijar mexendo lentamente seu quadril e eu sentindo o corpo daquela gostosa quentinho perto do meu. Não deu outra... borracha cheia e eu feliz igual criança em um parque de diversões.
Enfim os dois caíram mortos na cama e ainda papeamos mais um pouco. Questões comerciais resolvidas me despedi dela e cada um seguiu seu caminho.
Comigo ficou logo de cara vontade de ver ela novamente.
Moça simpática, bonita, inteligente e claro, ótima de cama.
Recomendo sem nenhuma restrição. Pode ir que é sucesso.
R$150
Nem contei o tempo mas ficamos mais de 1:30 certeza...
Desde então to tentando marcar com ela mas minha agenda ta uma bagunça... mas vai dar certo.
T+
Obs: Desculpem a extensão do TD mas nao de pra resumir muito...

Link:
🔗

Rodstar DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodstar DF » 13 Set 2016, 19:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a postar aqui no fórum vejo que, ou geral ta sonegando ou então não sabem o que estão perdendo, afinal ultima postagem dessa gata aqui eu que fiz. Mas enfim, desabafo feito, vamos ao que interessa.

Saudade bateu mais forte tive que procurar a Gabi novamente. Encontro feito a duas semanas. (obs: Terceira vez, já virou quase namorada kkk). Em Goiania a trabalho como sempre, visualizo uma oportunidade impar e páhhh. Intimo a Gabi e a sorte estava comigo esse dia. Em menos de 40 minutos após o primeiro contato la estávamos nós frente a frente de novo. Confesso que de cara já notei algumas mudanças nela. Corpo tava mais enxuto, ela emagreceu alguns kilos, ficou mais gostosa ainda.
Me surpreendi positivamente.

Eu já estava no aguardo dela, então não perdi muito tempo e já parti pra cima. Lingerie Azul sexy provocante, começamos num beijo apaixonado e eu fui sentindo de novo aquele corpinho que tanto me faz feliz. Dessa vez não vou me prolongar muitos nos detalhes da transa mas o que posso dizer que a cada vez que me encontro com ela as coisas melhoram.
De maneira bem técnica coisa que e difícil descrever pois e muito subjetivo, listo algumas qualidades que acredito que fazem da Gabi uma GP fora dos padrões. (apesar de conhecer bem poucas).
• Rosto muito bonito. Provocante de ninfeta, sabe olhar pra gente com olhar safado sem ser vulgar. Perigo é apaixonar. Sempre digo pra ela que não posso manter muito contato não senão pode dar ruim.
• Cabelos lindos e no tamanho certo de enrolar na mão e puxar quando ela fica de quatro.
• Os seios são um caso a parte. São simétricos, de tamanho de médio pra grande, perfeitos. Firmes e macios. Bicos rosados e sem nenhuma marca, ou algo que desfavoreça o conjunto. Pra chupar então... pqp eu sempre me acabo neles.
• Barrica chapada e agora mais chapada ainda.
• Bunda uma delicia. Grande, gostosa sem marcas. Ela de bruços na cama e um espetáculo. Eu não aguento e sempre caio de cara naquela bunda. Acho que ela já faz de propósito...
• Pernas bem torneadas.
• No geral e uma mulher estilo mulher mesmo. Corpão gostoso, e ótimo de se pegar. Estilo mulherão. Não é malhada o que favorece demais ao meu ver.
• O sexo e simplesmente sensacional. Oral no couro, o melhor que já vi e sem duvidas ela só melhora nesse quesito. Nesse ultimo encontro ela dedicou preciosos minutos num bola gato com meu saco que meu amigo, tive que me segurar de verdade pra não acabar com a festa antecipadamente. Bucetinha pequena, rosada, cheirosa e mais importante de tudo: APERTADA PRA CARALEO. Não nega posição mete demais. Se envolve, geme gostoso, goza se entrega de veras. Faz de tudo pra agradar também. Adora ser chupada e eu capricho porque sei que ela sempre retribui da melhor forma possível.
• Não regula horário e o papo pós transa com ela e super agradável.
Vejo que muitos gostam de dar notas. Se eu fosse dar uma nota geral pra ela sem duvidas ela mereceria um 10000000. Mas deixo somente minha consideração, em forma de depoimento aqui para os nobres senhores desse fórum, por essa profissional que sem duvidas e uma das melhores.
Questões comerciais resolvidas nos despedimos e eu já com saudades... Breve voltarei...

Link:
🔗

Fodaogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodaogyn » 01 Mar 2017, 14:44

POSITIVO
Falaaaaa sério confrades......muito bem recomendada pelos amigos resolvi experimentar....
marcamos as 14 horas no motel Fantástico, pontual, linda e cheirosa ela chegou com uma bermudinha jeans de matar qualquer marmanjo do coração, lingerie preta e uma cara de safada que já fiquei com pau duro na hora.

Começou me chupar e...... putaaaaa que pariuuuuuuuu, quase que não consigo me segurar!

Partindo para primeiro round e q bucetinha apertada, começamos com papai e mamãe, depois ela por cima, então ela pediu pra pegar ela de quatro, e confesso que não me aguentei, depois de cinco bombadas camisinha cheia.

Meu tempo estava curto e por isso não tivemos o segundo round, papo dela é muito bacana, além de ser linda é inteligente....RECOMENDADÍSSIMAAAA

TERÁ REPETECO SEMPRE!!!!!

Link:
🔗

Responder