ola cambada !
bruna castel , conheci atraves de uma amiga , ela me ligo dizendo que tinha uma amiga que tinha acabado de separar , e que queria entrar na vida , me passou contato , contato feito via zap, conversamos bastante , me mando fotos , gostei muito , tudo acertado peia marcada , mora proximo ao buriti, e lugarzinho pra ter puta eheh, chequei no seu predio, disse que estava na porta, 3 minutos ela chega, pensa que loira , seios grande , pernas grossas, bunda linda , sorriso facil, entro na viatura e rumo ao kiss, chegando no local, conversamos bastante , e logo meu amigo caiu de boca na ferramenta , pensa que boquete top, logo em seguida ela começa a tirar a roupa , ai sim pude ver quanta beleza ela tem, de roupa e gata , mas quando tira meu amigo muda totalmente, coloquei ela de 4 na beira da cama , e vara na boneca , ela gemendo baixinho , logo em seguida coloquei ela de ladinho na beira da cama , ai sim mandei ver , coloquei ate o talo , que bunda top viu, ai amigo , borracha cheia .. um tempo ali , banho , uma cerva gelada , e ja caiu de boca novamente e como chupa viu , ela me jogo na cama e veio por cima , viro de costa pra me , e sento na ferramenta ate o talo, ai patrao , vara pra cima , vendo sua buceta engolir meu pau , ai amigo , borracha cheia novamente.. olha moça gente boa , tranquila , educada...
preço: 200,00
motel: 50,00