NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, tava no Cerrado, que por sinal tava cheio de gata e super animado. Depois que saí resolvi ligar pra Wanessa da Cervejaria Brasil.
Já tinha tempo que eu havia pegado o celular dela aqui no Fórum, pois me inpressionei com tudo que o amigo putolistico escreveu e resolvi então conferir.
Vamos ao TD então, liguei pra ela por volta de 23:30, ela não demorou a atender e foi gente boa no telefone falou como era, exatamente igual ao que o colega putolistico descreveu, falei que queria vê-la e ela pediu que eu fosse até a Cervejaria Brasil e qdo estivesse chegando lá ligasse de novo. Chegando lá liguei e ela disse que não estava lá, mas logo apareceu atravessou a rua pedi pra ela vir falar comigo no carro e ela disse que não que não conversa com ninguém ali e que tínhamos que combinar, então perguntei de quanto seria o presente, ela me responder que seriam R$ 150,00, eu falei que tudo bem e perguntei do tempo, se ela regulava o tempo e ela me disse que não ligava pra questão do tempo (entendi então que íriamos ficar a vontade) (se pensei errado que algum amigo forista me corrija, por favor). Então dei uma volta na quadra e ela pediu que parasse o carro depois do Augustus Hotel que fica em frente a Cervejaria.
Confesso que não gostei muito desse jeito de encontrar com o cliente, parece que tá fugindo de alguém e fica fazendo a gente de brinquedo, mas tudo bem.
Ela chegou, realmente muito gostosa, calça colada cor de rosa, blusa decotada preta, salto muito alto.
Entrou no carro e aí meus amigos............começou a desgraça deste que vos fala......quando me lembro fico irado.......
Ela perguntou onde íriamos e eu falei que gostava de ir pra minha casa porque moro sozinho e me sinto mais à vontade, perguntou onde eu morava eu respondi na Cidade Jardim e aí a perva deu piti, disse que não ia pra longe, que não atendia na residência do cliente aquela hora, cheia de frescura.........e queria ir pro Hotel Sol ou Lunar (acho que é isso mesmo), respondi que assim não ficaria à vontade, pois estes lugares perigosos pra ir à noite, e são mesmo galera, não corram o risco que corri. Como estava muito afim de comer a gata, resolvi ir.
Chegando lá já foi logo tirando minha camisa, minha calça, beijo só bitoquinha mesmo, eu tirei a roupa dela, gostosa, mais esperava um pouco mais dos peitos dela, estão murchos e caídos apesar de terem um bom tamanho, bunda com um pouco de estrias mas dentro do tolerável.
Caiu de boca no Jr. mas falou que sem capote só dá beijinho nele, então colocou o capote e caiu de boca, me decepcionei, ela até que tenta é esforçada mas na minha avaliação é fraca no boquete, já tive melhores mesmo de capote.
Fomos para o fight, ela falou pra eu me deitar, veio por cima e disse pra eu ter cuidado que ela era rasa (pra mim isso é frescura, mulher que fala isso é pra enganar o cliente, o que comprovei depois que meu cacete entrou todinho na buça dela), detalhe importante, em nenhum momento deixou eu tomar a iniciativa, o que gosto muito de fazer, passou um lubrificante na buceta e já veio sentando em cima. Até que cavalga legal, geme gostoso, mas muito insistente logo pediu pra eu gozar, segurei pois achei estranho a insistência (mostrava que tinha algo errado).
ela por cima, em pé, de quatro, de lado.......e depois de uns 40 minutos gozei, ficamos batendo um papo, ela disse que faz Enfermagem na UCG.
Ela foi tomar um banho, não me chamou pra ir junto, então esperei ela acabar e fui, pra minha surpresa qdo saí do banheiro a perva já estava pronta pra ir embora.......disse que eu queria mais e aí galera ela veio com um papo que o combinado tinha sido dar só uma e não quis outra de jeito nenhum, fiquei irado, me senti enganado, roubado, feito de bobo.
Tentei argumentar, falei do fórum, disse que era importante ela tratar a gente bem porque poderia render uns TD´s pra ela, que todo mundo aqui é gente boa e que daquele jeito não tinha ficado bom pra mim e que não era assim que tínhamos combinado e que eu queria um desconto ou então ficar mais tempo com ela, não me deu nenhum dos dois e disse que não tava nem aí pra site coisa nenhuma, que ela ia fazer o site dela mesmo.
Bom amigos, foi isso, resumo da ópera, fui engando e torrei R$ 150,00 pratas dá uma rapidinha.
Rosto - 8,5 tem os olhos e os cabelos muito bonitos;
Seios - 5,0 caídos e murchos
Barriga - é um dos pontos forte da moça por isso 9,0
Bunda - empinadinha com um pouco de estrias, mas merce um 8,5
Pernas - muito bonitas 9,0
TD´s - 5,0 foi caro e fui enganado, como não sou mala paguei o que foi combinado mesmo sabendo que joguei dinheiro fora.
Não recomendo, além de me enganar ( que foi o que achei pior) não deu bola pra galera do Fórum, vamos detonar essa GP.