Julia/Luiza Blanco/ Sandrinha UOL
R$ 100,00 - Telefone: (62) 9147-7027 - (62) 9271-2009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caelim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia/Luiza Blanco/ Sandrinha UOL

#1 Mensagem por Caelim » 27 Jan 2015, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aqui, ótima idéia de quem criou esse fórum. Vou indicar uma gata daqui de gyn que arrasa, completa, e é uma companhia de se apaixonar, tomem cuidado.
Não só pela aparência mais pela educação e carisma.
Morena clara, marquinha de biquíni, bronzeada, loira, 20aninhos, universitária,completa e sem nenhum tipo de frescura, com tempo e nen cel, nova no ramo,conheci por indicação de outra amiga, que a ensinou muito bem, kkk.
Tel e watts
Oculto para usuários:
91477027
e fotos ela manda pelo watts, ela me disse não ter site porq nunca acreditam ser ela, então manda no watts as caseiras mesmo, mais q é dela, estilo cavala, tantao, é gostosa .. Sarada e malhada. Valor 200,00$

Espero ter ajudado e até breve confrades

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por luckskywalker » 06 Fev 2015, 12:08

A distinta nao responde no zap zap, pedi fotos nao da nem atencao a coisa ta feia

Link:
🔗

Kingair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Kingair » 06 Fev 2015, 13:43

luckskywalker escreveu:A distinta nao responde no zap zap, pedi fotos nao da nem atencao a coisa ta feia
Diante da postagem do companheiro lucks... acrescento que entrei em contato com a distinta GP e ela até respondeu com rapidez e atenção. No entanto, ela enviou algumas fotos estilo as compartilhadas em grupos de Whats app ou print do ista/face de alguma gatinha de uns 18 anos, além de fugir mto do estilo/padrão de fotos encaminhadas pelas gps conhecidas do fórum. Se alguém ja saiu com ela, favor confirmar as informações prestadas, pq do jeito que está e considerando a forma como apareceu por aqui deixa qq um com pé atrás!

ps. Forista desde 2006 voltando a ativa após perder o login original.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 06 Fev 2015, 14:29

conheço a. GP , nao sei porque ela manda essas fotos, mais posso garantir que pessoalmente é muito melhor que as fotos. O relato do forista bate com a gp, ela e bem cavala. Entrei em contato com a mesma ela Já produziu novas fotos e agora sim bem reais.

Link:
🔗

henrridaspu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por henrridaspu » 10 Fev 2015, 12:47

Oculto para usuários:
Depois de 2 contatos anteriores tentando sair com a com a Júlia,mas sem conseguir marcar,tentei novamente e me dei bem,a Julia me atendeu ao telefone e combinamos todos os detalhes.Na hora marcada,cheguei no motel,com um belo sorisso no rosto,pessoa muito simpática e atraente,já me animei no ato,e ali mesmo já rolaram um beijinhos calientes,enquanto percorria,com as mãos,aquele tesão de corpo,para fazer o reconhecimento do campo a ser explorado...... ..,o atendimento dela é diferenciado,nivel cultural bem elevado.....partimos para o beijos ,amassos, pegações, sacamos dos panos,e vendo aquele monumento,me atraquei,chupando os peitos,beijando o corpo dela todo,quando ela desceu para conhecer melhor o Jeba..... ..chupou com um apetite voraz,lambia as bolas,passava a lingua pela pica toda,engolia legal,e chupava sem parar..daí já pedi o capote,com ela subindo na pica,e daí,é o seguinte:a moça mete muito,mete com qualidade,se vc não se controlar,é leite na borracha no ato,acabei me segurando,pois a GP sabe o que faz,e tem buceta gostosa,e não se faz de morta,quer é foder mesmo...depois passei para o PPMM,bombadas fortes,depois FA,quanto ela vira e pede:come o meu cuzinho assim.... soquei a vara no cu dela,e ela gosta e pede para meter forte,fiquei ali socando,e veio a inevitável pergunta:quer gozar na minha boquinha,continuei me deliciando naquele cuzinho mais um tempo,desencapei,a GP caiu de boca,e leite na boquinha dela...Pausa para higiene,bom papo rolando,a garota é alto astral,e logo veio ressuscitando o Jeba,mas nem precisou de muito esforço,mamou por um bom tempo,cavalgada mortífera,e pica no cu ,ficamos com ela cavalgando com a pica atolada no cu dela,depois sentou,se esfregou,rebolou...até que pus ela de ladinho e socava sem dó,com ela pedindo para não parar,essa realmente gosta é de vara no cu... ...pediu leite de novo e foi prontamente atendida.Farei outro,vale a pena ver de novo,pois é impossível usufruir de todo o cardápio em uma só refeição.Resumindo:atendimento diferenciado,gata bonita e que gosta de fuder...ao meu ver,investimento perfeito,saí de lá com aquela sensação de que me dei bem...

Biótipo:Loira bronzeada,1,68cm,cabelos lisos
Rosto: Muito bonita,com traços delicados,sorriso inexplicável, rostinho de novinha!!!
Peitos:Deliciosos de se chupar peitos medios
Bunda: ENORME,apetitosa (grande)
Tempo: Combinado 1:30 h,mas rolou na boa,sem regulação
Valor : 200 reais com o cuzinho APERTADINHO dela
Beijo: Muito beijo,e de qualidade.........
Oral: Maravilha,sabe como chupar uma pica....
Vaginal: Buceta gostosa de meter,fode muito bem......
Anal: Aguenta firme...... que cintura fina!!!!

AVISO

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

toninvieiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por toninvieiras » 25 Fev 2015, 12:13

Oculto para usuários:
Os relatos acima sobre o corpão e a performance da GP conferem! Já tinha meu cadastro mas nunca comentei pois não havia saído com nenhuma que valesse a pena!!! Mas essa sim... Corpo nota 10, malhação e dieta disciplinada. Rosto lindo,loira,bronzeada,bundona, cintura fininha, pernass grossa... a cavala é bonita e investe em se manter assim. Dou valor quando a perva confere com as fotos .Marcamos no solarium, chegou em 10 min após passar suite. Ela abre a porta de vestidinho curto rodado e maquiagem leve, do jeito que tem que ser. Depois da ducha, cai de boca sem capa, não regula posição e tem disposição. Na hora de liberar o anel, liberou na boa e deu gostoso sem sofrimento, finalização foi enchendo aquela boca linda de porra. O rala e rola foi legal, variamos bastante, 69, papai e mamãe, de 4... a gata é cheirosa e cuida bem de si.
Faz um oral no couro e bem babado dependendo muito da higiene do camarada...
Muito bom.

1 hora aproximadamente.
Preço: acima do praticado em nossa região, mas compensa muito mais do que alguns tribufus que anunciam sites afora.
Gyn devia ter mais pervas assim. Mas com o atendimento de merda ou com a mulherada meia-boca que a gente vê nos sites, acontece isso mesmo: mulher gata e que sabe atender enfia a faca no cliente. R$200 é caro, mas acabei saindo muito satisfeito.Valeu a pena

Resumo:

- Simpatia da GP = nota 10
- Peitos = 9,
- Rosto = 10 - tem carinha de 18 mesmo ;
- Bunda = 10, tudo no lugar, finalmente não tive do que reclamar;
- Sexo oral =10 - sem capote e com finalização;
- Sexo vaginal = 9 - destaque para a cavalgada de costas;
- Sexo anal =10

Recomendo!

AVISO

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

cabecadebaton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por cabecadebaton » 05 Mar 2015, 08:45

Oculto para usuários:
:D :badgrin:
Depois de muito ouvir resolvi contatar essa garota, pedi fotos me mandou, que realmente são delas, depois de muito tentar e sempre ter uma desculpa, rsrs consegui sair com essa gata a uns dias atrás, marquei com ela no getam do garavelo, me disse que chegava em 15 minutos e lá estava ela em 10 min. Super pontual, chegou em um vistidinho de tirar o fôlego, estilo menina, com mulher, um par de cochas de parar o trânsito, cintura de pilão, super educada nível cultural elevado, sem um pingo de vergonha, e super safadinha, faz de tudo.. Sem nenhuma frescura, nen ao menos com o tempo, nen trisca no cel. ANAL AFF.. NUNCA VI IGUAL!! Q BUNDA..
nas fotos mostra uma bunda linda, mais pessoalmente é bem maior e mais linda, fica aí a minha dica pra vcs.

Presentinho 200$

AVISO

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por agz » 07 Mar 2015, 10:09

POSITIVO
Olá cambada ! ah tempos queria sair com essa delicia , mas os horários nao batia , ontem contato feito , peia marcada , sol do buriti , em 10 minutos chega essa delicia ,pensa num rabo grande ,
muito bonita , chego me dando um belo beijo , logo ja caiu de boca na ferramenta , que oral eheh , retribui em auto estilo , logo em seguida coloquei ela de quatro , meu amigo que rabo grande , e vara na boneca , 15 minutos ali , ela me pergunta meu anjo vc gosta de cuzinho , kkkk falei adoro , ela pegou um gel lubrificou e vara naquele cuzim , pensa que cu apertado , e aguenta bem , um tempo ali , ela pede pra sentar em cima , viro de costa pra me e ja colocou no cuzim , ai meu amigo vendo meu pau entrando e saindo naquele rabo grande , nao deu outra , borracha mais que cheia !!! garota top , recomendada ! alvara vencido fomos embora . A tenho uma pessima noticia , ela me disse que ta pensando em para de fazer programa , entao cambada quem ainda nao comeu aquele rabo , ande logo , pq e bom viu !! 200,00 pra ela e 50 da casinha !!!

Link:
🔗

fabio_ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por fabio_ale » 11 Mar 2015, 11:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Salve,pessoal!!

Li o relato dos colegas aqui e quis ir conferir.Marquei no momentos BR 153.15 min depois ela chegou.Qdo ela entra surpresa:não vou dar muitos detalhes físicos dela,o colega acima já a descreveu muito bem.Bonita,sorriso simpático,corpo durinho,seios e bunda grandes,tava com um vestidinho que realçava seu corpo.Vamo pro fight!!

O fight: roupas pra fora,começamos nos beijando(de língua,sem miséria,como deve ser!!),foi pro boquete,muito bom,com pressão,lambe os lados,o saco,delícia!!Retribuí,chupei a xana(depiladinha,sem odores,delícia!!),logo ficou molhada,fomos pra foda:começou com ela por cima,pula,rebola,alterna velocidade e os movimentos(ela é bem maldosa!!),quis mudar ela me segurou os braços com força e intensificou os movimentos quase gozei,mas me segurei bravamente(ainda bem que fiz isso,mais a frente vocês entenderão porque),ficou por um bom tempo,aí eu me impus e mudei pra posição lótus apertando sua bunda e beijando a boca e os peitos, ,ela me pediu pra pegá-la D4,eu disse que ainda não, ,falei pra ela me segurar que ia levantá-la,dito e feito fiquei fudendo com ela em pé controlando as bombadas com os braços,depois a deitei e fui por cima(pernas nos ombros),aí sim fui D4,castigando aquele bundão,quando senti que ia gozar perguntei se podia gozar na boca dela ela disse que podia ,dito isso,botei o pau pra fora,tirei a camisinha e enchi aquela boca de leite,batendo minha pica!Bom D++

Conclusão: garota novinha uns 22 aninhos no Maximo,gata e mete gostoso.

Fui!!

AVISO

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#10 Mensagem por TEX WILLER » 11 Mar 2015, 12:47

Esta puta ta dificil de falar.

Não atende telefone e nem responde zap.

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por delio.23 » 13 Mar 2015, 11:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia!

Consegui marcar com a Julia ontem, pele bronzeada, cabelo curto, bunda grande, seios flácidos, minha transa com ela não foi boa, fraca no beijo e muito mecânica, nas fotos imaginei uma coisa, lendo os relatos aqui pensei que ia me dar bem, tem somente preço, das mulheres que sai aqui infelizmente pra mim foi uma negação.
Não quis liberar anal direito, fiquei um pouco ali e logo pediu pra tirar, olha fiquei chateado.

Rosto 9.0
Corpo 8.5
Beijo 6.0
Anal 2.0
transa 5.0

Não teremos repeteco.

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#12 Mensagem por King Viking » 16 Mar 2015, 06:58

POSITIVO
Sai com essa guria esses dias atrás. Marcamos de nos encontrar no motel onde a mesma chegou em carro próprio o que é um ponto positivo. Quanto à descrição, acho que já o fizeram os colegas, trata-se de uma loira não muito baixa nem muito alta, com destaque para o rosto( gostei do sorriso dela) e da bunda, os seios são bem gravitacionados por conta da maternidade mas o resto do corpo achei que compensa. Já foi chegando e começando os amassos, a moça é de mais ação e pouca conversa. Achei o beijo meio burocrático mas o resto foi bom , o boquete tem boa pressão e cadência. Coloquei a capa na ferramenta e comecei a meter na xana até que depois de um tempo me perguntou se eu gostava de foder cú. Só de olhar na minha cara ela já fomentou a resposta, passou então um pouco de gel na rabeta e na ferramenta e ficou de quatro na beirada da cama. soquei ali até gozar. conversamos um tico e cada um seguiu seus respectivos destinos.

Resumo: A foda em si foi boa, a garota é muito educada tanto pra marcar quanto pessoalmente, porem, achei ela meio distante da transa, meio fria , não acho que foi uma boa química. Darei um positivo porque os prós superam os contras , mas provavelmente não repetirei.

Investimento:

200,00 dilmas (garota por aprox. 1h)
40 Casinha.

Link:
🔗

Gabupenka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabupenka » 17 Mar 2015, 13:35

Oculto para usuários:
Atualizando. ..
De alguns dias atrás! !
Liguei pra essa safada,e como tem cara de safada. .kkk
Logo fui atendido,rapidamente marcamos,super atenciosa e educada,marcamos no getam do garavelo.E logo chega, super pontual.E que surpresa, melhor do que na foto,que cavala mais gostosa,que cuzinhu mais gostozo, já veio me beijando,sem miséria nen preguiça, me surpreendeu essa gata,passamos quase duas horas juntos,sem pressa nen olhar pro cel.

Presentinho 200$
Casinha 80$
Repeteco certeza!!

AVISO

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Ferg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Ferg » 18 Mar 2015, 13:48

POSITIVO
Prezados, sai com a Julia há umas duas semanas, prox ao carnaval! Trata-se de uma loira estilo "mulherão", marquei com ela no SOL prox ao buriti bem perto do horario do almoco. Chegou sem atraso e percebi que se tratava de uma mulher muito bonita. Pontos positivos: beleza do rosto, uma bunda maravilhosa e o boquete! Pontos negativos: peitos sob ação da gravidade e uma puta muito "fria", não beija com muita empolgação! Um detalhe importante: Ela não gosta de barba, kkkk, dai a justificativa por não ter se entregado no beijo. Transamos no ppmm, D4, intimei o cu e a garota nao titubeou, aguentou rindo!
Resumo da Ópera:
estilo: loira cavala;
bunda: maravilhosa;
peitos: 5;
beijo: 3;
peso: uns 50 kg;
altura: 1,68mt mais ou menos;
oral: 10;
vaginal: 7;
anal: 7;
valor: 200 pilas mais 50 da casinha...
Repeteco: acho que sim...mas vou tentar outras opções.

Link:
🔗

Luucolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Luucolouco » 27 Mar 2015, 08:47

Oculto para usuários:
Acontecido agora, liguei pra gata logo atendeu e fomos pra casinha, sol da matina vila rosa, logo chega a gata, pedi pra ir com roupa de academia,prontamente fui atendido, logo chega a gata pronta pra matar,com um macacão de levar a loucura, preto todo colado no corpo, que delícia, barriga zero, bumbum enorme e natural. Educada, simpática e gostosa, vamos pro 1° round cai de boca sem miséria,engolindo tudo, fui retribuir, rapadinha cheirosa, e ficou toda exitada,peguei ela de ppmm, depois de quatro, q visão gostosa, e logo enxi o pacote, e fomos embora, metemos tanto q venceu meu alvará.. Que relaxada gostosa. 200$ presente
40$ casinha.

AVISO

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder