Fui sonegador durante um bom tempo, agora vou contribuir com alguns TDs que realizei. Começando pela Maíra.
A Maira tem a pele morena clara, 21 anos, cabelos médios/compridos CASTANHOS claros, olhos castanhos, 1,66 altura , 58 kilos, peitos siliconados lindos, bunda é empinada (durinha e lisinha) linda!
O sorisso dela é impressionante de gostoso. É exatamente a menina das fotos!
Barriginha chapadinha,cintura fina e Bucetinha peladinha;.
Marquei no motel kiss buriti shopping chegou super rápido abriu a porta de vestidinho preto um sorrisão que parecia ta encontrando o namorado.Tinha solicitado um boquete completo e ao telefone me disse que poderia gozar em sua boca.
Ela começou com um boquete e fui ficando doido pra gozar naquela boquinha. A garota sabe como te deixar com vontatde de quero mais... Pegou a camisinha e montou gostoso de diversas posições...
Fiquei deitado e ela já foi caindo de boca mais gostoso no meu pau... ... garganta profunda, sabe agradar.
Bora meter mais... ela veio por cima calvagando de frente, de cocoras e por fim D4 apertando o bundinha. Tava ficando louco de vontade de gozar e de repente ela foi ficando toda molhada.
Deitei ela na cama e meti com vontade... A Maira gozou gostoso, tava toda molhadinha, aí não aguetei e gozei junto. Falei: - Tem alguém gostando mais do que eu, enh?
Ela respondeu: - Lógico que sim!!! Desse jeito não aguento tb!!!
A garota não tem vícios de PPP. Ela gosta de meter. Faz gostoso. Não tem enrolação. Não quer só o nosso dindin e sim satisfação garantida. E o melhor campanha do 100zao e uma foda mas a foda....
Foi a garota mais tranquila com saí... top de linha!
Notas:
Rosto.................. 9,5 (chama a atenção. Dá pra passear no shopp)
Corpo..................9,5 (bike)
Seios...................10,0 (silicone perfeito tamanho médio e muito bonito)
Bumbum...............10,0 (empinada e dura)
Simpatia............... 11 (perfeita)
Higiene.................10,0 (bucetinha lisinha)
Beijo......................9,0 (beija com vontade)
Oral.......................10,0
Vaginal...................9,5
Anal...................... Faz mas não experimentei
Presentinho............120,00 com cuzinho mesmo preço
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim
Tópico bloqueado, solicito que a GP entre em contato por MP
BANDDF
A Maira tem a pele morena clara, 21 anos, cabelos médios/compridos CASTANHOS claros, olhos castanhos, 1,66 altura , 58 kilos, peitos siliconados lindos, bunda é empinada (durinha e lisinha) linda!
O sorisso dela é impressionante de gostoso. É exatamente a menina das fotos!
Barriginha chapadinha,cintura fina e Bucetinha peladinha;.
Marquei no motel kiss buriti shopping chegou super rápido abriu a porta de vestidinho preto um sorrisão que parecia ta encontrando o namorado.Tinha solicitado um boquete completo e ao telefone me disse que poderia gozar em sua boca.
Ela começou com um boquete e fui ficando doido pra gozar naquela boquinha. A garota sabe como te deixar com vontatde de quero mais... Pegou a camisinha e montou gostoso de diversas posições...
Fiquei deitado e ela já foi caindo de boca mais gostoso no meu pau... ... garganta profunda, sabe agradar.
Bora meter mais... ela veio por cima calvagando de frente, de cocoras e por fim D4 apertando o bundinha. Tava ficando louco de vontade de gozar e de repente ela foi ficando toda molhada.
Deitei ela na cama e meti com vontade... A Maira gozou gostoso, tava toda molhadinha, aí não aguetei e gozei junto. Falei: - Tem alguém gostando mais do que eu, enh?
Ela respondeu: - Lógico que sim!!! Desse jeito não aguento tb!!!
A garota não tem vícios de PPP. Ela gosta de meter. Faz gostoso. Não tem enrolação. Não quer só o nosso dindin e sim satisfação garantida. E o melhor campanha do 100zao e uma foda mas a foda....
Foi a garota mais tranquila com saí... top de linha!
Notas:
Rosto.................. 9,5 (chama a atenção. Dá pra passear no shopp)
Corpo..................9,5 (bike)
Seios...................10,0 (silicone perfeito tamanho médio e muito bonito)
Bumbum...............10,0 (empinada e dura)
Simpatia............... 11 (perfeita)
Higiene.................10,0 (bucetinha lisinha)
Beijo......................9,0 (beija com vontade)
Oral.......................10,0
Vaginal...................9,5
Anal...................... Faz mas não experimentei
Presentinho............120,00 com cuzinho mesmo preço
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim
Tópico bloqueado, solicito que a GP entre em contato por MP
BANDDF
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9399-7978