Amigos da putaria
quando o cano estoura a coisa começa a ficar boa...
Conheci a Sabrina através da renatinha, que me disse que tinha uma amiga que estava doida pra se apaixonar pelo nosso dinheiro. em descrição, trata se de uma mulher com cabelos quase loiros com um corpo legal, já foi mãe porem não prejudicou. E muito tímida, creio que realmente quase não tenha saído, ou ate não tenha saído assim por dinheiro.
Vamos aos fatos, busquei a garota no balneário e fomos para o motel, la chegando e banhos tomados ela iniciou um boquete que e o seu ponto forte.. chupa muito bem e sem pressa, e além disso enquanto vc não pega a camisinha pra por no jr ela continua chupando sem reclamar, creio que tenha me chupado uns 10 minutos, depois disso encapei o garoto e comecei a comela em ppmm, não demorou muito para eu encher a borracha. Pausa para um descanso, varias conversas agradáveis, e novamente ela volta com aquele boquete maravilhoso, dessa vez ficou só nisso ate ela tirar leite..
td resumido caros amigos, devido a grande dificuldade de fazer as coisas com a patroa por perto.
abraço a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9251-4127