Andressa Vilela
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9150-3313

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhonycomedor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa - Morena bombom

#1 Mensagem por jhonycomedor32 » 22 Nov 2014, 16:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria!!!
A Jessica badoo me falou de uma amiga que estava querendo começar na vida fácil, mandou algumas fotos e o número da garota e eu adorei o que vi.Uma morena muito gata nas fotos, então comecei conversar com ela pelo whattsapp ela sempre muito atenciosa educada me respondeu tudo que perguntei e enviou mais algumas fotos aí nao resistir marquei pra hoje 6:30 da manhã próximo o buriti shopping, ela tem trabalho civil pessoal, so pode atender de segunda à sexta das 6:00 as 8:30 e das 19:00 à meia noite, sábado de 13:00 em diante e domingo o dia inteiro voltando para o relato, cheguei no motel passei o número da suite e ela chegou muito rápido tem carro quando ela entrou no quarto me surpreendi! Que morena gata um rosto lindo eu achei lindo corpo gostoso mesmo estilo falsa magra tava usando um short caladinho que pernas que coxas grossas então nos apresentamos e dei um beijo na boca dela pedi pra ela tirar o baton e começamos nos beijar pra valer o hálito dela tava com cheiro de maçã uma delícia ela os lábios carnudos e macios eu não queria parar de beijar e ela também não estavamos parecendo casal apaixonado depois de muitos beijos tiramos as roupas quando vi ela peladinha apaixonei que delicia ela tem na faixa de 165 cintura fina bunda grande coxas grossas firmes os peitos siliconados médios aí ela perguntou se podia chupar meu pau eu encostei na cabeceira da cama ela começou chupar e que chupada parece que tem veludo na boca que delícia eu estava quase gozando pedi ela pra deitar e fui retribuir ela tem a bucetinha pequena e muito apertada chupei muito tava depiladinha e cheirosa eu não estava aguentando mais de tesão então coloquei a borracha e soquei bem devagar porque é muito apertada vcs vão me falar depois se não é verdade então gozei muito rápido logo começamos o segundo roud com muitos beijos de novo e vara pra dentro dessa vez demorei metemos em muitas posições e finalizei com ela cavalgando gozei até perder as forças ficamos deitados conversando mais um pouco depois tomamos banho ela foi para o trabalho e eu pra casa feliz demais porque sem dúvidas até hoje foi a que mais me agradou em todos os sentidos então aproveitem bastante vcs não vão se arrepender eu garanto e não enrolem a moça ela é uma ótima pessoa e vai fazer muito sucesso no gp acredito não vou dar notas mas pra mim foi 10 em tudo e olhe que sou enjoado rs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
85492729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Morena bombom

#2 Mensagem por P G » 23 Nov 2014, 08:13

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 15 Dez 2014, 12:05

Gp cadastrada. Horário bem reduzido de atendimento.
PG
Coordenação PGguia

Link:
🔗

pikonna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por pikonna » 17 Dez 2014, 08:07

POSITIVO
Contato feito pela whatsapp, pedi umas fotos, ela mandou, gostei das fotos, me surpreendeu a educação dela, marcamos de se encontrar no estacionamento da rodoviária, tem carro próprio, quando desceu gostei muito, se trata se de uma morena muito gostosa seios grandes, bunda gostosa, um rosto bonito e uns dentes brancos lindos e muito cheirosa ! Ela entrou no carro e fomos, no caminho extremamente agradável boa de conversa, no motel me deu um beijo bem gostoso, caiu de boca na rola que chupeta gostosa viu kk ,comi gostoso ela, rolou uma química uma bunda gostosa e detalhe uma bucetinha apertada acredite se quiser :D kk comi de todo jeito e uma máquina na cama, enchi a borracha com aquela metedeira! Momento algum mexeu no celular, dei só uma msm horário tava meio ruim pra mim! Com um pouco de tristeza que compartilho, mas uma mão lava a outra :)
Bunda:9
Seios : 9.9 pra não dar 10 kk
rosto : 9 rosto bonitooooo ressalva nos dentes muito bonitos Obs : foi extremamente agradável me surpreendi
Não faz anal
200 dela e 40 da casinha
Quero repeteco kkk

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por P G » 30 Dez 2014, 06:12

Gp atendendo em horário integral.

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por ButtLover11 » 06 Jan 2015, 07:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena super sensual , bonita e gostosa

Vendo os relatos aqui me deu vontade de conhecer a garota
Adicionei no whats e gostei das fotos que me mandou
Estilo mulherão , barriga seca , bunda grande e macia , seios médios e durinhos ... marquinha muito sensual e cheirosa

Quando ela chegou logo gostei pois era bonita como nas fotos , estava muito gostosa e sensual num vestido colado
Ela foi tirando a roupa e ficando de calcinha e sutiã , nisso eu já estava de pau duro a uns minutos e fui esfregando na bunda dela de calcinha fio dental nisso ela pega no meu pau e coloca na boca e começa um boquete muito gostoso , mas muito gostoso mesmo .
Segurei para não gozar ali mesmo e coloquei a camisinha , ela se deitou olhou para mim e tirou lentamente a calcinha , foi tão legal ver ela dobrar as pernas e tirar a calcinha me olhando com cara de que quer rola , já comecei a enfiar naquela bucetinha apertada , comi ela de papai mamãe e finalizei de 4 com a visão daquele bumbum gostoso
Logo eu já queria mais , pedi para ela colocar a calcinha e sutiã novamente pois adorei ver ela tirando ... ela deu aquela mamada gostosa novamente e eu já encapei o pau e comecei a come-la de ladinho , pedi para ela sentar gostoso e foi muito gostoso pois ela rebolava e cavalgava sem parar até que eu a coloquei deitada de costas e meti até gozar

Muito bonita , gostosa e cheirosa
Vai ter replay ainda mais que a garota tem carro e chegou no horário combinado
Fomos no Thainan em frente ao Buriti

Link:
🔗

Deep RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Deep RJ » 08 Jan 2015, 13:42

POSITIVO
A vida nos proporciona belas surpresas.

A cia desta moça é uma delas.

Se os confrades esperam pura putaria, desistam. Cuida-se de uma moça de fino trato.

Apaixonante.

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por headsex » 12 Jan 2015, 12:39

POSITIVO
Td realizado no kiss (saída p/ guapó) a uns 7 ou 8 dias...
Com base nos relados dos confrades aqui resolvi "dar um confere" nessa morena!
Chegou com pouquíssimo atraso, de condução própria... Morena de corpão, bundão, peitão... gostosa de verdade!!! Rosto meigo, chegou quietinha (gostei)... Mas tem "cara" de safada... Fui tomar um banho, pois ela não havia dado tempo... cheguei dando um chamego... beijinhos e mamada gostosa naquelas telas suculentas!!! Sentei na cabeceira e a gata mamou com muita habilidade!!! Delicia total!!! Domina a pica!!! Chupa assim, assado, mama, lambe... é deslumbrante! Ela mandou bem d++!!! O rabo lindo, liso e empinado no espelho era uma atração a parte. Tetas grandes que enchiam uma mão, a outra tentava alcançar aquele rabo, enquanto ela não desgrudava e mamava deliciosamente. Até aqui já estava ótimo! Fui dar um confere a perereca e manu :shock: :shock: :shock: :shock: É incrível a beleza plastica da buceta dessa mina! Linda, pequenininha, cheirosa!!! Chupei mesmo! Quem pode com issso!!! Lambi, chupei, dei até de narigada!!! :lol: Muitos beijos molhados, tudo bem lentamente... e começa a fudelança... difícil penetração... Tudo dentro... mete daqui e dali... D4 e by by! Mil e muitos pra borracha! Segundo roud super disposta, nos mesmos moldes. Chupação e segue gozada D4 de babar!
A gata é fina! Super solícita, gente boa, cheirosa. Corpo gostoso. Ela é tipo ... "macia" e gostosa!!! A forma mais "cheinha" não compromete em nada a delícia que é!
R$ 200,00 (1H... e alguns... a critério da gata).
Anal ainda promete!
O preço poderia ser o de Ñ completo... tipo uns 150... né??? Mas a qualidade tb pode ser considerada!
Repeteco: com certeza!

Link:
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por JAPANIGER01 » 19 Jan 2015, 10:05

POSITIVO
Boas confrades !!!

Indicação da Jessika Campos pois nossa agendas não batiam, mas resolvi conhecer. Contato pelo zap zap, fotos e coisa e tal. Mas como disse o Deep RJ moça de fino trato é pouco.

Estilo namoradinha perfeita!

Descrição da Gata:

Rosto: 11 que morena linda, cabelos cheirosos
Peitos: nota 10 Perfeitos
Bunda, coxa, enfim perfeita em tudo!
Buceta: affff!! que buceta apertada é aquela, cheirosa e limpinha!!!
Boca: ummm perfeita e uma mamada de boca de veludo!!

Fight???
1000 vai lá conferir que não vai se arrepender, mas lembrando os confrades que é estilo namoradinha !

200 dilmas para a moça

Repeteco: vixxii!!!! vou fazer até um convênio ou uma carterinha... kkkk

Se não estivesse tão gripado e com febre a descrição do TD seria um livro maior que o Código Civil.

Informação da gata pelo zap zap
criou um twitter segue o link: https://twitter.com/morenabombom_go

TACA LHE PAU!!!

Link:
🔗

pikonna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pikonna » 27 Fev 2015, 15:02

POSITIVO
Teve repeteco!! Só que dessa vez foi um pouco diferente, tinha que ir em uma confraternização da empresa e levei ela como acompanhante, lá se comportou de forma discreta bem educada não me decepcionou, lá foram mais ou menos 3 hrs, e claro tinha que acabar bem, comendo com forca ela, depois de muito wisky ela também já estava no grau, fomos para o batedouro chegando lá foi sensacional a buceta continua apertada kkkk, pagou aquele guloso sem capa fizemos uma espanhola com seios gostosos e grandes e comi ela com forca em todas posicoes possiveis kkkk ali gosta de uma pica!!!! , não regulou tempo e muito agradável te deixa a vontade ! Descrição: é aquela morena com peitoes, bunda gostosa, rosto lindo com o sorriso sensacional dentes eh o ponto forte dela,

Preço foi 350 por causa da confraternização
repeteco assim que der !!!!

Link:
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por JAPANIGER01 » 20 Mar 2015, 10:55

POSITIVO
Repeteco!!!

Contato feito pelo zap zap, marcado o dia e lá vai ela me buscar no aeroporto!
Desembarco, ligo o cel. e recebo a msg já cheguei! :D

Rumamos para a casinha e pude reparar com detalhes na Morena, continua gostosa, mas o seu astral não estava nos melhores dias, talvez TPM ou algo assim, mas se esforçou para ter um papo legal ! Cada um com seus "pobremas", se eu gostasse só de enfiar o pinto em uma buceta eu iria nas de 30 reais em um "purgueiro qualqué", Gosto de GP limpinhas, bonitas, gostosas e principalmente de uma boa cia.

Mas vamos aos fatos

Entramos na casinha , higiene feita e vamos para o embate, muitos beijos, pegação, sinceramente não me recordo dos fatos na sua ordem cronológica, mas a mamada sem capote continua uma delícia, 69, de 4, ppmm... borracha cheia, banho e rua!

R$ 200,00 da moça por mais de uma hora e meia
R$ 50,00 da condução

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por luckskywalker » 15 Abr 2015, 22:10

POSITIVO
Estava eu perdido, cansado, estressado quando mando um zap perguntando se teria uma disponibilidade para daqui uns 10 minutos, e ela prontamente me responde ponto positivo pela receptividade e sem preguica alguma vem ao meu encontro quando me deparo com uma delicia de morena da boca carnuda e que beija que e uma delicia, meu deus para onde vamos e muita mulher bonita nesse goias e essa em particular e uma delicia, terminei o banho ela extremamente atenciosa pois quando chegou eu estava no banho, chegou muito rapido, perguntando se a toalha estava ja senti que seria bem cuidado e naquele momento era o que estava precisando, trocamos alguns beijos deliciosos molhados que delicia ,peco para ela se deitar para e pensem numa mulher sem odor algum, bem cuidada ponto positivissimo, chupei o que pude, nossa que coisa boa que e chupar uma bucetinha cheirosa com um clitores perfeito, posterior ela vem e inicia um boquete maravilhoso molhado com boa pressao, ai nao teve como partimos para os finalmente ppm, de 4 confrades pensem numa bucetinha apertada, nunca vi algo do tipo ai nao teve como, a gente nao resiste a isso tudo, ponto positivo a disposicao, bom humor, a companhia e agradabilissima, eu passaria horas com essa menina em qualquer lugar a companhia e muito bacana, indicadissima

que a forca esteja com vcs

Link:
🔗

grossonero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por grossonero » 25 Abr 2015, 17:46

POSITIVO
TD realizado no início do mês.

Depois das decepções com pervas selecionadas de sites de acompanhante de Goiânia ::basta:: , decidi garimpar neste sagrado canal alguma informação mais confiável.

No garimpo, vi e me deleitei :razz: com as fotos do twitter da moça. Tratei de anotar o telefone e marcamos via whatsapp uma saída.

Nos encontramos e partimos pra casinha (Suíte Motel). Lá chegando, banho e começa o fight. Oral no couro, com a pressão certa, babado, coisa de cinema! A moça realmente sabe o que tá fazendo. Caí dentro daquela buceta com higiene ímpar, sem odor e 15 minutos de língua e depois de quase não aguentar mais no 69, capa no garoto e começo a estocar.

Confrades, que buceta apertada! Há até uma certa dificuldade de penetrar, mas ela nao regula posição e aguenta bem em todas que tentamos. Não aguentei muito tempo e borracha cheia.

Banho, uma conversa bacana, agradável, inteligente, um sorriso maravilhoso... E eis que ela cai de boca novamente! Segundo round concluído, a moça me deixa no meu local de hospedagem e parte!

Resumo da peleja:

ROSTO: 10 (destaque para o sorriso)
CORPO: 10 (destaque para a buceta super apertada e um pompoarismo que ela também faz pra esganar o bichão lá dentro!)

Custo: 200 reais a hora (não regula tempo, e nem vi o celular. Altamente discreta e profissional)

Repeteco? Sempre que eu puder!

Link:
🔗

sapeca-iaiá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andressa - Morena bombom

#14 Mensagem por sapeca-iaiá » 25 Jun 2015, 02:12

POSITIVO
Nota:9
TD realizado dia 20/06

Fui dar um confere nessa morena, pedi fotos pelo whatsap, prontamente ela me respondeu enviando fotos, valores e o motel para o embate.Marcamos horário e fui encontrar essa delicia! Qndo ela entrou no quarto ja fiquei louco..melhor que chocolate suiço.esse bombom :badgrin: Tem belos seios, bunda grande e uma bucetinha pequena...carequinha.. linda e apertadinha! Ela ja caiu de boca na macaxeira , chupou gostoso, encapei o danado e coloquei ela de bruços (posição preferida dela), de quatro, ai nao aguentei...que visao era aquela...pedi arrego na hora :badgrin: Eu estava com o tempo meio corrido,., nem conversamos direito..tomamos um banho e apos o tempo tecnico: começou o 2 round. Meteção deliciosa com ela sentada de costas...PPMM... como é apertada a buceta dessa morena, :roll: nao teve jeito! Borracha cheia novamente! Repeteco com certeza. Ela vai enjoar de mim.

Ate a proxima

Link:
🔗

Abognair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Andressa Vilela

#15 Mensagem por Abognair » 29 Set 2015, 00:07

Nobres confrades! Realmente esse site é um dos poucos não enganosos! Sai com a Andressa por indicação de uma outra garota, muito educada, me mandou as suas fotos nude pelo whatsap, marcamos um horário..ela me encontrou direto no motel...que bela morena.. seios fartos, bunda nota 10 com marquinha (pena não fazer anal) porém que bucetinha apertada. Meu amigo...acompanhante de luxo é assim: rosto nota 10, sorriso nota 10, simpatia nota 1000.... Mas so lembrando aqui que ela é pra quem curte mulher grande...cavala mesmo. Fizemos de quatro, papai mamãe e quando ela sentou na minha piroca, não resisti e soltei os filhotes!! Que loucura de morena!!Bem acima da media pelo valor cobrado. Indico a todos!!

Valor 150,00
Não faz anal
beija na boca

Link:
🔗

Responder