Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de 2 contatos anteriores tentando sair com a com a Júlia,mas sem conseguir marcar,tentei novamente e me dei bem,a Julia me atendeu ao telefone e combinamos todos os detalhes.Na hora marcada,cheguei no motel,com um belo sorisso no rosto,pessoa muito simpática e atraente,já me animei no ato,e ali mesmo já rolaram um beijinhos calientes,enquanto percorria,com as mãos,aquele tesão de corpo,para fazer o reconhecimento do campo a ser explorado...... ..,o atendimento dela é diferenciado,nivel cultural bem elevado.....partimos para o beijos ,amassos, pegações, sacamos dos panos,e vendo aquele monumento,me atraquei,chupando os peitos,beijando o corpo dela todo,quando ela desceu para conhecer melhor o Jeba..... ..chupou com um apetite voraz,lambia as bolas,passava a lingua pela pica toda,engolia legal,e chupava sem parar..daí já pedi o capote,com ela subindo na pica,e daí,é o seguinte:a moça mete muito,mete com qualidade,se vc não se controlar,é leite na borracha no ato,acabei me segurando,pois a GP sabe o que faz,e tem buceta gostosa,e não se faz de morta,quer é foder mesmo...depois passei para o PPMM,bombadas fortes,depois FA,quanto ela vira e pede:come o meu cuzinho assim.... soquei a vara no cu dela,e ela gosta e pede para meter forte,fiquei ali socando,e veio a inevitável pergunta:quer gozar na minha boquinha,continuei me deliciando naquele cuzinho mais um tempo,desencapei,a GP caiu de boca,e leite na boquinha dela...Pausa para higiene,bom papo rolando,a garota é alto astral,e logo veio ressuscitando o Jeba,mas nem precisou de muito esforço,mamou por um bom tempo,cavalgada mortífera,e pica no cu ,ficamos com ela cavalgando com a pica atolada no cu dela,depois sentou,se esfregou,rebolou...até que pus ela de ladinho e socava sem dó,com ela pedindo para não parar,essa realmente gosta é de vara no cu... ...pediu leite de novo e foi prontamente atendida.Farei outro,vale a pena ver de novo,pois é impossível usufruir de todo o cardápio em uma só refeição.Resumindo:atendimento diferenciado,gata bonita e que gosta de fuder...ao meu ver,investimento perfeito,saí de lá com aquela sensação de que me dei bem...
Biótipo:Loira bronzeada,1,68cm,cabelos lisos
Rosto: Muito bonita,com traços delicados,sorriso inexplicável, rostinho de novinha!!!
Peitos:Deliciosos de se chupar peitos medios
Bunda: ENORME,apetitosa (grande)
Tempo: Combinado 1:30 h,mas rolou na boa,sem regulação
Valor : 200 reais com o cuzinho APERTADINHO dela
Beijo: Muito beijo,e de qualidade.........
Oral: Maravilha,sabe como chupar uma pica....
Vaginal: Buceta gostosa de meter,fode muito bem......
Anal: Aguenta firme...... que cintura fina!!!!
AVISO
Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia